Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê

2 participantes

Ir para baixo

Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê Empty Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê

Mensagem por udoidu Ter Ago 11, 2015 9:51 pm

Olá... Saudações à todos !
     Irei refazer a parte elétrica do meu buggy, e estou precisando saber onde consigo comprar fios no modelo padrão para automóveis,,, exemplo,,,, cinza com listra vermelha (para lanternas por exemplo), preto com listra verde (farol)... etc etc... já procurei na NET e não consigo encontrar... será que alguém me da uma luz, ou esses fios nesses padrões não são vendidos ?! parece besteira mas sou perfeccionista.
     Outra coisa... estou a procura de uma caixa de fusíveis tipo lâmina, e também queria fazer uma espécie de caixa onde pudesse colocar todos os relês juntos, pra fica mais organizados, reLe chave de luz, cebolão, do limpador... etc etc... alguém pode me da uma ajuda nesses dois itens, na verdade a ideia é deixar como se fosse uma caixa de fusiveis e relê desses automoveis modernos tudo junto, e ocupando pouco espaço...
     Fico no aguardo... abração

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3794
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê Empty Re: Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê

Mensagem por Bugólatra Qua Ago 12, 2015 1:44 am

Amigo o mais viável é você comprar um chicote elétrico novo, alguns já vem de fábrica completo com a caixa de fusíveis e todos os terminais bastando apenas você contratar um eletricista experiente para instalar seguindo o esquema de montagem que acompanha o produto.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-667102568-chicote-eletrico-fusca-com-caixa-fusivel-completo-e-esquemas-_JM
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11714
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê Empty Fios padrão automotivos - Caixa de Relê -

Mensagem por udoidu Qua Ago 12, 2015 12:10 pm

Caro bugólatra obrigado pela ajuda, mas prefiro eu mesmo fazer o chicote ao invés de comprá-lo, primeiro por sair mais barato quando vc mesmo o fabrica... eu sei que dará mais trabalho, mas ficará perfeito, e além do mais é bom pra da uma revisada nos conceitos de elétrica.. 
Continuo na espera das outras respostas relatvas ao que perguntei...se alguém puder ajudar.. agradeço

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3794
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê Empty Re: Fiação Original para chicote completo onde comprar ?! Caixa de Fúsiveis e Relê

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos