Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como escolher o volante pela internet

+2
jperson
Sérgio Contente
6 participantes

Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Sérgio Contente Dom Jun 30, 2013 10:17 am

Amigos
As vezes fico até com vergonha de perguntar, parece q só eu não entendo de carro..
Mas vai lá.. vou perguntar..
..
quero trocar meu volante por um mais novo..ai fui na internet, ai eles anunciam volantes para carro tipo tal.. mas buggy dizendo q é para buggy sei q nunca ninguem vai anunciar assim...o buggy deve usar o volante de algum carro..acho q fusca.. chutei..
..
Então achei um q diz ser universal..amarelo como queria..mas ai tem q comprar um tal de cubo..ai complicou de novo..
Como vou saber qual o cubo para buggy ?
..
Meu atual volante é um Shutt R1One amarelo..q não fabrica mais..
se eu comprar outro modelo da shutt o meu cubo serve ?
..
achei esse na internet..mas pode ser qqer outro..gostaria q fosse amarelo...se não for então coloco um preto.. e procuro uma capa com detalhes amarelo..
..
enfim como comprar pela internet, tenho que procurar o volante q sirva para o meu buggy, qual seria ?
e esse tal de cubo de volante, qual seria  para o buggy ?
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4028
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Sérgio Contente Dom Jun 30, 2013 10:19 am

esse é um modelo q achei e gostei pela aparencia, nem sei se é bom..se serve no buggy
queria um volante bom e bonito
..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-484504481-volante-esportivo-universal-type-r-cl-562-_JM
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4028
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por jperson Dom Jun 30, 2013 12:02 pm

Se sua coluna de direção é a do fusca, tem que ver se é estria fina ou grossa. e perguntar ao vendedor.
A partir de 1976 é estria fina, anterior é estria grossa.
Se for diferente não encaixa perfeitamente.
Dá para trocar as buchas internas de encaixe, verifique bem com o vendedor ou um mecanico que entenda.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Sergio Contente

Mensagem por Josias Tito Gomes Dom Jun 30, 2013 2:15 pm

Sergio, tudo bem. ??
Então Sergio, dar uma chegada lá na Avenida Duque de Caxias no Centro de São Paulo, lá encontra vários modelos e ainda os caras montam para você no buggy.
Abraços.
 
Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5447
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por José Cals Seg Jul 01, 2013 8:13 am

SÓ COMPRAR UMA NOVA SHUTT E COLOCAR NO MESMO CUBO. CUBO UNIVERSAL DE 6 FUROS.

José Cals
Novato

Número de Mensagens : 9
Localização : Fortaleza, Ce
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000 verde ano e modelo 1991
Pontos : 4066
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Kleyton Maia Seg Jul 01, 2013 8:33 am

Sergio o que pega mesmo e o cubo que faz casar a furação , eu quando comprei o meu também tive que caçar o cubo e que casasse com a furação da brasília e encomendei em uma loja de acessório perto de casa.
http://kadron74.blogspot.com.br/2011/12/trocando-o-volante-para-um-modelo.html
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7148
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Bugólatra Seg Jul 01, 2013 10:00 am

É exatamente do jeito que a galera disse acima, escolha um volante que a furação case com o cubo original do seu buggy que da certo, mas cuidado para não escolher um volante muito grande pois dependendo do modelo do buggy isso pode atrapalhar muito o acesso e a saída do motorista, pra buggy eu aconselho um volante de no máximo 260mm.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Sérgio Contente Seg Jul 01, 2013 12:22 pm

Vou seguir o conselho do Josias e ir na av. Duque de Caxias, point das auto peças em São Paulo.
Comprar volante pela internet sem saber qual a coluna, de qual carro vem o meus sistema de direçao..é muito complicado..

Lá na Duque de Caxias, no visual, e os caras entendendo eles vendo me dizem..
Sérgio Contente
Sérgio Contente
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM M10
Pontos : 4028
Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

volante - Como escolher o volante pela internet Empty Re: Como escolher o volante pela internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos