Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy emis 1986 original e segundo dono .

+3
Luciano Bohn
wiltonsp
Fião
7 participantes

Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Fião Qui Abr 10, 2014 3:28 pm

Ola pessoal encontrei um buggy emis 1986 segundo dono  carro tem tudo origina tapetes,chave ,velocimetro,manopla do cambio da brasilia original da volks ate a chave e da brasilia,tem alguns detalhes uma pequena trinca na parte da traseira perto do motor,lanternas traseiras desbotadas ,pontos de ferrugem no motor principalmente na capela nunca foi restaurado,quanto valeria um buggy assim totalmente original.

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Fião Qui Abr 10, 2014 3:29 pm

Ate os adesivos eas calotinhas da emis este buggy tem

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por wiltonsp Qui Abr 10, 2014 4:00 pm

Fião escreveu:Ate os adesivos eas calotinhas da emis este buggy tem
primeiro pergunta por quanto o dono venderia...hehehehe
as vezes é menos que que vc ofereceria!
wiltonsp
wiltonsp
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1004
Idade : 58
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : VW PRETTY CALHAMBEQUE
Pontos : 5479
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Fião Qui Abr 10, 2014 4:49 pm

perguntei 12mil reais

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Luciano Bohn Qui Abr 10, 2014 4:54 pm

Fião escreveu:Ola pessoal encontrei um buggy emis 1986 segundo dono  carro tem tudo origina tapetes,chave ,velocimetro,manopla do cambio da brasilia original da volks ate a chave e da brasilia,tem alguns detalhes uma pequena trinca na parte da traseira perto do motor,lanternas traseiras desbotadas ,pontos de ferrugem no motor principalmente na capela nunca foi restaurado,quanto valeria um buggy assim totalmente original.
Mas é EMIS de onde ??? Tem o gaúcho, o carioca, o cearense.................com chassis VW, com chassis EMIS..............na mina opinião pra dizer quanto vale seria interessante ver algumas fotinhos dele, ver se a numeração do motor já está registrada no documento, etc, etc, etc..................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Reinaldo Qui Abr 10, 2014 6:56 pm

Colocar preço em um Buggy é a coisa mais complicada / arriscada que existe... Por que o principal fator de avaliação é o goto do comprador e se o comprador gostar do Buggy, ele pode ter todos os defeitos do mundo que ele vai comprar assim mesmo... Rrsrsrrsrsrsrs!!!!

Como sugestão, algumas coisas são básicas para verificar antes da compra:

1- Verificar documentos, se tem alguma pendencia e se tem os números de Chassi / Carroceria e motor e também a cor corretos.

2- Verificar se o documento está no nome da pessoa que esta vendendo o carro.

3- Verificar o estado de conservação geral se tem algum problema mais grave, mas não tente achar um carro perfeito porque não existe... Leve uma pessoa que conhece do assunto com você, se você não tiver essa noção.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7166
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Fião Qui Abr 10, 2014 8:53 pm

Vamos la documentos ok chassis e motor foi feita uma transferencia ano passado do primeiro para o segundo propretario passou na vistoria,quanro ao estado real do carro tem alguns pontos de ferrugem no motor na capela ,quanto ao quesito originalidade posso comprovar nao tem igual,este foi fabricado no Rio de Janeiro sobre o chassis de uma brasilia,agora existem buggys mais modernos eu sei mas este e reliquia mesmo.
Fica a questão vale a pena

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Reinaldo Qui Abr 10, 2014 9:43 pm

Fião, boa noite.

Como eu disse antes, é difícil opinar sobre uma coisa que depende do gosto e da vontade de outra pessoa...

Se você tem espaço na garagem, ferramentas, disposição e principalmente conhecimento, todo projeto vale a pena, mas se você não tem essas coisas e vai depender de terceiros, o meu conselho é que você procure um Buggy mais novo.

Essa é só a minha opinião... Só você sabe o que é melhor para você...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7166
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Luciano Bohn Sex Abr 11, 2014 7:05 am

Fião escreveu:Vamos la documentos ok chassis e motor foi feita uma transferencia ano passado do primeiro para o segundo propretario passou na vistoria,quanro ao estado real do carro tem alguns pontos de ferrugem no motor na capela ,quanto ao quesito originalidade posso comprovar nao tem igual,este foi fabricado no Rio de Janeiro sobre o chassis de uma brasilia,agora existem buggys mais modernos eu sei mas este e reliquia mesmo.
Fica a questão vale a pena
Fião, pelo visto você gostou bastante do brinquedo, é como o Reinaldo comentou, é difícil opinar sobre uma coisa que depende do gosto e da vontade de outra pessoa...


Se é tão relíquia como você está dizendo vale os 12 mil, com certeza.

Esta questão do chassis ser VW é questão de gosto......................o chassis do EMIS gaúcho é este abaixo,o qual na minha opinião é mais valorizado (pelo menos aqui no sul).

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . 98qzhd

Mete bronca e seja feliz com um buggy na garagem.................abs.

P.s. = Este é um "gaúcho" todo original também...............bem parecido com a sua opção (R$ 14.900,00).

http://mg.bomnegocio.com/belo-horizonte-e-regiao/carros/buggy-buggy-1986-23764176

TODO ORIGINAL NUNCA FOI REFORMADO 7MIL KM RODADOS TENHO AS DUAS CAPOTAS A FECHADA E A ABERTA LISTRADINHA DE AMARELO
RARIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Farina Sex Abr 11, 2014 7:51 am

Pessoal, vamos esquecer a questão pessoal.

Existem buggys de construção moderna (chassi tubular laminado e ou parafusado) ou construção antiga (plataforma de fusca). O emis esta no meio termo pois não é chassi de fusca porem não é pratico como um tubular.

Comercialmente falando um emis 1986 tem uma avaliação de mercado de R$8.000,00 a R$12.000,00 neste caso temos que levar em consideração a conservação.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Luciano Bohn Sex Abr 11, 2014 8:04 am

Em tempo, Fião...........eu particularmente gosto de "buggy" que "nasceu buggy"................mas como falei, tudo é questão de gosto pessoal..............abs.

Repetindo: Se é tão relíquia como você está dizendo vale os 12 mil, com certeza.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Luciano Bohn Ter Abr 22, 2014 7:07 am

Fião, já respondi sua M.P., outras dúvidas fique a vontade em me contatar..............abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Bugólatra Dom Abr 27, 2014 6:26 pm

Fião escreveu:Ola pessoal encontrei um buggy emis 1986 segundo dono  carro tem tudo origina tapetes,chave ,velocimetro,manopla do cambio da brasilia original da volks ate a chave e da brasilia,tem alguns detalhes uma pequena trinca na parte da traseira perto do motor,lanternas traseiras desbotadas ,pontos de ferrugem no motor principalmente na capela nunca foi restaurado,quanto valeria um buggy assim totalmente original.
Fião, diferente do que ocorre em automóveis convencionais a originalidade não é um critério de valorização de um buggy, na verdade as vezes esse quesito faz é desvaloriza-lo, o que realmente conta além do modelo e ano é o estado geral de conservação da carroceria, chassi, pintura, instalação elétrica, regularidade da documentação, configuração de motor, mecânica, rodas, estado dos pneus e a quantidade e qualidade dos acessórios.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Fião Seg Abr 28, 2014 12:29 pm

Valeu pela dica

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por artur marques Qui maio 01, 2014 9:48 am

Eu sou novo com buggy mas o  que vale muito para mim e a primeira impressão olhou e bateu entende.
e graça a deus sempre que sigo esse instinto me dou bem e fico feliz.
e que nem meu buggy foi assim.
artur marques
artur marques
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Idade : 48
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : buggy kadron preto 1974 com rodas cor de laranjas com motor injeçao.
Pontos : 3721
Data de inscrição : 02/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

emis - Buggy emis 1986 original e segundo dono . Empty Re: Buggy emis 1986 original e segundo dono .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos