Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+2
wiltonsp
nilold
6 participantes

Ir para baixo

 - Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por nilold Seg Jul 07, 2014 9:30 am

Olá pessoal,
Meu nome é Nilo, de Belo Horizonte, e atualmente estou restaurando uma calhambeque pretty que herdei do meu pai após seu falecimento. Gosto muito do carrinho e acho que devo fazer isso em respeito a ele.

Sobre o carro, ele já está ficando em um estado muito bom, mas possui um problema grave: notei que o chassi está com grandes rachaduras e muito enferrujado. O mecânico me recomendou comprar outro e mandar um serralheiro fazer as adaptações para se encaixar na carroceria. Vim nesse fórum justamente para saber se é isso mesmo e obter outras recomendações.

Ademais, eu preciso comprar/fazer uma capota e outros pequenos detalhes, como consertar a buzina e o indicador do tanque de gasolina.

Abraços!

 - Apresentação 28rnqd1
nilold
nilold
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Belo Horizonte
Tipo de Buggy : VW Pretty - Calhambeque 84
Pontos : 3589
Data de inscrição : 07/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por wiltonsp Seg Jul 07, 2014 11:18 am

Seja Bem vindo Nilold, ta falando a minha lingua!!! hehehehe
estou restaurando o chassi do meu atualmente!!! tudo tem jeito!
 - Apresentação 64iljk
 - Apresentação S5y93t
 - Apresentação 2epoil4

vamos trocando figurinhas!!! abraço!
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 59
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5509
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bugólatra Seg Jul 07, 2014 12:18 pm

nilold escreveu:Olá pessoal,
Meu nome é Nilo, de Belo Horizonte, e atualmente estou restaurando uma calhambeque pretty que herdei do meu pai após seu falecimento. Gosto muito do carrinho e acho que devo fazer isso em respeito a ele.

Sobre o carro, ele já está ficando em um estado muito bom, mas possui um problema grave: notei que o chassi está com grandes rachaduras e muito enferrujado. O mecânico me recomendou comprar outro e mandar um serralheiro fazer as adaptações para se encaixar na carroceria. Vim nesse fórum justamente para saber se é isso mesmo e obter outras recomendações.

Ademais, eu preciso comprar/fazer uma capota e outros pequenos detalhes, como consertar a buzina e o indicador do tanque de gasolina.

Abraços!

 - Apresentação 28rnqd1
Olá Nilo seja muito bem vindo ao PB, parabéns pelo carrinho pois esse modelo distribui muito charme por onde passa, eu mesmo sou doido pra comprar um desse, quanto a trocar o chassi você pode sim comprar numa sucata um de fusca ou brasilia já dado a devida baixa no detran para usa-lo somente como ferragem mantendo a numeração original do seu pretty através de uma regravação numa oficina autorizada pelo detran.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Joker Seg Jul 07, 2014 5:22 pm

Esse carro é muito charmoso !
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4988
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por jperson Seg Jul 07, 2014 5:40 pm

Bem vindo companheiro!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10776
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Pietro Seg Jul 07, 2014 5:41 pm

Nilo, fique tranquilo, vai dar trabalho recuparar de qualquer jeito. Mas vai valer a pena.
Como o chassi é encurtado, se estiver bom na parte traseira, você pode subsitituir da solda para frente sem problemas.
Agora, se estiver ruim na parte traseira, é melhor marcar uma vistoria e pedir logo uma remarcação, assim, você troca logo tudo e acerta a documentação, tudo dentro da lei.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7660
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos