ajuda!! eixo entrando e saindo...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ajuda!! eixo entrando e saindo...

Mensagem por thiagoseixas em Sex Jan 23, 2009 11:36 am

meu buggy ta fazendo um som tipo POC POC quando eu ando com ele... ate enpurrando ela faz essa zuada! o mecanico tirou a roda, tambor e quando pegamos no eixo ele entrava e saia coisa de 2cm...o diagnosticou do mecanico foi rolamento... comprei... trocou e nada.. a msm coisa... uq pod ser???
ahh isso eh na roda trazeira, pneu dune! o mecanico disse ki o pneu era muito pesado e estragou o diferencial!! de um simples rolamento passou p diferencial.. posso confiar??

thiagoseixas
Novato

Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 3048

Re: ajuda!! eixo entrando e saindo...

Mensagem por Luk em Sex Jan 23, 2009 3:59 pm

thiagoseixas escreveu:meu buggy ta fazendo um som tipo POC POC quando eu ando com ele... ate enpurrando ela faz essa zuada! o mecanico tirou a roda, tambor e quando pegamos no eixo ele entrava e saia coisa de 2cm...o diagnosticou do mecanico foi rolamento... comprei... trocou e nada.. a msm coisa... uq pod ser???
ahh isso eh na roda trazeira, pneu dune! o mecanico disse ki o pneu era muito pesado e estragou o diferencial!! de um simples rolamento passou p diferencial.. posso confiar??
Fala ai prezado.
Deve ser somente as castanhas da ponta de eixo.Trabalhão dentro do diferencial fixando a ponta de eixo..
Abraços.
Luciano Avila.
Luk
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 109
Tipo de Buggy : BRM ano 1974 MOTOR AP 1.8,FREIO A DISCO TRASEIRO DO MAREIA, SUSPENSÃO TRASEIRA IRS,CAIXA DA KOMB DIESEL,DIFERENCIAL DA KOMB FLEX 1.4 E VOLTANDO PARA O VELHO SETOR DE FUCA QUE TA PESADO PRA CARAMBA...
Pontos : 3177

http://www.recuperadoraluciano.com.br

Mensagem por thiagoseixas em Ter Jan 27, 2009 7:59 pm

coloqueio buggy na melhor oficina da cidade! na hora que o dono da oficina viu falou: isso eh só a arruela que fixa o eixo...
pronto.... deixei o carro lá! aproveitei p ajeitar a folga na caixa de direçao!

thiagoseixas
Novato

Número de Mensagens : 2
Tipo de Buggy : Bird
Pontos : 3048

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: