Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

4 participantes

Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por ERICK Sex Jan 02, 2009 10:02 am

ESTOU COM UM PEQUENO PROBREMA MINHA PLACA DIANTEIRA ESTA MUITO BAIXA E BATENDO EM TODO LUGAR, PRINCIPALMENTE EM TRILHAS . ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO?
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5655
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Re: SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por jperson Sex Jan 02, 2009 1:37 pm

Erik, coloca uma foto da dianteira do buggy para a gente analisar e fazer sujestões.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Re: SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por ERICK Sex Jan 02, 2009 1:57 pm

tem fotos aqui http://www.planetabuggy.com.br/extintos/fibral/erik/frente_02.jpg
valeu?

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Frente_02

jperson escreveu:Erik, coloca uma foto da dianteira do buggy para a gente analisar e fazer sujestões.
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5655
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Re: SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por jperson Sex Jan 02, 2009 4:11 pm

O que voce acha de colocar ela acima do nivel do parachoques, no lado direito ou esquerdo, se não der o espaço faça um suporte, é simples.Só tome cuidado para não obstruir a lanterna de sinalização.Ela pode ocupar o espaço entre o parachoques e a carroceria.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Placa dianteira

Mensagem por Beco Sex Jan 02, 2009 4:56 pm

No meu, o Dane fez um suporte com um apoio traseiro do tamanho da placa, em aço. Assim, não vai entortar a placa nunca!
dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Cambao

Não sei se dá para ver, mas atrás da placa tem uma placa de aço no mesmo tamanho e formato da placa normal. Mas dá para ver que ficou bem alta e não tem nada atrapalhando a visão dela (multa, se ficar escondida, mesmo que parcialmente)

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Velho_02
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty placa dianteira

Mensagem por Morcego Sex Jan 02, 2009 5:10 pm

ERICK escreveu:ESTOU COM UM PEQUENO PROBREMA MINHA PLACA DIANTEIRA ESTA MUITO BAIXA E BATENDO EM TOD O LUGAR, PRINCIPALMENTE EM TRILHAS . ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO?
ola ERICK!meu amigo aqui da minha cidade fez o seguinte :ele fez um furo de fora a fora bem no meio do cambâo(naquela junção que gira quando se vai rebocar o buggy)furou a chapa e colocou um parafuso e uma porquinha de orelha(NÃO PRECISA DE NENHUMA CHAVE PARA TIRAR).ele só tira quando vai viajar rebocado e ai ele volta no lugar mais baixo; aqui a placa dianteira não precisa de lacre.ficou pratico com boa estetica e acabou com o problema de pagar no chão!!valeu

Morcego
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 55
Localização : santa rita do passa quatro
Tipo de Buggy : menon tupy
Pontos : 5707
Data de inscrição : 01/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Re: SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por ERICK Seg Jan 05, 2009 9:01 am

Morcego escreveu:
ERICK escreveu:ESTOU COM UM PEQUENO PROBREMA MINHA PLACA DIANTEIRA ESTA MUITO BAIXA E BATENDO EM TOD O LUGAR, PRINCIPALMENTE EM TRILHAS . ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO?
ola ERICK!meu amigo aqui da minha cidade fez o seguinte :ele fez um furo de fora a fora bem no meio do cambâo(naquela junção que gira quando se vai rebocar o buggy)furou a chapa e colocou um parafuso e uma porquinha de orelha(NÃO PRECISA DE NENHUMA CHAVE PARA TIRAR).ele só tira quando vai viajar rebocado e ai ele volta no lugar mais baixo; aqui a placa dianteira não precisa de lacre.ficou pratico com boa estetica e acabou com o problema de pagar no chão!!valeu
MORCEGO, OBRIGADO PELA DICA. MANDEI FAZER UMA CHA PRA COLOCAR COMO CARLÃO DEU A DICA. VALEU
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5655
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

dianteira - SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A  PLACA DIANTEIRA? Empty Re: SUGESTÃO PARA ONDE COLOCAR A PLACA DIANTEIRA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos