Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

 - Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Luisa Martins Sex Ago 28, 2015 11:29 am

Boas:)))
Sou nova no Grupo, 
Sigo o  que se vai escrevendo neste Blog e parece-me muito interessante:))
Há mais de 10 anos que tenho o sonho de ter um Buggy:))
Agora que estou a viver no Nordeste (Itarema), estou aposentada, gostava de concretizar o meu sonho:))
Comprar um "bichinho" desses novo está fora de questão porque não tenho possibilidades:(((
Usado será a opção:))) mas tem o risco, grande, de comprar "gato por Lebre"Sad((
Talvez convosco, mais experientes, consiga as orientações que me ajudem a concretizar o meu sonho:))
Luisa Martins
Luisa Martins
Luisa Martins
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Idade : 69
Localização : Itarema
Tipo de Buggy : Equus Maxxis/91 1.6 (em restauro)
Pontos : 3187
Data de inscrição : 28/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wiltonsp Sex Ago 28, 2015 3:44 pm

Luiza, seja bem vinda!!!

Antes de mais nada, sua primeira preocupação é verificar documentos...jamais compre um buggy que nao conste modelo no doc, hoje nao se transforma mais doadores em buggy.
no mais quando achar algo, vai postando aqui, o pessoal ajuda sem duvidas.
boa sorte Very Happy
Wilton
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5508
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Duvidas . Resposta

Mensagem por Luisa Martins Sáb Ago 29, 2015 10:08 am

Bom Dia a Todos:)))
Muito obrigado pela resposta e pelas indicações, 
ainda não estou na fase de "comprar", não por falta de desejo mas por falta de conhecimento e insegurança:))), 

O meu sonho, se calhar como o da maioria dos possuidores de Bugres era poder comprar um Selvagem:))), 
mas como já disse anteriormente, resido em Itarema - CE, uma zona muito pobre, afastada de tudo, onde há meia duzia de "Bugres" (entre aspas porque são verdadeiros "Chaços" como dizemos em Portugal quando nos referimos a um carro completamente acabado pronto para abate) e tentam vende-los por preços exorbitantes,

Em Fortaleza, nos Stands, pedem verbas proibitivas por Bugres que estão muito bonitos de pintura mas que uma apreciação mais cuidada mostra que já estão muito cansados e pior têm aspecto de terem tido pouco cuidado de manutenção, ou seja a relação preço qualidade deixa muito a desejar:(((

Comprar novo seria a melhor opção, mas infelizmente fora do meu horizonte, mas mesmo neste caso fica a dúvida, Selvagem é o mais conhecido ou seja a marca de referencia, mas será que outros de marca menos conhecida não serão tão bons como ele e não terão tão bom desempenho?.

Eu pretendo usar o Bugre para me transportar para o trabalho e passear, para poder desfrutar a linda natureza e as trilhas onde o meu Gol 1.0 não pode ir, 
tenho 60 anos, sou Portuguesa, aposentada, bem activa, curiosa e adoro viver no Nordeste, 
não preciso de uma máquina "Fast and Furious" mas também não quero comprar um carro que me seja vendido como óptimo e me deixe avariada e perdida no meio do nada:(((, 
para já parece-me que mas falta o principal - decidir qual Bugre comprar? 

Tenho acompanhado o vosso Blog há algum tempo e tenho visto algumas intervenções muito interessantes, de membros, referindo  carros de marcas menos conhecidas (vi o Nil falar do Cauype fui pesquisar e achei o Bugre bem bonito) com tão bom desempenho como os melhores,
por isso pensei que com o vosso apoio talvez possa formar melhor a minha opinião acerca de escolha do carro que desejo comprar, 
Depois, quem sabe, se com o tempo não possa aparecer entre vós alguém que tenha uma viatura que se adapte aos meus desejos e possamos fazer negocio "de particular para particular" como se diz em Portugal Smile)). 
Vendo bem de Itarema a Natal são cerca de 750 kms por estrada:))) se a opção for boa, por não ir aí busca-lo??

Grata por me terem aceite no vosso Blog, apesar de não fazer do Bugre a minha profissão adoro carros e amo os Bugres:)))
os melhores cumprimentos
Luísa Martins
Luisa Martins
Luisa Martins
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Idade : 69
Localização : Itarema
Tipo de Buggy : Equus Maxxis/91 1.6 (em restauro)
Pontos : 3187
Data de inscrição : 28/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por jperson Sáb Ago 29, 2015 9:25 pm

Seja muito bem vinda Luisa!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty GRata :)))

Mensagem por Luisa Martins Dom Ago 30, 2015 9:57 am

Bom Dia a todos Very Happy

muito obrigado pelas palavras de Boas Vindas Smile))

Desejos de óptimo Fim de Semana

Luísa Martins
Luisa Martins
Luisa Martins
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Idade : 69
Localização : Itarema
Tipo de Buggy : Equus Maxxis/91 1.6 (em restauro)
Pontos : 3187
Data de inscrição : 28/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos