Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANDO AS RODAS

5 participantes

Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty MUDANDO AS RODAS

Mensagem por ERICK Sex Jan 02, 2009 9:37 am

NA ULTIMA SEMANA DE DEZEMBRO LEVEI MEU CARRO PARA FAZER OS FUROS NOS CUBOS 4X100 ( A MESMA FURAÇÃO DA MAIORIA DOS CARROS NACIONAIS, COMO GOL, VECTRA, PALIO ETC) MUDEI PARA ARO 15 NA FRENTE E ATRAZ, ESTE TIPO DE FURAÇÃO TEM RODAS MAS MODERNAS E MAS LEVES. E AGORA O CUBO DO MEU CARRO TEM OITO FUROS E O ESTEPE E UMA RODA ARO 13. O QUE VCS ACHAM?
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5695
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Beco Sex Jan 02, 2009 5:41 pm

Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11926
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Clayton Sex Jan 02, 2009 5:56 pm

Isso mesmo , além de ficar mais fácil de encaixar as rodas. Procure pelos prisioneiros de rodas do Opala ou Chevette ,junto com as porcas cromadas Cool .


Carlão escreveu:Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7109
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por ERICK Qui Jan 29, 2009 6:39 am

Carlão escreveu:Como tu fizestes a furação do cubo? Melhor que fazer rosca no cubo é colocar sob pressão parafusos de roda daqueles fresados. Depois, um pingo de solda por dentro e fica dez! E mais forte, também.




OI CARLÃO , EU LEVEI ATE UM TORNEIRO ELE CHAMOU UM MECANICO LA PARA DESMONTAR OS CUBOS COLOCOU UM GABARITO E FEZ A FURAÇÃO 4X100 , FICOU PERFEITO. VOU MANDAR AS FOTOS PARA SEU EMAIL.
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5695
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Prisioneiro

Mensagem por Fabrício Marcon-Catarina Sex Jan 30, 2009 8:50 am

Com certeza deve ter ficado bom...... esta furação 4x100 tem a vantagem que quando vc precisar de um estepe, a grande parte dos carro usa............... mas concordo com o Carlão, prisioneiro fica um porraço, mais forte e até mais fácil de fazer.............. com a vantagem de quando precisar trocar a roda fica mais fácil a empreitada......... recomendo também o prisioneiro da F1000..... é mais brutão.............. Mas não te encuca não, tive em meu fusca cubo refurado durante muito tempo!!!!!!!! Se foi bem feito, está no gabarito perfeitinho..... nem te estressa!!!!! Forte abraço!!!
Fabrício Marcon-Catarina
Fabrício Marcon-Catarina
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 248
Idade : 44
Localização : TUBARÃO/SC
Tipo de Buggy : MALIBUGGY - 1.6 AP INJETADO 4 BICOS- SUSP. IRS, HIDROVACUO, PX, XENON, BANCOS CONCHA RECLINÁVEIS, MUITO INOX, PRESSÃO ÓLEO, PRESSÃO COMBUSTÍVEL, TEMPERATURA ÓLEO, TEMPERATURA ÁGUA, VACUÔMETRO, AMPERÍMETRO, VOLTÍMETRO, HALLMETER, CONTAGIROS, GAIOLA DE PROTEÇÃO INTERNA, PISO DE ÔNIBUS, CINTOS 4 PONTAS SAN MARINO PRESOS NO CHASSI .... ENFIM,"COMPLICADO E PERFEITINHO".... EXPEDICIONÁRIO -
Pontos : 6029
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Jorge Sex Fev 27, 2009 5:46 pm

Erick

Pode me passar o endereco (e tel, se tiver) do toneiro que fez esse servico pra vc? Sem ser indelicado, pode dizer quanto ele cobrou?
Abraco
Jorge

Jorge
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5584
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por ERICK Sex Fev 27, 2009 6:49 pm

Jorge escreveu:Erick

Pode me passar o endereco (e tel, se tiver) do toneiro que fez esse servico pra vc? Sem ser indelicado, pode dizer quanto ele cobrou?
Abraco
Jorge

fica no NO BAIRRO DO CORDEIRO EM RECIFE O NOME DELE E SIDINEY FICA NA AV DO FORTE PROXIMO A IGREJA CATOLICA, É UMA OFICINA ESPECIALIZADA EM RODAS E SOLDAS DE ALUMINIO, O CARA É GENTE BOA. MINHAS RODAS ORIGINAIS (14 DIANT, 15 TRAZ) LIGA, SEGUNDA FEIRA EU VOU LA, POR SER PERTO DE ONDE TRABALHO NÃO TENHO O TEL DELE MAS SEG EU MANDO AQUI QUE VOU SABER SE ELE VENDEU AS RODAS
ERICK
ERICK
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 90
Idade : 49
Localização : recife-pe
Tipo de Buggy : potro ano 1995
Pontos : 5695
Data de inscrição : 17/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty mudando as rodas

Mensagem por Jorge Sex Fev 27, 2009 10:30 pm

Caro Erick. Nao precisa se incomodar de ver o telefone da oficina, pois eu cometi uma gafe enorme ao nao ver que voce eh de Recife. Eu nem teria como executar o trabalho ai, pois estou em SP. Me perdoe pela confusao.
Abs
Jorge

Jorge
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 5584
Data de inscrição : 21/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rodas - MUDANDO AS RODAS Empty Re: MUDANDO AS RODAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos