Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

parasol em buggy

+14
Júnior Mineiro
Pietro
Mario Sergio
wiltonsp
chevas
jperson
JUVANIO
braglia62
Joker
flaviovale
Korch
Guga Pedrosa
Bugólatra
Beco
18 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 2:23 pm

Reinaldo escreveu:O meu para sol, é útil e eu uso com frequência...

Quando estou sem a capota, eu uso ele para cima do quadro, e ele bloqueia o sol que as vezes(não raras), incide no meu rosto bem por cima do quadro do para-brisa...

Reinaldo

Reinaldo, seu para-brisa é degradê? trocar resolveria o problema do sol (não da lei..)..
No meu caso usar ele virado pra cima não adianta nada, pois tenho 1,80m e o banco fica totalmente rebatido para trás..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 2:48 pm

Carlos, boa tarde.

O meu para-brisa é original da BRM, feito especialmente para o carro com logo marca e tudo... Nunca trocaria por outro só por causa do "degradê"...

Tem filme para colocar no para-brisa com o degradê, se fosse o caso de resolver, mas o degradê não resolve e não bloqueia o Sol... Só um anteparo totalmente opaco para bloquear o luz do Sol...

Eu uso óculos escuro, quando está Sol, mas assim como o degradê do seu para-brisa, não adianta nada quando a luz do Sol incide nesse ângulo contra os olhos, porque os raios de Sol são muito fortes...

Você pode ter até 2,30m de atura... O Sol sempre vai ser mais alto... rrsrsrsrrsrsrs!!!! Na verdade não importa  sua altura ou a posição que você fica no banco, sempre vai ter um ângulo que o Sol vai bater na sua cara...

O para-sol pode não ser o equipamento mais bonito e eficiente para bloquear o Sol na cara do condutor, mas resolve na maioria dos casos por isso é obrigatório.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 4:28 pm

Reinaldo,
Não precisa mudar a marca, a BRM não tem para-brisa degradê para vender? o meu já veio assim.. se o problema for o sol no vidro resolve sim, é bem escuro.. experiência própria.. Smile

Agora, se o problema for o sol acima do para-brisa o camarada precisa rever o conceito de ter buggy.. (ou comprar um teto de fibra) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. imagina vc andar com aquele negócio virado pra cima contra o vento.. 

Foi o que comentei no outro tópico.. a lei a gente não discute, mas a sua serventia é duvidosa..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 5:05 pm

Carlos

Não é questão de ter ou não para vender original com degradê... A BRM vende degradê, verde, azul, com filme, sem filme...

É que o degradê não bloqueia o Sol, assim como o óculos escuro também não bloqueia... Você já tentou olhar para o Sol com óculos escuro? O degradê no seu para-brisa é a mesma coisa... Se os raios do Sol estiverem diretamente através dele na sua cara, não tem como segurar, só se fosse totalmente opaco... E nesse caso o degradê no para-brisa é mais inútil que o para-sol...

Não precisa ter Buggy para perceber isso... Eu tenho outros carros com degradê no para-brisa e nenhum deles bloqueia os raios de Sol quando incidem em ângulo direto na cara...

A questão não é tomar Sol("Acima do para-brisa") por estar sem capota, a questão é a direção da incidência do raio de Sol e seu ângulo em relação ao seu campo de visão. Não sei nos outros Buggys, mas o meu para-sol fica para cima mesmo na estrada, com vento...

Cada um deve saber o que usar de equipamento, eu uso o para-sol por ser útil para mim, além de ser obrigatório e eu odeio ficar "fora da Lei"... rrsrsrrsrsrrsrsrs!!!!!

Além disso tem outras coisas obrigatórias para se preocupar também, como quantidade de cintos de segurança no banco traseiro, o lavador do para-brisa, e ainda outras coisa que não são contra a lei, mas são extremamente inseguros como, andar a mais de 100 Km/h com pneu traseiro Dune Buggy, caixa de direção com folga, alinhamento incorreto, freios deficientes, etc...

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 5:20 pm

Insisto.. Não estou discutindo a lei, mas a solução..
Existem muitos tipos de buggy com variações da geometria da posição do motorista em relação ao carro.. eu não posso opinar pelas caracteríscas do BRM, mas respeito sua opinião limitado ao BRM, se foi útil pra vc é o que importa.. Smile os outros itens são manutenção e devem ser mantidos em ordem como qqr outro carro..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 5:51 pm

Carlos

Eu também não estou discutindo a lei... A lei se cumpre e não se discute...

Ninguém pode alegar "falta de conhecimento" para não respeitar a lei...

As orientações estão aí, obedece quem quiser... Cada um que avalie o risco...

A minha opinião não é "limitada ao BRM"... Lembre-se que sou "Autoridade" Rrrsrsrsrrsrsrsrrsr!!!!!

Em qualquer carro, tem um ângulo de incidência do Sol que pega na cara do motorista, independentemente da altura ou posição no banco, em qualquer veiculo desde fusca, Ferrari, avião, navio... Não tem nada haver com experiência em um carro ou outro, isso é técnico / físico...

Dos itens que eu citei como exemplo, nenhum deles é de manutenção... Manutenção é um procedimento que se faz antes para que não ocorra a falha...

Caixa de direção com folga, alinhamento incorreto e freios deficientes são de itens para correção da falha...

Quantidade de cintos de segurança no banco traseiro, o lavador do para-brisa são itens de segurança obrigatórios dependendo do ano de fabricação do carro...

Andar a mais de 100 Km/h com pneu traseiro Dune Buggy, é caso de aplicação incorreta de equipamento para este uso especifico.

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 6:14 pm

Desisto, pendura o negócio lá pra mostrar pro guarda.. Rs 
O tópico já virou uma bagunça de assuntos..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 6:29 pm

carlos.borowik escreveu:Desisto, pendura o negócio lá pra mostrar pro guarda.. Rs 
O tópico já virou uma bagunça de assuntos..

Carlos

O tópico está dentro do assunto coerente... Não tem bagunça nenhuma ao meu ver...

Agora, tenho a impressão que você está sendo irônico, infantil e deselegante com essa frase:

"pendura o negócio lá pra mostrar pro guarda"

Quero crer que seja apenas minha interpretação pois, como sempre, só estou orientando coisas técnicas para esclarecimento de todos, que é a função do Fórum, sem nenhuma disputa, concorrência ou seja lá o que for de negativo para o bom relacionamento entre nós. Espero que este comentário seja esclarecido, porque eu achei desnecessário e me senti incomodado.

Essa é a lei e não é para "mostrar para o guarda", é para ser respeitada... Quem não quiser seguir a lei, não tem problema, mas tem que arcar com as decisões...

A minha obrigação como técnico, Forista e conhecedor das leis, é orientar e não impor nada a ninguém... Se essa informação for útil para além, ótimo!

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 6:41 pm

Não cara, que é lei todo mundo sabe, isso não é novidade pra ninguém.. Inclusive o Junior que abriu este tópico, ele não pediu orientação nenhuma qto à lei, mas sim a parte técnica... Olha lá..
É justamente nesse sentido que venho respondendo, só vc que está todo o post citando a lei em todo post seu para justificar um benefício técnico que vc comentou que teve no seu carro.. O meu é diferente e nao melhorou nada, simples assim.. Mas vc nao aceita..
Por isso que eu desisti..
Não sei se vc já teve outros buggys, mas no meu antigo kadron era outro problema, para-brisa alto e estreito, se tivesse quebrasol estaria fora do meu campo de visão, etc, etc.. Enfim, pra mim não serve tecnicamente, mas para mostrar pro guarda coloca lá..

Ficar falando de definição de manutenção, tipo de pneu, etc, etc não muda em nada isso..

Como vc se definiu como autoridade, desisti..

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 6:56 pm

carlos.borowik escreveu:Não cara, que é lei todo mundo sabe, isso não é novidade pra ninguém.. Inclusive o Junior que abriu este tópico, ele não pediu orientação nenhuma qto à lei, mas sim a parte técnica... Olha lá..
É justamente nesse sentido que venho respondendo, só vc que está todo o post citando a lei em todo post seu para justificar um benefício técnico que vc comentou que teve no seu carro.. O meu é diferente e nao melhorou nada, simples assim.. Mas vc nao aceita..
Por isso que eu desisti..
Não sei se vc já teve outros buggys, mas no meu antigo kadron era outro problema, para-brisa alto e estreito, se tivesse quebrasol estaria fora do meu campo de visão, etc, etc.. Enfim, pra mim não serve tecnicamente, mas para mostrar pro guarda coloca lá..

Ficar falando de definição de manutenção, tipo de pneu, etc, etc não muda em nada isso..

Como vc se definiu como autoridade, desisti..


Todos nós, eu, o JM, o Carlão, etc..., estávamos falando de como instalar e da lei também, é só ler os posts acima...

Bom... Cada um que ler, que tire suas próprias conclusões...

É triste descobrir que a minha interpretação estava correta, sobre a sua colocação...

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Jun 24, 2014 7:06 pm

Foi só limitado à este post, fica triste não.. A gente toma uma breja.. Rs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Ter Jun 24, 2014 7:14 pm

carlos.borowik escreveu:Foi só limitado à este post, fica triste não.. A gente toma uma breja.. Rs

Peço desculpas, se alguma coisa que eu escrevi te incomodou.

Fique com Deus.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Júnior Mineiro Qua Jun 25, 2014 12:12 pm

Pessoal, apenas para esclarecimentos, quando eu abri este tópico, foi apenas para troca de informações e idéias, não foi para discutir as leis, elas existem e estão aí para serem cumpridas, gostando ou não, manda quem pode obedece quem tem juizo, existem alguns itens que não são obrigatórios pelo ano de fabricação do meu buggy, mas eu adaptei assim mesmo, para o caso de algum dia ser parado por algum policial que não tem este tipo de informação correta (pode acontecer), se eu procurasse algum tipo que quebra sol para adaptar, com certeza eu o faria, do meu jeito mas o faria (eu mesmo reformei todo meu buggy, troquei o assoalho, parachoques, Santo Antônio, pintura e tudo mais sem nunca ter visto um outro buggy de perto), mas a troca de informações é bom para todo mundo, gera novas amizades, que é o melhor de tudo, todos somos amigos e temos algo em comum. Lembrando que por falta de diálogo, a NASA gastou milhões de dólares para desenvolver uma caneta que escrevesse fora da atmosfera (a tinta não desce), já os RUSSOS escreveram à lápis, com troca de idéias, podemos ir mais longe e com mais facilidade, e podemos usar isto como desculpas para nos aproximarmos de novas amizades.
Júnior Mineiro
Júnior Mineiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Poços de Caldas - MG/ Ubatuba-SP
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 3994
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Qua Jun 25, 2014 2:24 pm

Júnior Mineiro escreveu:Pessoal, apenas para esclarecimentos, quando eu abri este tópico, foi apenas para troca de informações e idéias, não foi para discutir as leis, elas existem e estão aí para serem cumpridas, gostando ou não, manda quem pode obedece quem tem juizo, existem alguns itens que não são obrigatórios pelo ano de fabricação do meu buggy, mas eu adaptei assim mesmo, para o caso de algum dia ser parado por algum policial que não tem este tipo de informação correta (pode acontecer), se eu procurasse algum tipo que quebra sol para adaptar, com certeza eu o faria, do meu jeito mas o faria (eu mesmo reformei todo meu buggy, troquei o assoalho, parachoques, Santo Antônio, pintura e tudo mais sem nunca ter visto um outro buggy de perto), mas a troca de informações é bom para todo mundo, gera novas amizades, que é o melhor de tudo, todos somos amigos e temos algo em comum. Lembrando que por falta de diálogo, a NASA gastou milhões de dólares para desenvolver uma caneta que escrevesse fora da atmosfera (a tinta não desce), já os RUSSOS escreveram à lápis, com troca de idéias, podemos ir mais longe e com mais facilidade, e podemos usar isto como desculpas para nos aproximarmos de novas amizades.

É isso aí !!!!!!!!!

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Beco Qua Jun 25, 2014 6:56 pm

bueno, voltando ao assunto...

Eu coloquei o parasol no meu buggy, adaptando o que existia e fazendo uma cobertura que combinou com o estofamento. Acho que ficou muito bom. Também serve para aqueles momentos em que o sol incomoda, pois ele é funcional. E por aqui já vi gente sendo multada por não ter o parasol. Não foi por outro motivo que coloquei um mini estepe embaixo do banco e ando com uma chave de fenda, além do macaco, triângulo e chave de rodas...

quanto à Nasa, não esqueça que gramas são importantes nestas missões e uma caneta pesa menos que dez lápis... e estas invenções serviram para nós, meros mortais (tive uma dessas canetas e era muito boa!)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Júnior Mineiro Qua Jun 25, 2014 8:24 pm

Eh disseram que elas são boas para se escrever deitado de costas na cama Laughing  Laughing  Laughing
Júnior Mineiro
Júnior Mineiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Poços de Caldas - MG/ Ubatuba-SP
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 3994
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Beco Qua Jun 25, 2014 9:02 pm

Júnior Mineiro escreveu:Eh disseram que elas são boas para se escrever deitado de costas na cama Laughing  Laughing  Laughing
exatamente! quem nunca tentou isso com uma bic e não funcionou? Smile
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Júnior Mineiro Qua Jul 02, 2014 8:03 am

Então, finalmente instalei o quebra sol no Poçante, procurei na cidade o do Uno, que seria o mais fácil para adaptação, mas como eu precisaria abrir para diminuir e depois levar à um tapeceiro para para recobrir, optei por eu mesmo fazer o "bendito", até que não ficou dos piores não e bem mais barato que se tivesse comprado.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Júnior Mineiro
Júnior Mineiro
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 146
Idade : 47
Localização : Poços de Caldas - MG/ Ubatuba-SP
Tipo de Buggy : Glaspac 67 ("Poçante")
Pontos : 3994
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Reinaldo Qua Jul 02, 2014 8:56 am

JM, bom dia.

Parabéns pela iniciativa de fazer você mesmo!

Os dois ficaram ótimos!

Obs: O do passageiro não é obrigatório, só o do motorista...

Abraços.

Reinaldo
Reinaldo
Reinaldo
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1231
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M8 1995
Pontos : 7167
Data de inscrição : 02/06/2008

http://rollerbuggy.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Beco Seg Set 22, 2014 5:29 pm

tópico movido para facilitar pesquisas futuras!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Binhoo Ter Nov 03, 2015 6:48 am

Só uma deixa pra galera que não usa ainda, me incluindo nesse meio tb, hoje a bprv me parou, me multou, queriam recolher meu doc e o carro, um grande desgaste por causa de uma besteira, consegui seguir com o carro, espero que não mas ele disse que a multa vai chegar. A desculpa até o fim foi que meu vidro tem degradê e por isso não seria necessário mas foi bronca pra sair!!

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3629
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Joker Ter Nov 03, 2015 7:30 am

@Binhoo,

Cara, isso acontece direto aqui na Bahia.
Os "caras" querem o café... 
10 pilas resolve a bronca !

Abraços !
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4959
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Convidado Ter Nov 03, 2015 7:39 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Beco Ter Nov 03, 2015 9:01 am

hehe, tirando a "pá de ouro", este tópico merecia estar sempre atualizado. Tenho no Velho'73, pois não quero me incomodar com estas pequenas coisas. Não conheço problema de fiscalização aqui na minha terra, onde muitos bugies não tem o tal treco. Mas se cair numa blitz e os caras procurarem alguma coisa para incomodar, esta é a principal.

A lei é clara, tem que ter parasol no lado do motorista, mas não fala em tamanho, nem se precisa ser móvel. Então, façam um pequeno e fixo ali no aro do parabrisa. É fácil e rápido!

Se eu fosse fazer o meu hoje, faria ainda menor, mais estreito.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Beco Ter Nov 03, 2015 9:03 am

É o mesmo princípio do estepe, tem que ter, mas não fala o tamanho. Por isso, usamos aquelas pequenas rodas que cabem em qualquer cantinho. E não esqueçam que a lei exige estepe, chave de rodas, macaco e... chave de fenda ou equivalente para retirar calota! (eventualmente, o agente não vai querer saber que teu buggy não tem calota...)
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Binhoo Ter Nov 03, 2015 9:44 am

Eu sempre ando com 20, 30 no bolso quando viajo pra resolver esses pequenos problemas porém ele não deu brecha pra empurrar o toco!

Carlos, eu n estou aqui pra receber troféu, muito menos dessa modalidade de esporte! vc merecia outras palavras mas eu n vou desrespeitar o fórum.

Eu incrementei o tópico com uma situação que pelo que eu li do tópico fala justamente disso e pelo que eu tb vi ele está aberto, não é isso? se vai ser interessante pra alguém que esteja adquirindo seu primeiro buggy eu não sei mas a intenção foi compartilhar, ajudar alguém a entender que "um dia" ele pode ter uma dor de cabeça, ter que fazer vistoria novamente e etc..

Binhoo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 141
Localização : Bugolandia
Tipo de Buggy : CrazyBuggy
Pontos : 3629
Data de inscrição : 16/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

parasol em buggy - Página 3 Empty Re: parasol em buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos