PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por Daniel Sul em Dom Nov 10, 2013 8:13 am

ta ficando showwww, parabéns!!!

Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 699
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por Beco em Dom Nov 10, 2013 9:06 am

dii_personal escreveu:Obrigado Carlão, mas ta dando um trabalho absurdo, pois estou refazendo praticamente todo o chassi.. e gosto das coisas bem certinhas e bonitas, ai já viu né... qnto ao meu cachorro.. é incrível o carinho que ele demonstra... fica o tempo todo junto no serviço.. as vezes tenho que brigar com ele pra ele nao ficar perto e se machucar... vc tem algum?
Eu tenho um Dogo Argentino, o "Toscão", com dois anos. Infelizmente, vou ter que doá-lo pois não tenho espaço para ele. Ele fica na loja do meu filho que fechou e estou pagando o aluguel só para mantê-lo enquanto não acho um lar adequado para ele...

Olha o bixinho!

avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4473
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9392
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por Beco em Dom Nov 10, 2013 9:08 am

é grande mas é um cão muito sociável com gente. Não gosta muito de outros cães por falta de integração quando mais novinho, mas nunca agrediu um e atende a alguns comandos.
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4473
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9392
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por Beco em Dom Nov 10, 2013 9:13 am

dii_personal escreveu:Olá pessoal, esta praticamente terminado a mecânica do buggy, falta trocar a polia do virabrequim (esta esta horrível, pintar a tampa da bomba de óleo, polia do alternador tbm.. e mais algumas coisas..)

Hoje tbm coloquei os novos escapes que chegaram, gostei muito deles.. porem achei um pouco comprido, talvez eu corte uns 15 cm ele e diminua, se não vão ficar pra fora da linha da fibra, corre o risco de no estacionar bater neles, ai ja viu.. segue uma foto...
Nada que um parachoque bem dimensionado (e bem desenhado, claro) não resolva! Dá uma olhada no parachoque do Cauype que aparece neste post: http://planetabuggy.forumeiros.com/t1426p80-adesivando-o-buggy#77667 claro que, como não vai ter o radiador, aquela parte ali pode ficar aberta, mostrando o motor.
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4473
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9392
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por dii_personal em Dom Nov 10, 2013 7:09 pm

linddo o cachorro Carlão, parabéns.. quanto ao parachoque,, vc não acha que tiraria um pouco da esportividade que eu quero ter na traseira do buggy?

dii_personal
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 29
Idade : 32
Localização : Porto Feliz
Tipo de Buggy : DM BUGGY
Pontos : 1579
Data de inscrição : 19/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PROJETO DM BUGGY BOXER 1.5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum