Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa do Mundo Fifa 2014

3 participantes

Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por Convidado Seg maio 12, 2014 5:43 pm

Eu sei, este é um tema polêmico e vou colocar minha opinião aqui...

Eu não entendo nada de futebol, acho que é puro marketing em ano de eleição para manipular a massa..
Em resumo, por este prisma quero mais é que o Brasil saia fora nos primeiros jogos..  Twisted Evil 

Mas..
Por outro lado, o lado do esporte, do espírito (mesmo que manipulado) e se aprovado os feriados em dias de jogos são uma pequena parte bacana..  Rolling Eyes 

Fiz estas considerações para dizer que apesar de tudo, queria aproveitar os dias de jogos para fazer passeios de buggy (no meu caso por São Paulo), passear com meu filho e com amigos..  bounce 

Queria convidar quem estiver disposto para nos organizarmos.. temos ainda 30 dias.. que acham?  confused 

ps. Os xiitas extremistas a favor ou contra tb podem se pronunciar.. kkkkkkk  Suspect

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Re: Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por Beco Qui Jun 05, 2014 7:33 am

boa idéia! Quem sabe o pessoal do Sampa Buggy não se interessa? Acho que a questão da Copa do Mundo é muito polêmica, sim. No entanto eu, que não gosto de futebol, também acredito que precisamos dar uma trégua neste período. O estrago nas contas públicas já está feito e não quer dizer que não se faça uma devassa nestas contas posteriormente. Acho que caberia uma CPI mista para ver tudo isso direitinho, para saber como e por quem foi feita alguma falcatrua (se, comprovadamente, houve). Mas depois da Copa. Agora, os que gostam de futebol não devem deixar estas coisas atrapalhar o esporte e a torcida.
Ou seja, cada coisa no seu tempo e no seu lugar. Afinal, gostamos do motor boxer, apesar dele ter sido encomendado por Hitler...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Re: Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por milton soares Qui Jun 05, 2014 9:43 am

Eu não pretendo assistir esses jogos, acredito que nós já compramos e pagamos por essa copa...estádio por mais de 1 bilhão ? e ainda é um elefante branco ( Brasilia ) onde já morei e não tem tradição nem futebol e por cima ainda tem um autodromo ! passeio de buggy é uma boa opção, quem puder boa diversão........ valeuuu

milton soares
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 19
Localização : porto velho - rondonia
Tipo de Buggy : coyote 1986
Pontos : 3734
Data de inscrição : 18/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Re: Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por Júnior Mineiro Qui Jun 05, 2014 2:18 pm

E a Arena do Pantanal, depois teremos o clássico Onças contra Jacarés. lol!
Júnior Mineiro
Júnior Mineiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Poços de Caldas - MG/ Ubatuba-SP
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 4015
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Re: Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por Beco Qui Jun 05, 2014 3:06 pm

e ainda tem o de Manaus... A copa seria um sucesso se ficasse no RJ e em SP. Talvez Minas, que fica pertinho... mas a ganância pelo sucesso atrapalhou tudo. Eles mesmos não se deram conta que as parcerias iriam roubar e, ainda assim, não iriam entregar o serviço a tempo...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Copa do Mundo Fifa 2014 Empty Re: Copa do Mundo Fifa 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos