Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Indicacao de oficina

3 participantes

Ir para baixo

Indicacao de oficina Empty Indicacao de oficina

Mensagem por Jorge Qua Jan 21, 2009 7:21 pm

Alguem teria alguma indicacao de funileiro ou oficina em Sao Paulo para fazer o encurtamento de chassis? Estou iniciando a montagem de um Kadron e diante da complexidade do trabalho descrito no site, gostaria de fazer esse trabalho com quem ja tem alguma experiencia. Obrigado pela ajuda.

Jorge
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5566
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicacao de oficina Empty Re: Indicacao de oficina

Mensagem por Gladston Qua Jan 21, 2009 7:45 pm

Jorge escreveu:Alguem teria alguma indicacao de funileiro ou oficina em Sao Paulo para fazer o encurtamento de chassis? Estou iniciando a montagem de um Kadron e diante da complexidade do trabalho descrito no site, gostaria de fazer esse trabalho com quem ja tem alguma experiencia. Obrigado pela ajuda.


ATENÇÃO: Jorge, o Código de Trânsito Brasileiro, juntamente com o Detran determinaram que transformações de outros veículos em Buggy (imagino que seja este o seu caso) está permitida desde que não seja cortado o Chassis! Portanto se pretendes usar teu Kadron Legalmente principalmente no estado de São Paulo não corte teu chassis! Podes comprar um tubular e fazer a montagem com tua carroceria ou tentar encontrar um chassis já curto e com Documentação OK para que você possa fazer tua reforma.
Tome cuidado com as reformas! Antes de mudar qualquer coisa procure saber com um despachante se não terás problemas futuros ok? Grande abraço e boa sorte!
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5838
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Indicacao de oficina Empty Indicacao de oficina

Mensagem por Jorge Qua Jan 21, 2009 9:07 pm

Obrigado por responder Gladston. Meu caso eh um pouco peculiar. Comprei um chassis que ja pertencia a um Buggy e esta documentado (nao sei que modelo, pois o documento nao menciona). Porem quero montar um Kadron (consegui uma carroceria que imagino seja original) e para isso tenho que reduzir o tamanho. Como a documentacao toda eh antiga, suponho que nao terei problemas. Mas eh soh suposicao.
De qualquer maneira para poder montar vou ter que cortar o chassis. Por isso estou pedindo indicacao. Ainda assim obrigado pelo alerta. Abs Jorge

Jorge
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5566
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Indicacao de oficina Empty Re: Indicacao de oficina

Mensagem por Kibe Qui Fev 26, 2009 5:07 am

Jorge escreveu:Obrigado por responder Gladston. Meu caso eh um pouco peculiar. Comprei um chassis que ja pertencia a um Buggy e esta documentado (nao sei que modelo, pois o documento nao menciona). Porem quero montar um Kadron (consegui uma carroceria que imagino seja original) e para isso tenho que reduzir o tamanho. Como a documentacao toda eh antiga, suponho que nao terei problemas. Mas eh soh suposicao.
De qualquer maneira para poder montar vou ter que cortar o chassis. Por isso estou pedindo indicacao. Ainda assim obrigado pelo alerta. Abs Jorge
Eu sei quem faz este tipo de serviço fez para mim ! antes de vc fazer vc pode vir na minha casa para ver como ficou o meu me manda seu tel menssagem particular que indico o Rapaz para vc ! ele é bom trabalha com solda e trabalha em multinacional ! ele faz na casa dela nos finais de semana ! abraço !
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Indicacao de oficina Empty Re: Indicacao de oficina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos