Segunda Reforma do Abais

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Torres em Ter Jul 09, 2013 12:25 pm

Luciano Bohn escreveu:
Torres escreveu:Boa tarde para os amigos de plantão !

Chegou a hora de reformar os bancos de meu buggy. Já verifiquei com um capoteiro e vou colocar bancos de Celta. Estou na dúvida quanto a cor. Estava pensando em cinza. O que vocês acham ?

Cinza tá bem na moda em carros de passeio, em Buggys ví poucos, mas qual o material que vai utilizar nos bancos ?

 O banco que tenho hoje é de curvin, e mesmo depois de 8 anos ainda está inteiro !

Alguma sugestão ?

Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 24/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Mad Well em Ter Jul 09, 2013 12:35 pm

acho que deveria fazer um esquema de cor com o carro! ficaria show de bola algo com vermelho e branco ou cinza

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


avatar
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2120
Idade : 21
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 4415
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Jul 09, 2013 1:03 pm

Torres escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Torres escreveu:Boa tarde para os amigos de plantão !

Chegou a hora de reformar os bancos de meu buggy. Já verifiquei com um capoteiro e vou colocar bancos de Celta. Estou na dúvida quanto a cor. Estava pensando em cinza. O que vocês acham ?

Cinza tá bem na moda em carros de passeio, em Buggys ví poucos, mas qual o material que vai utilizar nos bancos ?

 O banco que tenho hoje é de curvin, e mesmo depois de 8 anos ainda está inteiro !

Alguma sugestão ?

 Você já adquiriu os bancos do Celta ? Não vale a pena fazer alguma coisa com os seus "originais", meio pro estilo "gringo", com esta costura cruzada.................tô achando bem bacana este estilo "retrô" que o pessoal está começando a usar novamente...............procurei alguma foto melhor pra te mostrar mas não encontrei, só esta para dar uma idéia.


_________________
avatar
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2181
Idade : 45
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 4618
Data de inscrição : 26/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Torres em Qui Jul 25, 2013 9:01 am

Bom dia,

Estamos chegando ao fim da reforma. Hoje estou postando as fotos do novo escapamento do buggy.

Utilizei o silencioso traseiro do Chevette com saída dupla. Achei que o resultado ficou muito bom.





_________________
Ricardo Torres
Buggy Abais
Aracaju - Sergipe - Brasil
avatar
Torres
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 73
Idade : 45
Localização : Aracaju - SE
Tipo de Buggy : Buggy Abais
Chassi 73 e Carroceria 94
Motor 1500 carburação simples
Aracaju-SE
Pontos : 3331
Data de inscrição : 24/09/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Mad Well em Sex Jul 26, 2013 9:55 am

po ricardo que show!

_________________
Meu lema é o seguinte: Areia na veia e Sangue no olho Twisted Evil


avatar
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2120
Idade : 21
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 4415
Data de inscrição : 28/11/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Carlão em Sex Jul 26, 2013 10:21 am

Este escapamento ficou muito bom!
avatar
Carlão
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4334
Idade : 67
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9127
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segunda Reforma do Abais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum