Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

4 participantes

Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Marcus Valdetaro Seg Ago 12, 2013 6:25 pm

Passei o fim de semana dando um capricho no Motor do meu Buggy Giants, fiz este vídeo para compartilhar com vocês. 
Usei tinta de alta Temperatura Spray Cologin no Escapamento, Primer e Preto fosco em Spray nas demais partes. 

Contei com a Ajuda do Elvis, para a filmagem e retirada do motor já que é um pouco pesado.



Última edição por Marcus Valdetaro em Seg Ago 12, 2013 7:43 pm, editado 2 vez(es)
Marcus Valdetaro
Marcus Valdetaro
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 47
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Comprei meu Buggy dia 14 de novembro de 2011 um Giants Vermelho. Freios dianteiros a disco, Gasolina.
O sorriso não sai do rosto Smile
Pontos : 5164
Data de inscrição : 07/04/2010

http://buggydovaldetaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Mad Well Seg Ago 12, 2013 6:43 pm

gostei muito util
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6831
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Marcus Valdetaro Seg Ago 12, 2013 6:47 pm

Olá Mad Well, resolvi me aventurar depois de ver o Tópico do Dygo sobre como restaurar o Giants, serviu para mim como incentivo, então passei o fim de semana pintando as latas do motor. 

Estou sorrindo para as paredes de alegria, é bom demais. Smile .

Abraço

Marcus Valdetaro
Marcus Valdetaro
Marcus Valdetaro
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 47
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Comprei meu Buggy dia 14 de novembro de 2011 um Giants Vermelho. Freios dianteiros a disco, Gasolina.
O sorriso não sai do rosto Smile
Pontos : 5164
Data de inscrição : 07/04/2010

http://buggydovaldetaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Raimundo_BA Ter Ago 13, 2013 10:26 am

trabalho ficou muito bom... parabéns!
Raimundo_BA
Raimundo_BA
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 136
Idade : 41
Localização : alagoinhas - BA
Tipo de Buggy : vw coyote 86. em reforma
Pontos : 5074
Data de inscrição : 04/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Beco Ter Ago 13, 2013 2:49 pm

muito legal, Marcus! Posso colocar no site? com os devidos créditos, como sempre.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Mad Well Ter Ago 13, 2013 3:00 pm

Marcus Valdetaro escreveu:Olá Mad Well, resolvi me aventurar depois de ver o Tópico do Dygo sobre como restaurar o Giants, serviu para mim como incentivo, então passei o fim de semana pintando as latas do motor. 

Estou sorrindo para as paredes de alegria, é bom demais. Smile .

Abraço

Marcus Valdetaro
 to pensando em fazer isso, mas como voce fez pra arriar o motor? pra por ele no chao?
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6831
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Marcus Valdetaro Ter Ago 13, 2013 6:29 pm

Oi Carlão pode por no Site sim, espero ter ajudado. É minha retribuição de tantas dicas que vocês dão aqui no Planeta. Smile 

Olá Mad Well se você olhar bem no final do vídeo, aproximadamente a 2.40 minutos, você vai ver uma caixa de madeira branca que usamos para apoiar o motor durante todo o processo, trabalhe com segurança sempre, motor frio e uma pessoa para te ajudar a desconectar o motor, é bem simples, nós seguramos o motor pelos canos do espamento. Smile 

Olá Raimundo da Bahia, obrigado pela atenção, o bom mesmo é saber que posso ser útil a essa turma do planeta que esta sempre nos ajudando. Smile 

Abraço Marcus Valdetaro.
Marcus Valdetaro
Marcus Valdetaro
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 45
Idade : 47
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Comprei meu Buggy dia 14 de novembro de 2011 um Giants Vermelho. Freios dianteiros a disco, Gasolina.
O sorriso não sai do rosto Smile
Pontos : 5164
Data de inscrição : 07/04/2010

http://buggydovaldetaro.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo Empty Re: Como retirar o Motor do Buggy - Vídeo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos