Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Balata

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Balata Empty Ajuda Balata

Mensagem por thallyn Ter Jan 13, 2015 7:39 am

Bom dia pessoal, meu nome é Thállyn, tenho 24 anos, sou de Natal/RN e sou novo no mundo dos buggy, comprei a quase 1 mês um selvagem 86 e eis a questão, a direção dele é bem levinha no entanto quando coloquei ele para andar na praia peguei um pequeno morro e depois disso voltando para casa a direção ficou dura para girar e andando em calçamento ou em estrada carroçável ela fica bamba, não atende muito bem aos "comandos", chegando em casa descobri que era a balata que foi para o saco. Minha pergunta é, quais são os prós e os contras do sistema com balata? e qual seria outro possível sistema sem balata que daria certo sem balata?

Desde já agradeço a atenção!

thallyn
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Natal/Rn
Tipo de Buggy : Selvagem
Pontos : 3394
Data de inscrição : 27/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Balata Empty Re: Ajuda Balata

Mensagem por Convidado Ter Jan 13, 2015 4:31 pm

thallyn escreveu:Bom dia pessoal, meu nome é Thállyn, tenho 24 anos, sou de Natal/RN e sou novo no mundo dos buggy, comprei a quase 1 mês um selvagem 86 e eis a questão, a direção dele é bem levinha no entanto quando coloquei ele para andar na praia peguei um pequeno morro e depois disso voltando para casa a direção ficou dura para girar e andando em calçamento ou em estrada carroçável ela fica bamba, não atende muito bem aos "comandos", chegando em casa descobri que era a balata que foi para o saco. Minha pergunta é, quais são os prós e os contras do sistema com balata? e qual seria outro possível sistema sem balata que daria certo sem balata?

Desde já agradeço a atenção!

Opa, não sei é uma expressão regional mas não entendi o que seria "balata".. é suspensão de bucha? bucha é anterior a de pivô..