Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sensor de presença.

Ir para baixo

Sensor de presença. Empty Sensor de presença.

Mensagem por Binhoo Sex Nov 07, 2014 8:52 am

Bom dia, Pessoal.

Peço desculpas caso tenha postado no local errado.

Seguinte, estou querendo colocar um alarme no meu buggy, pretendo colocar o controle por presença e tb queria colocar um sensor para o caso de alguém tentar entrar nele.. porém a pessoa da equipadora me falou que não tinha como fazer isso pois iria ficar tocando constantemente.. 
Isso procede? Ainda pensei em colocar apenas o controle por presença mas ele me cobrou 270 pilas apenas por isso.. então decidi me informa primeiro antes de decidir oque fazer.

Meu buggy tem cabota de couro toda fechada, como na foto do perfil.

Obrigado pessoal!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3629
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de presença. Empty Re: Sensor de presença.

Mensagem por Convidado Sex Nov 07, 2014 3:11 pm

silvio.barros escreveu:Bom dia, Pessoal.

Peço desculpas caso tenha postado no local errado.

Seguinte, estou querendo colocar um alarme no meu buggy, pretendo colocar o controle por presença e tb queria colocar um sensor para o caso de alguém tentar entrar nele.. porém a pessoa da equipadora me falou que não tinha como fazer isso pois iria ficar tocando constantemente.. 
Isso procede? Ainda pensei em colocar apenas o controle por presença mas ele me cobrou 270 pilas apenas por isso.. então decidi me informa primeiro antes de decidir oque fazer.

Meu buggy tem cabota de couro toda fechada, como na foto do perfil.

Obrigado pessoal!

Silvio,
Tudo bem?
Uma coisa é fato, o sensor de presença vai sim ficar disparando.. já fica com carro de vidro fechado, imagina em capota de lona balançando..
Porém, existem outras maneiras de fazer o que vc quer, vc pode colocar sensor no banco do motorista, nos pedais, no volante, depende aonde vc deseja que seja o gatilho do alarme.. isso falando de eletrônica.. falando de mecânica, vc pode colocar uma válvula nos freios para travar as rodas, pode colocar outra para cortar o combustível, etc.. enfim, o céu é o limite.. (para vc e para o amigo do alheio.. he he he..)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos