Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buggy emis

2 participantes

Ir para baixo

Buggy emis Empty Buggy emis

Mensagem por Fião Qui Mar 27, 2014 3:53 pm

Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Talvez eu compre o emis ou monte um way do nil to em duvida.

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy emis Empty Re: Buggy emis

Mensagem por Luciano Bohn Qui Mar 27, 2014 3:59 pm

Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Talvez eu compre o emis ou monte um way do nil to em duvida.
Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy emis Empty Re: Buggy emis

Mensagem por Fião Sex Mar 28, 2014 8:35 am

Luciano Bohn escreveu:
Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Talvez eu compre o emis ou monte um way do nil to em duvida.
Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.

Obrigado meu uso seria mesmo cidade e quanto ao brm m10 e meio e um bom buggy pintou um aqui para comprar

Fião
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Localização : interior de são paulo
Tipo de Buggy : Way,brm,emis e etc
Pontos : 3726
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy emis Empty Re: Buggy emis

Mensagem por Luciano Bohn Sex Mar 28, 2014 9:56 am

Fião escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Fião escreveu:Gostaria de saber dos amigos se o buggy emis é um bom veiculo quem teve ou tem poderia me dar umas dicas sobre ele.
Talvez eu compre o emis ou monte um way do nil to em duvida.
Fião, de um modo geral o EMIS é um excelente buggy (tive um durante 3 anos)................mas tudo depende da finalidade que você irá utilizar..................para trilhas e areia, o EMIS não é o mais recomendado pois ele foi concebido para o uso street....................então tenha cuidado na hora da escolha tendo em mente a sua principal finalidade para a aquisição para não se arrepender depois................boa sorte, abs.

Obrigado meu uso seria mesmo cidade e quanto ao brm m10 e meio e um bom buggy pintou um aqui para comprar
Eu vendi meu EMIS e comprei um BRM M-8 LONG..................e estou feliz da vida.............para o meu eu uso ele me atende em todos os sentidos.................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Buggy emis Empty Re: Buggy emis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos