Caixa Câmbio a Diesel
+6
OCELO
WAGNER
ROMARIO CARVALHO ROCHA
Hedney
Nil
marcusjpa
10 participantes
Página 1 de 1
Cambio de kombi Diesel
Galera!
Gostar de saber se teria algum problema comprar somente a carcaça da caixa de marcha da combi a diesel?
Eu vi uma no ML só que estava sem engrenagens por dentro, se eu compra, teria como refaze-la?
eu achei ela por R$600,00 e uma montada ta R$1.500,00.
Obrigado!
Gostar de saber se teria algum problema comprar somente a carcaça da caixa de marcha da combi a diesel?
Eu vi uma no ML só que estava sem engrenagens por dentro, se eu compra, teria como refaze-la?
eu achei ela por R$600,00 e uma montada ta R$1.500,00.
Obrigado!
marcusjpa- Novato
- Número de Mensagens : 3
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Eu gostaria de ter um fusca com algumas modificações parecidas com as dos buggys.
Câmbio de Combi a diasel, motor AP, descarga 4x1, injeção eletrônica em um designe bem diferente.
Pontos : 5123
Data de inscrição : 17/04/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
CAMBIO DE KOMBI DIESEL: CARA E DESNECESSÁRIA. O FLANGE É A MELHOR OPÇÃO. SE PRESTASSE A VW TERIA CONTINUADO O USO NAS KOMBIS NOVAS!!!! ELA NÃO TEM SUPORTE DO MOTOR E FAZ COM QUE O MOTOR VIBRA MUITO E TENDE A QUEBRAR O EIXO DE PRIZE OU ARRANHAR A CAPA SECA PRO DENTRO COM A VOLANTE. AS NOVAS KOMBIS UTILIZAM UMA FALNGE DE ALUMINIO. EU USO FLANGE DE FERRO FUNDIDO.
marcusjpa escreveu:Galera!
Gostar de saber se teria algum problema comprar somente a carcaça da caixa de marcha da combi a diesel?
Eu vi uma no ML só que estava sem engrenagens por dentro, se eu compra, teria como refaze-la?
eu achei ela por R$600,00 e uma montada ta R$1.500,00.
Obrigado!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
É porque ouvi dizer que a caixa de fusca não aguenta e que da muitos problemas devido ao flange.
Como pretendo usar um motor AP 1.8 modificado.
O que vc me recomendaria?
Muito Obrigado!
Como pretendo usar um motor AP 1.8 modificado.
O que vc me recomendaria?
Muito Obrigado!
marcusjpa- Novato
- Número de Mensagens : 3
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : Eu gostaria de ter um fusca com algumas modificações parecidas com as dos buggys.
Câmbio de Combi a diasel, motor AP, descarga 4x1, injeção eletrônica em um designe bem diferente.
Pontos : 5123
Data de inscrição : 17/04/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
Boa explicação Nill dessa eu não sabia vai me serveir muito eu quase comprava uma rsrsrsrs.
NILL escreveu:CAMBIO DE KOMBI DIESEL: CARA E DESNECESSÁRIA. O FLANGE É A MELHOR OPÇÃO. SE PRESTASSE A VW TERIA CONTINUADO O USO NAS KOMBIS NOVAS!!!! ELA NÃO TEM SUPORTE DO MOTOR E FAZ COM QUE O MOTOR VIBRA MUITO E TENDE A QUEBRAR O EIXO DE PRIZE OU ARRANHAR A CAPA SECA PRO DENTRO COM A VOLANTE. AS NOVAS KOMBIS UTILIZAM UMA FALNGE DE ALUMINIO. EU USO FLANGE DE FERRO FUNDIDO.marcusjpa escreveu:Galera!
Gostar de saber se teria algum problema comprar somente a carcaça da caixa de marcha da combi a diesel?
Eu vi uma no ML só que estava sem engrenagens por dentro, se eu compra, teria como refaze-la?
eu achei ela por R$600,00 e uma montada ta R$1.500,00.
Obrigado!
Hedney- Super Desbravador
- Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5977
Data de inscrição : 12/08/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
sou fabricante de buggy e uso a flange com cambio de "fusca" e nao tenho problema algum. recomendo a flange de ferro fabricado pelo TNT de franca. está a venda no mercado livre. O único problema da de aluminio, é que por vezes, ao tirar o motor ap pra reparo, se não tiver cuidado e o motor escapulir, quebra a flange devido ao peso do motor, já a de ferro não tem esse problema.
marcusjpa escreveu:É porque ouvi dizer que a caixa de fusca não aguenta e que da muitos problemas devido ao flange.
Como pretendo usar um motor AP 1.8 modificado.
O que vc me recomendaria?
Muito Obrigado!
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
caixa de marcha
nil qual e a caixa de marcha q vc usa a do motor 1600 pois fui dar uma arrancada no meu e ai detonou a primeira marcha eu acho ainda vou abrir a caixa queria comprar o flange e queria saber qual caixa eu coloco com o flange
ROMARIO CARVALHO ROCHA- Interessado
- Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : TERESINA -PI
Tipo de Buggy : MX SUPER
Pontos : 4983
Data de inscrição : 23/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
ROMARIO CARVALHO ROCHA escreveu:nil qual e a caixa de marcha q vc usa a do motor 1600 pois fui dar uma arrancada no meu e ai detonou a primeira marcha eu acho ainda vou abrir a caixa queria comprar o flange e queria saber qual caixa eu coloco com o flange
COM A FLANGE VC PODE USAR QUALQUER CAMBIO VW A AR. AGORA A RELAÇÃO DE DIFERENCIAL VAI DEPENDER DO USO QUE VC VAI DAR AO BUGGY. VOCE VAI COLOCAR MOTOR AP? SE FOR, CUIDE PRIMERIO DO CHASSI E SUSPENSÃO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
Pessoal,
Também estou com a duvida de caixa de marcha, estou colocando um ap 2.0, mas acho que a caixa do fusca irá ficar curta, alguma dica para o uso em estrada?
Também estou com a duvida de caixa de marcha, estou colocando um ap 2.0, mas acho que a caixa do fusca irá ficar curta, alguma dica para o uso em estrada?
WAGNER- Interessado
- Número de Mensagens : 25
Idade : 59
Localização : CAMAÇARI-BA
Tipo de Buggy : MINI DACON
Pontos : 5394
Data de inscrição : 17/08/2009
Re: Caixa Câmbio a Diesel
WAGNER escreveu:Pessoal,
Também estou com a duvida de caixa de marcha, estou colocando um ap 2.0, mas acho que a caixa do fusca irá ficar curta, alguma dica para o uso em estrada?
A DO FUSCA É CURTA DEMAIS PARA UM MOTOR AP POIS ESQUENTARÁ COM CERTEZA.
SE FOSSE PELO MENOS DA BRASILIA(8X33) PARA USO OFFROAD E 8X31 PARA USO NO ASFALTO.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
GALERA COMPREI O MX E JA VEIO COM MOTOR AP E SEGURO SO NA CAIXA DE MARCHA COM UMAS CHAPAS FEITAS NO LUGAR DO FLANGE, AI QUERIA SABER SE EU COMPRAR O FLANGE ELE VAI QUENTAR O PESO DO MOTOR SEGURO SO NA CAIXA DE MARCHA OU TENHO QUE BOTAR AS BASES FLW...AGUARDO
ROMARIO CARVALHO ROCHA- Interessado
- Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : TERESINA -PI
Tipo de Buggy : MX SUPER
Pontos : 4983
Data de inscrição : 23/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
ROMARIO CARVALHO ROCHA escreveu:GALERA COMPREI O MX E JA VEIO COM MOTOR AP E SEGURO SO NA CAIXA DE MARCHA COM UMAS CHAPAS FEITAS NO LUGAR DO FLANGE, AI QUERIA SABER SE EU COMPRAR O FLANGE ELE VAI QUENTAR O PESO DO MOTOR SEGURO SO NA CAIXA DE MARCHA OU TENHO QUE BOTAR AS BASES FLW...AGUARDO
E AI ROMARIO, ATÉ QUE ENFIM VC PASSOU A INFORMAÇÃO COMPLETA. O MOTOR AP TEM NECESSARIMENTE QUE TER AS BASES DO MOTOR. POSTA FOTOS AI DO BUGGY E DO MOTOR AI FICA MAIS FACIL ANALISAR.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
VEJA AI AS FOTOS https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0383x.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0384g.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0382x.jpg/
TIREI O MOTOR AI PARA TROCAR A CAIXA E FAZER SUSPENÇAO COLOCAR MOLAS
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0384g.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/foto0382x.jpg/
TIREI O MOTOR AI PARA TROCAR A CAIXA E FAZER SUSPENÇAO COLOCAR MOLAS
ROMARIO CARVALHO ROCHA- Interessado
- Número de Mensagens : 12
Idade : 32
Localização : TERESINA -PI
Tipo de Buggy : MX SUPER
Pontos : 4983
Data de inscrição : 23/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
ola nil e verdade que a caixa a gol bx tambem igual a da kombi encaixa no ap sem flange, e onde vc compra os flanges?
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5178
Data de inscrição : 09/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
A CAIXA DO GOL BX É SEMELHANTE A DA KOMBI NORMAL COM OUTRA RELAÇÃO DE DIFERECIAL. E NÃO PEGA AP SEM FLANGE.
NO MERCADO LIVRE TEM DE ALUMINIO E DE FERRO FUNDIDO. MAS O JORGE DE CATAGUASES FAZ ESSE FLANGE. A CAIXA DA KOMBI DIESEL, ALÉM DE SER ORELHA DE FREIRA, NÃO ´PE ADEQUADO PRA BUGGY PORQUE TENDE A FERIR O ROLAMENTO DO PRISE E POR CONSEQUIENTE, PROBLEMAS.
SE PRESTASSE A VW USAVA!!!!
.
NO MERCADO LIVRE TEM DE ALUMINIO E DE FERRO FUNDIDO. MAS O JORGE DE CATAGUASES FAZ ESSE FLANGE. A CAIXA DA KOMBI DIESEL, ALÉM DE SER ORELHA DE FREIRA, NÃO ´PE ADEQUADO PRA BUGGY PORQUE TENDE A FERIR O ROLAMENTO DO PRISE E POR CONSEQUIENTE, PROBLEMAS.
SE PRESTASSE A VW USAVA!!!!
OCELO escreveu:ola nil e verdade que a caixa a gol bx tambem igual a da kombi encaixa no ap sem flange, e onde vc compra os flanges?
.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
Orelha de freira foi boa... rsrs Pra mim essa é nova.
Acho que tenho procurado uma com piercing então.... rsrs
Acho que tenho procurado uma com piercing então.... rsrs
nil escreveu:A CAIXA DO GOL BX É SEMELHANTE A DA KOMBI NORMAL COM OUTRA RELAÇÃO DE DIFERECIAL. E NÃO PEGA AP SEM FLANGE.
NO MERCADO LIVRE TEM DE ALUMINIO E DE FERRO FUNDIDO. MAS O JORGE DE CATAGUASES FAZ ESSE FLANGE. A CAIXA DA KOMBI DIESEL, ALÉM DE SER ORELHA DE FREIRA, NÃO ´PE ADEQUADO PRA BUGGY PORQUE TENDE A FERIR O ROLAMENTO DO PRISE E POR CONSEQUIENTE, PROBLEMAS.
SE PRESTASSE A VW USAVA!!!!OCELO escreveu:ola nil e verdade que a caixa a gol bx tambem igual a da kombi encaixa no ap sem flange, e onde vc compra os flanges?
.
Diogo Lima- Desbravador Master
- Número de Mensagens : 523
Idade : 42
Localização : São Gonçalo RJ
Tipo de Buggy : Pami montado só pra rodar e AMX (o da foto) em reforma
Pontos : 6184
Data de inscrição : 19/01/2009
Re: Caixa Câmbio a Diesel
o nil mais meu irmao foi no ferro velho aqui na cidade e me falou que o cara ofereceu pra ele a caixa do gol bx por R$300,00 reais ja parafusada junto com motor ap carburado o motor por R$600,00 e nao tinha flange tava parafusado direto um com o outro
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5178
Data de inscrição : 09/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
OCELO escreveu:o nil mais meu irmao foi no ferro velho aqui na cidade e me falou que o cara ofereceu pra ele a caixa do gol bx por R$300,00 reais ja parafusada junto com motor ap carburado o motor por R$600,00 e nao tinha flange tava parafusado direto um com o outro
o gol bx usa motor do fusca e portanto não recebe o motor ap sem flange.
nesse caso do seu irmão, esse cambio não é original do bx, foi trocado para receber o ap
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
entao esta caixa do cara la no ferro velho que esta interligada parafusada a este ap vale tranhquilo os 300 reais porque ele deve ser e da kombi entao e ele nao ta sabendo e acha que e do bx
OCELO- Desbravador
- Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5178
Data de inscrição : 09/09/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
OCELO escreveu:entao esta caixa do cara la no ferro velho que esta interligada parafusada a este ap vale tranhquilo os 300 reais porque ele deve ser e da kombi entao e ele nao ta sabendo e acha que e do bx
NÃO, NÃO É DE KOMBI DIESEL, É DE GOL MESMO COM MOTOR AP E NÃO SERVE NO FUSCA.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
Olá Forureiros,
Tenho Flange tanto de ferro quanto de aluminio pra adartar o motor AP no cambio de 4 marchas
Tenho Flange tanto de ferro quanto de aluminio pra adartar o motor AP no cambio de 4 marchas
Caixa Câmbio a Diesel
Comprei um buggy e ele está com motor AP 1.8. E caixa da combi a diesel. Li aqui que costuma dar problemas, vocês aconselham trocar pela caixa normal com flange? No mercado livre tem flange + subchassi por 500 reais e só flange por 200,00. Preciso comprar o subchassi? O que vocês acham da caixa 5 marchas para fusca a venda no ml? Uso o buggy só em asfalto e viagem...
charleshns- Super Bugueiro
- Número de Mensagens : 65
Idade : 47
Localização : Humaitá-RS
Tipo de Buggy : Buggy Bugre 1969
Pontos : 5030
Data de inscrição : 17/10/2010
Re: Caixa Câmbio a Diesel
Agora fiquei mesmo na duvida; Estou fazendo a adaptacao, ja tenho o cambio da Komb Diesel o Motor e um Ap 1.8. Fico com o cambio original com Flange ou o Cambio da Komb. Ainda queria saber se da certo com as homocineticas e sistema de freio da Kombi. Quem puder me ajudar eu agradecoEmanuel Khaled escreveu:Olá Forureiros,
Tenho Flange tanto de ferro quanto de aluminio pra adartar o motor AP no cambio de 4 marchas
O meu teclado saiu de cena com a pontuacao.
Carlos Duarte- Novato
- Número de Mensagens : 4
Localização : Brasilia
Tipo de Buggy : Fyber
Pontos : 3157
Data de inscrição : 05/09/2015
Re: Caixa Câmbio a Diesel
o cambio da kombi diesel é só ilusao........... por nao ter os coxins do motor ela vibra muito, dar vazamento no retentor do eixo de prize e chegar a inutilizar a carcaça tendo que usinar para receber novamente o retentor do prize. Prefira o cambio comum com a flange de adaptação assim como a VW preferiu quando lançou a kombi Flex.Carlos Duarte escreveu:
Agora fiquei mesmo na duvida; Estou fazendo a adaptacao, ja tenho o cambio da Komb Diesel o Motor e um Ap 1.8. Fico com o cambio original com Flange ou o Cambio da Komb. Ainda queria saber se da certo com as homocineticas e sistema de freio da Kombi. Quem puder me ajudar eu agradeco
O meu teclado saiu de cena com a pontuacao.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Re: Caixa Câmbio a Diesel
ola Charles, se voce usa o buggy apenas no asfalto, entao deixa quieto. Se por acaso tiver problemas no futuro com o cambo diesel ai vc deve trocar, mas time que ta ganhando nao se meche.charleshns escreveu:Comprei um buggy e ele está com motor AP 1.8. E caixa da combi a diesel. Li aqui que costuma dar problemas, vocês aconselham trocar pela caixa normal com flange? No mercado livre tem flange + subchassi por 500 reais e só flange por 200,00. Preciso comprar o subchassi? O que vocês acham da caixa 5 marchas para fusca a venda no ml? Uso o buggy só em asfalto e viagem...
o cambio diesel costuma da problemas em gaiolas e buggy que fazem offroad.
Nil- Homem das Dunas
- Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008
Tópicos semelhantes
» Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia
» Dúvidas sobre cambios.
» caixa de Marcha ou cambio
» Parafuso da Caixa de Cambio...
» Problemao com caixa de cambio e motor
» Dúvidas sobre cambios.
» caixa de Marcha ou cambio
» Parafuso da Caixa de Cambio...
» Problemao com caixa de cambio e motor
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos