Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

me apresentando

+2
Nil
David Benther
6 participantes

Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty me apresentando

Mensagem por David Benther Sáb Abr 27, 2013 5:47 pm

Ola bugueiros! Me chamo david moro em cabo frio e estou verdadeiramente realizando um sonho que foi ter um buggy... recentemente adquiri cooper que estava parado a muito tempo e resolvi fazer a reforma eu mesmo! nunca fiz nada parecido e espero contar com a ajuda de vcs nessa! desmontei tudo! e vou começar pintando o chassi com tinta epoxi...trocar todas as borrachas e amortecedores refazer aperte eletrica e dar uma garibada na carroceria! Até agora esta sendo muito divertido e interessante nao sei se vou conseguir montar de novo! vamos ver no que da! grande abraço em todos e espero encontra-los em qualquer praia dessas um dia! Valeu!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Nil Sáb Abr 27, 2013 5:48 pm

Seja bem vindo David, evai postando fotos aqui que a galera dá maior valor!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Sáb Abr 27, 2013 6:00 pm

Obrigado Cara! mas não to conseguindo postar fotos sempre diz que a imagem é muito grande! sabe oque tenho que fazer?
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Nil Sáb Abr 27, 2013 6:04 pm

David Benther escreveu:Obrigado Cara! mas não to conseguindo postar fotos sempre diz que a imagem é muito grande! sabe oque tenho que fazer?

David, os novatos teem um prazo pra postar( eu particularmente discordo pois hacher faz o que quer independente disso) parace-me que de 7 dias.

voce pode postar aqui: https://servimg.com/
e copiar o lnk pra ca ou se preferir, manda pro email: nilaraujo@gmail.com que posto com prazer

abç

nill
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty COOPER DO DAVID BENTHER-CABO FRIO

Mensagem por Nil Sáb Abr 27, 2013 6:28 pm

David Benther escreveu:Ola bugueiros! Me chamo david moro em cabo frio e estou verdadeiramente realizando um sonho que foi ter um buggy... recentemente adquiri cooper que estava parado a muito tempo e resolvi fazer a reforma eu mesmo! nunca fiz nada parecido e espero contar com a ajuda de vcs nessa! desmontei tudo! e vou começar pintando o chassi com tinta epoxi...trocar todas as borrachas e amortecedores refazer aperte eletrica e dar uma garibada na carroceria! Até agora esta sendo muito divertido e interessante nao sei se vou conseguir montar de novo! vamos ver no que da! grande abraço em todos e espero encontra-los em qualquer praia dessas um dia! Valeu!

David Benther escreveu: "queria mostrar como ele ta agora! ta feinho mas vai ficar irado! Comecei a desmontar hoje cedim,parei ainda agora...(pq a mulher quer dar um role...se nao ainda tava mexendo! rsrs)"

cooper - me apresentando B_p_0210

cooper - me apresentando Dsc00510
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Convidad Sáb Abr 27, 2013 6:52 pm

gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Bugólatra Sáb Abr 27, 2013 7:36 pm

Bonito buggy, adoro esses modelos de dois lugares, nessa semana eu encontrei 3 BIGs nas ruas pode só deu pra fotografar 2, uma coisa esse buguinhos tem em comum, independente da marca todos são muito parecidos salvo alguns pequenos detalhes ou mudanças efetuadas ao longo da vida.



vejam os dois ai.

cooper - me apresentando 486844_581953858504085_1931567504_n

cooper - me apresentando 321507_581953928504078_1864519688_n

cooper - me apresentando 935600_581954185170719_1095059683_n

cooper - me apresentando 400591_581954685170669_1740613047_n

cooper - me apresentando 71446_581954921837312_1949227009_n

cooper - me apresentando 554827_581955075170630_1684389776_n
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por jperson Sáb Abr 27, 2013 8:00 pm

Bem vindo companheiro!
Gosto de buggies como o seu, cooper, moby.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Elvis Sáb Abr 27, 2013 9:39 pm

Seja bem vindo...
Gosto muito de buggy dois lugares também
Abç
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5142
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Dom Abr 28, 2013 5:44 pm

[quote="Bugólatra"]Bonito buggy, adoro esses modelos de dois lugares, nessa semana eu encontrei 3 BIGs nas ruas pode só deu pra fotografar 2, uma coisa esse buguinhos tem em comum, independente da marca todos são muito parecidos salvo alguns pequenos detalhes ou mudanças efetuadas ao longo da vida.

Obrigado Bugolatra! acho que fui infectado pelo virus da buguite! hoje nao sai de cima dele! legal esses bigs ...nao conhecia. Abraço!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Dom Abr 28, 2013 5:46 pm

Elvis escreveu:Seja bem vindo...
Gosto muito de buggy dois lugares também
Abç

Valeu Elvis! Me falaram que é buggy de egoista rsrs....mas sou eu e a patroa! deu certim!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Dom Abr 28, 2013 5:48 pm

jperson escreveu:Bem vindo companheiro!
Gosto de buggies como o seu, cooper, moby.

Obrigado pelas boas vindas! Ja tirei muitas duvidas aqui...e acho que vou contiunuar tirando...parabens pelo belo espaço pra bugueiros! abraço.
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Dom Abr 28, 2013 5:52 pm

Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração

Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Luciano Bohn Dom Abr 28, 2013 6:03 pm

David Benther escreveu:
Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração

Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!

Seja bem vindo David.............e já ví que você é um cara de bom gosto (gosta de buggy e é Mengão), rsrsss...................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Convidad Dom Abr 28, 2013 8:41 pm

Luciano Bohn escreveu:
David Benther escreveu:
Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração

Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!

Seja bem vindo David.............e já ví que você é um cara de bom gosto (gosta de buggy e é Mengão), rsrsss...................abs.

O cara é mengo,gosta de Buggy,mora em um lugar bonito pra caramba exelente para buggy,....só faltou dizer que vai comemorar a entrada para o Planeta buggy com um churrascão e chamar a galera!!!kkkkkkkkkkBricadeira!!!rsrss
Sobre pintar o chassi com tinta epóxi,vai ser a melhor coisa que vc faz!A tinta é muito boa!E consigo a minha no meu trabalho,precisa ver o quanto aguenta maresia em casco de Navio! Uso muito a :intertuf 262 da internacional!
Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Dom Abr 28, 2013 8:56 pm

Figueiredo escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
David Benther escreveu:
Figueiredo escreveu:gostei do Buggy(legal as rodas "cruz de malta") e dos cachorros!
Estou sempre em Praia Seca,quando estiver por lá te aviso e vejo se posso de dar uma mãozinha!
Abração

Valei irmao! É o Conan e a Hera estao me ajudando na reforma !! Só nao gostei de saber o nome das rodas! Sou Mengao! rsrsrs Meu sogro mora em Saquarema to direto la me avisa mesmo! Abraço!
!

Seja bem vindo David.............e já ví que você é um cara de bom gosto (gosta de buggy e é Mengão), rsrsss...................abs.

O cara é mengo,gosta de Buggy,mora em um lugar bonito pra caramba exelente para buggy,....só faltou dizer que vai comemorar a entrada para o Planeta buggy com um churrascão e chamar a galera!!!kkkkkkkkkkBricadeira!!!rsrss
Sobre pintar o chassi com tinta epóxi,vai ser a melhor coisa que vc faz!A tinta é muito boa!E consigo a minha no meu trabalho,precisa ver o quanto aguenta maresia em casco de Navio! Uso muito a :intertuf 262 da internacional!
Abração

Fiqueiredo... estou usando a "intergard 567 da international" trabalho com petróleo e foi dica do pintor da base! qnt ao churrasco...deixa a caranca ficar pronta que vai rolar!!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Convidad Dom Abr 28, 2013 9:53 pm

Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Seg Abr 29, 2013 9:19 pm

Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração

Hoje fiquei impressionado qnd levantei o bugginho cara! tava super detonado em baixo,com cada buraca sinistra! tenho uma maquina de solda e comecei a reforçar tudo...acho que ele ia quebrar no meio! qnt a tinta... realmente os equipamentos que são off shore são todos pintados com ela. mas estou tendo muita dificuldade em conseguir as juntas de borracha da suspenção..achei que por ser fusca seria facil,mas acho que ja foi tempo... abraço!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Convidad Ter Abr 30, 2013 8:45 am

David Benther escreveu:
Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração

Hoje fiquei impressionado qnd levantei o bugginho cara! tava super detonado em baixo,com cada buraca sinistra! tenho uma maquina de solda e comecei a reforçar tudo...acho que ele ia quebrar no meio! qnt a tinta... realmente os equipamentos que são off shore são todos pintados com ela. mas estou tendo muita dificuldade em conseguir as juntas de borracha da suspenção..achei que por ser fusca seria facil,mas acho que ja foi tempo... abraço!

As peças para fusca e periféricos na região,já estão ficando restritas e quando se acha,são de má qualidade!
Sobre soldar o chassi,a chapa está aguentando o eletrodo?hehe
As juntas de borracha que vc está falando,são as buchas do facão?Quais são?Pois consigo aqui em Niterói,isso se eu não as possuir aqui na oficina!
Me avisa que dou um jeito de te ajudar.
abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Qua maio 01, 2013 4:14 pm

Figueiredo escreveu:
David Benther escreveu:
Figueiredo escreveu:Já me falaram desse modelo da internacional "intergard 567 da international" os pintores aqui do estaleiro me disseram que é o que se usa no interior do "costado e cavernas" do casco,o legal é que possui bem melhor acabamento.
Abração

Hoje fiquei impressionado qnd levantei o bugginho cara! tava super detonado em baixo,com cada buraca sinistra! tenho uma maquina de solda e comecei a reforçar tudo...acho que ele ia quebrar no meio! qnt a tinta... realmente os equipamentos que são off shore são todos pintados com ela. mas estou tendo muita dificuldade em conseguir as juntas de borracha da suspenção..achei que por ser fusca seria facil,mas acho que ja foi tempo... abraço!

As peças para fusca e periféricos na região,já estão ficando restritas e quando se acha,são de má qualidade!
Sobre soldar o chassi,a chapa está aguentando o eletrodo?hehe
As juntas de borracha que vc está falando,são as buchas do facão?Quais são?Pois consigo aqui em Niterói,isso se eu não as possuir aqui na oficina!
Me avisa que dou um jeito de te ajudar.
abraço

Então...Ja soldo a algum tempo e tenho experiencia em chapas finas regulei a amperagem bem baixa e uso um eletrodo bem fininho..ta aguentando sim!
A junta era mesmo a bucha do facão consegui as quatro em um ferro velho,não estão novas,mas estão melhores do que as anteriores! Agradeço sua intenção de ajudar Fiqueiredo! A lanternagem do chassi ta quase pronta. Ainda não posso postar fotos,qnd puder coloco pra vc dar uma avaliada....abraço!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por David Benther Qua maio 01, 2013 4:21 pm

jperson escreveu:Bem vindo companheiro!
Gosto de buggies como o seu, cooper, moby.

Jeferson, ainda não consigo postar fotos! é normal? Se for ta di boa...Aguardo mais um tempo! abraço!
David Benther
David Benther
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Moro em cabo frio
Tipo de Buggy : cooper. 1600 disco na dianteira pneuzera atras 2 lugares.
Pontos : 4007
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por jperson Qua maio 01, 2013 6:14 pm

É normal david, precisa um tempinho(uma semana mais ou menos) de forum.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

cooper - me apresentando Empty Re: me apresentando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos