Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

4 participantes

Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por udoidu Ter Dez 23, 2014 10:51 am

Olá! bounce
Galera é o seguinte... estou com um problemão, e preciso da ajuda de vocês para resolvê-lo.
Fui pintar o bugre e na retirada das peças encontrei uma cacetada de problemas,  vide fotos abaixo...

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema 20a3xab

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema E3uCcZd
fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema NZNFfuV
fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema YTDKaZD
fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema CC2L3Yv
fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema 90FIbkH

Como eu vou fazer pra consertar isso?
Soldar uma placa nova (Onde seriam os "pontos de ancoragem da soda"?) e depois passar a fibra por cima ?!
Chapa de quantos mm?
Bater anti-ferrugem na barra central ?! E pintar com qual tinta?

OBS: O antigo dono do bugre passou fibra por baixo também, isso vai dificultar o processo ?! tem que retirar ?!

udoidu
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 25
Localização : Ruy Barbosa-BA
Tipo de Buggy : BRM M6 AZUL 86
Pontos : 3803
Data de inscrição : 09/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Re: Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por Beco Qui Jan 01, 2015 12:51 pm

para fazer uma alteração no Belair, usei a chapa 18, que tem 1,2mm de espessura. Não sei qual seria a do assoalho do fusca, acho que os antigos eram esta espessura. Os novos, não tenho idéia.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Re: Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por Terlecki Dom Jan 04, 2015 4:29 pm

doidu escreveu:Olá! bounce
Galera é o seguinte... estou com um problemão, e preciso da ajuda de vocês para resolvê-lo.
Fui pintar o bugre e na retirada das peças encontrei uma cacetada de problemas,  vide fotos abaixo...
Como eu vou fazer pra consertar isso?
Soldar uma placa nova (Onde seriam os "pontos de ancoragem da soda"?) e depois passar a fibra por cima ?!
Chapa de quantos mm?
Bater anti-ferrugem na barra central ?! E pintar com qual tinta?

OBS: O antigo dono do bugre passou fibra por baixo também, isso vai dificultar o processo ?! tem que retirar ?!
udoidu, aconteceu quase igual comigo. Comecei a desmontar e os podres foram aparecendo. Arranquei tudo que não prestava, comprei peças novas e substitui. 
Onde não encontrei peças, que não tem pra vender, por exemplo, o tunel, fiz de chapas de 3,2mm. São de bitola um pouco maior que o do tunel, mas o excesso ficou para dentro. O lado externo ficou rente. Quanto ao assoalho, é melhor trocar por um novo, não adianta ficar remendando, pois não fica bom.
Terlecki
Terlecki
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 63
Idade : 52
Localização : Linhares - ES
Tipo de Buggy : Way
Pontos : 4867
Data de inscrição : 09/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Re: Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por Beco Dom Jan 04, 2015 5:29 pm

o tunel e˜ o chassi do fusca, entao tem que ser com chapa mais grossa mesmo. mas se vai mexer nele, tem que ter cuidado para nao sair do esquadro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Re: Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por Nil Dom Jan 04, 2015 7:04 pm

na verdade, não é um Bugre.... é um BRM M6.   Esse chassi é o mais pesado da categoria... já rfiz um desses a muito tempo atras.   mandei virar a chapa no mesmo formato e substitui  a original.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

fibra - Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema Empty Re: Solda - Fibra - Ferrguem - Chapa de qntos mm? - Como resolver esse problema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos