Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Numeração do chassi do BUGRE V

+6
Ed
Bugólatra
dinho
Pietro
saraujo
Fabrício Marcon-Catarina
10 participantes

Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Ter Jan 27, 2009 1:19 pm

Um amigo aqui do sul comprou um bugre v e está com dificuldade em encontrar a marcação do chassi do seu carro, algúém pode ajudar?: Um abraço!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por saraujo Qua Jan 28, 2009 5:26 am

Fabricio, aqui no PB tem uma explicação a respeito disto, vou tentar encontrar e coloco aqui.
Abraços
saraujo
saraujo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 5856
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Pietro Qua Jan 28, 2009 11:12 am

Perguntar direto na fonte:
Tel 21-27342002
email:bugrerj@ig.com.br

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty VALEU!!!

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Qui Jan 29, 2009 6:37 am

Valeu, já mandei um e-mail!!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Convidad Qui Jan 29, 2009 2:33 pm

Fabrício qual o ano do Bugre V? Chassi tubular ou VW?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty ano 98

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sex Jan 30, 2009 8:44 am

O ano do carro se não me engano é 98, chassi tubular......... falei com uma menina na bugre que me disse ser do lado direito (carona) próximo a uma região que faz um ""Y"" no chassi.......... o seu é ali também? Valeu um abraço!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 5989
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por dinho Ter Nov 24, 2009 5:32 pm

Procurei pelo número no local indicado (no carona, perto do "Y") e ainda não achei, alguém conseguiu achar? por favor diga um meio.
abraço.

dinho
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Macaé RJ
Tipo de Buggy : bgr v
Pontos : 5239
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty numeração do chassis

Mensagem por Bugólatra Seg Jan 25, 2010 9:43 pm

olha no documento do buggy se após a numeração esta escrito a palavra REM , isto pode indicar se a numeração antiga foi corruida por ferrugem ou danificada e foi concedida uma autorização para remarcação em outro local, passei por isso no meu buggy quando fui transferir e o funcionario do detran cansado de tanto procurar me falou q ja q o meu tinha sido remarcado bastava eu mandar refazer uma nova gravação em qualquer chapa e soldala no chassis mas primeiro levei o carro a um lavajato e mandei o lavador procurar a numeração e felismente achei a gravação no chassis do meu EMIS no lado direito bem atraz.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Convidad Ter Jan 26, 2010 4:29 am

Meu Bugre V é feito a partir de um chassi de Brasília, cuja a numeração é por cima do tunel na parte posterior como em todo chassi VW. Já os tubulares realmente são gravados no local que a menina da Bugre lhe indicou! Estranho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty onde é a gravação nº chassí do Mx 92

Mensagem por Bugólatra Dom Abr 18, 2010 10:29 am

ola galera tou mostrando o site a um amigo bugueiro e ele ta querendo saber onde fica a numeração do chassí do buggy MX 92, pedí pra ele se cadastrar no PB e ele mesmo fazer a pergunta mas segundo ele apesar de ter um em casa ele não usa computador. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty NUMERAÇÃO DO CHASSÍ DO MX

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 08, 2010 9:26 pm

OLÀ GALERA ! Pessoal quem poder ajudar a esse meu amigo dono do MX que citei acima por favor responda pois o homem ta pra ficar doido procurando essa numeração, já virou até o buggy de cabeça para baixo e ainda não conseguiu achar e todo dia ele liga para mim para saber se alguém aqui do PB postou alguma informação. abçs
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Ed Ter Set 13, 2011 7:35 pm

Semana passada fiz as inspeções para transeferir o Terral e na ocasião me perguntaram se havia alguma outra numeração sem ser a da plaqueta de aluminio, disse que não havia, até porque não sei e não queria perder mais tempo com isto, alguém sabe se há a numeração em outro local e onde fica?
Ed
Ed
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 969
Idade : 54
Localização : Campinas, SP
Tipo de Buggy : Terral 2 com a frente remodelada com faróis redondos.
Pontos : 6674
Data de inscrição : 06/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por VIVINHOM Ter Set 13, 2011 8:30 pm

Eu sei, mas cobro 100zinho ... por número, brincadeirinha, só esperar, aqui ninguém fica sem resposta.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Fabiano Marques Ter Set 13, 2011 9:06 pm

Numeração de quê do chassi ou da carroçeria?
Fabiano Marques
Fabiano Marques
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2126
Idade : 38
Localização : Conceição da Feira-BA
Tipo de Buggy : Toy
Pontos : 7246
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por joao paulo Seg Out 24, 2011 9:15 pm

AMIGOS TENHO UM BUGGY SABRE 92 NAO ESTOU CONSEGUINDO ENCONTRAR A NUMERAÇAO DO CHASSI ALGUEM PODE ME AJUDAR.

joao paulo
Novato

Número de Mensagens : 4
Localização : mossoró
Tipo de Buggy : buggy sabre 92
Pontos : 4550
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Cleonan Holtermann Sáb Mar 11, 2017 10:55 pm

Estou com o mesmo problema do Bugólatra.
Comprei um EMIS e o Nr do chassis no documento está com REM.
O vistoriados só achou o número original na abertura atrás do freio de mão que está ilegível e sem o termo REM.
Como o documento está com REM é necessário achar o número remarcado.
Já revirei todo e não encontrei.
A solução é fazer uma nova remarcação.
Fui falar com o pessoal que faz este serviço e eles querem que eu corte a fibra na frente do freio de mão para fazer a remarcação.
Perguntei se não podiam fazer no chassis na parte de baixo do buggy e disseram que não.
Estou com pena de ter que cortar o console para fazer a remarcação.
Alguém conhece uma outra solução para não ter que cortar a fibra?

Cleonan Holtermann
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : Joinville
Tipo de Buggy : Emis
Pontos : 2574
Data de inscrição : 11/03/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Bugólatra Dom Mar 19, 2017 11:37 pm

Cleonan Holtermann escreveu:Estou com o mesmo problema do Bugólatra.  
Comprei um EMIS e o Nr do chassis no documento está com REM.
O vistoriados só achou o número original na abertura atrás do freio de mão que está ilegível e sem o termo REM.  
Como o documento está com REM é necessário achar o número remarcado.
Já revirei todo e não encontrei.
A solução é fazer uma nova remarcação.
Fui falar com o pessoal que faz este serviço e eles querem que eu corte a fibra na frente do freio de mão  para fazer a remarcação.
Perguntei se não podiam fazer no chassis na parte de baixo do buggy e disseram que não.
Estou com pena de ter que cortar o console para fazer a remarcação.
Alguém conhece uma outra solução para não ter que cortar a fibra?
A numeração pode ser remarcada em qualquer lugar do chassi sim, a lei não exige nenhum lugar específico para isso.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Numeração do chassi do BUGRE V Empty Re: Numeração do chassi do BUGRE V

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos