Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

3 participantes

Ir para baixo

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação Empty Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

Mensagem por ET Ter Abr 07, 2015 2:59 pm

Olá pessoal, li sobre alguns tópicos semelhantes ao meu problema, mas entendo que o meu caso é diferente e talvez alguém possa me ajudar. É o seguinte: O motor do meu buggy é zero, 1600 (kombi), adquirido na volks (tive que comprar um novo pq estava sendo "estorquido" numa oficina para retificar o meu, então foi mais viável comprar outro e vender o antigo). Porém, desde que tirei o carro da oficina, ele nunca mais funcionou como antes... Já troquei a tampa do distribuidor, cabos de vela e velas, rotor, carburador inteiro (novo e próprio da kombi 1600), e o carro funcionou meia hora perfeito e depois voltou apresentar o mesmo problema, qual seja, fica falhando parecendo que está fora do ponto... Quando o motor esquenta ele melhora um pouco... Quando está na lenta ou em alta com o motor já quente também melhora, porém eu perecebo que ele não está desenvolvendo como deveria... Ainda não troquei a bobina, o CDI (também não testei porque não tenho outros para substituir) e não conferi o ponto com máquina (não tenho e precisaria voltar em oficina). Alguém teria alguma outra sugestão para me orientar, pois não pretendo voltar em oficina tão cedo... Desde já agradeço.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5721
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação Empty Re: Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

Mensagem por Clayton Ter Abr 07, 2015 3:22 pm

Como o motor é novo, pode ser válvulas desreguladas. Pode ser também carburador com sujeira(giclê da lenta).
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7069
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação Empty Re: Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

Mensagem por ET Qua Abr 08, 2015 2:27 pm

Obrigado Cleyton. Pelo visto não há mais muita coisa a se fazer... Espero poder retribuir sua ajuda em algum momento. Abs.
ET
ET
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Localização : Espírito Santo
Tipo de Buggy : Buggy Giant's 94/94
Pontos : 5721
Data de inscrição : 13/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação Empty Re: Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

Mensagem por Joker Qui Abr 09, 2015 9:49 am

passei por uma parecida com essa. Notei que a gasolina que usava estava muito suja. Desmontei o tanque e tinha um dedo de lama..
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4958
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy engasga e falha intermitente em média rotação Empty Re: Buggy engasga e falha intermitente em média rotação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos