Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reacomodando os tópicos do forum

4 participantes

Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Beco Dom Set 15, 2013 8:22 am

Percebi que muitos novatos não sabem onde colocar as apresentações. E isso porque o tópico devido ficava lá embaixo! Assim, fiz um arranjo novo nas categorias e foruns para melhorar a visibilidade. Deem uma olhada e sugiram melhorias. O importante é que todos se sintam à vontade nesta casa. Hoje também fiz algumas movimentações de tópicos para lugares mais apropriados. Apresentações no tópico de apresentações e por aí vai. Se alguém achar que determinado tópico precisa ser movido, é só comentar.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Bugólatra Dom Set 15, 2013 11:45 am

Boas essas mudanças, ficou mais fácil o acesso a essas informações.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Joker Ter Set 17, 2013 3:51 pm

Carlão escreveu:Percebi que muitos novatos não sabem onde colocar as apresentações. E isso porque o tópico devido ficava lá embaixo! Assim, fiz um arranjo novo nas categorias e foruns para melhorar a visibilidade. Deem uma olhada e sugiram melhorias. O importante é que todos se sintam à vontade nesta casa. Hoje também fiz algumas movimentações de tópicos para lugares mais apropriados. Apresentações no tópico de apresentações e por aí vai. Se alguém achar que determinado tópico precisa ser movido, é só comentar.
E após o cadastramento, como bônus para os novatos, poderia colocar o post de: como postar fotos. Pois é algo que sempre rola uma dificuldade nesse procedimento...
além das dicas para a utilização da ferramenta Buscar...
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4958
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Beco Sex Abr 03, 2015 9:25 am

Hoje fiz algumas pequenas alterações no forum. Mudanças de locais de alguns tópicos que até eu respondi e deixei no lugar errado...

E apaguei algumas postagens do colega do painel, já que ele exagerou na dose. Mas deixei em alguns tópicos que julgo interessante para nossos visitantes e para ele também. Agora me convenci que precisamos de mais moderadores...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por chevas Dom Abr 05, 2015 9:13 am

Uma arrumação de vez em quando sempre é bem-vinda. E ainda acho que é muita propaganda grátis, deviam apagar mais:

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum B8pkip

[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5877
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Beco Dom Abr 05, 2015 10:04 am

talvez o Gabriel não saiba que a gente sempre acessa pelo portal e aí fica meio poluído com uma série de postagens iguais. Eu não me importo com publicidade por aqui. Precisamos conhecer os fornecedores e ter acesso a eles facilmente.

Gabriel, espero que não fiques chateado com a limpeza, mas podes fazer um up das tuas postagens de vez em quando, para mantê-las no topo do portal. E coloca um email, que fica mais fácil de contato que um telefone, principalmente para os que moram longe e, muitas vezes, não conseguem tempo para isso em horário de trabalho.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Joker Seg Abr 06, 2015 7:43 am

Carlão, por falar em mudanças.. que tal um novo layout ? Very Happy
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4958
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FORUM - Reacomodando os tópicos do forum Empty Re: Reacomodando os tópicos do forum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos