Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica

2 participantes

Ir para baixo

eletrica - Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica Empty Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica

Mensagem por gaiolanaveia Qui Jan 16, 2014 8:00 am

Bom dia pessoal, sou novo por aqui eletrica - Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica 26. Seguinte, eu tinha um fusca de trilha a alguns anos ja e decidi desmontar ele e fazer uma gaiola, desmontei. Encurtei o chassi, cerca de 30cm, comprei os tubos (6 barras de 6 metros de 1 1/5" parede 2mm) só que estou sem tempo para começar a soldar então decidi dar uma mexida na mecânica da gaiola. Bom, o coração da gaiola é um AP 2.0 carburado do santana. Já limpei o meu carburador (weber mini progressivo) , troquei o óleo e o filtro e estou louco para fazer o bixo pegar e dar umas aceleradas. Porém, eu tenho que ligar a elétrica pra dar a partida e nao sei nada de elétrica e nem por onde começar eletrica - Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica 34. Queria saber se alguém tem um esquema elétrico bem SIMPLES e que explique só o necessário para mim dar a partida, como ligação dos fios da bobina, fios do arranque e da iginição. Outro probleminha a ser resolvido é a questão da embreagem, ele está bem pesada e dura, eu uso plato e disco do motor ap na caixa do fusca. Ja me deram a ideia de colocar embreagem hidraulica, mas nao sei como fazer, e tem outro jeito ou solução para "amaciar a embreagem" ?

Desde já, agradeço! 

Abraços eletrica - Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica Mustaine

gaiolanaveia
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Canguçu - RS
Tipo de Buggy : Gaiola AP 2.0 ->em construção<-
Pontos : 3728
Data de inscrição : 16/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

eletrica - Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica Empty Re: Gaiola - Problemas: embreagem e elétrica

Mensagem por Pietro Qua Jan 22, 2014 4:29 pm

Bom elétrica:
http://www.planetabuggy.com.br/mecanica/eletricidade.htm

Embreagem:
Troque o cabo, pois deve estar enferrujado dentro do tubo. Talvez tenha que trocar o tubo.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7631
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos