Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda suspensao da kombi no chassis da brasilia

2 participantes

Ir para baixo

ajuda suspensao da kombi no chassis da brasilia Empty ajuda suspensao da kombi no chassis da brasilia

Mensagem por jcbruetto Sex Mar 22, 2013 4:03 pm

ola pessoal preciso de uma ajuda de vcs, tenho uma gaiola buggy, e ela e feita no chassis da brasilia e agora comprei um cambio da kombi e gostaria de colocar, vi q a parte do facao da kombi e maior do q o da brasilia tem como fazer essa adaptaçao eu vi umas fotos de um gabarito no site so q nao entendi muito bem, alguem q fez tem umas dicas ai para me ajudar? e fotos obrigado julio

jcbruetto
Novato

Número de Mensagens : 1
Localização : rio claro -sp
Tipo de Buggy : buggy gaiola
Pontos : 4050
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda suspensao da kombi no chassis da brasilia Empty Re: ajuda suspensao da kombi no chassis da brasilia

Mensagem por willian mendes Sáb Mar 23, 2013 4:41 am

cara,a transmissão da brasilia é com homocinéticas?
se for é só mudar o cambio e manter as homocineticas originais do seu chassi,se não voce vai ter que desmontar os dois cambios pra montar um. da um trabalho!!!
o jeito mais facil é desparafusar a coroa do diferencial da kombi e parafusar no da brasilia,ai você coloca o diferencial da brasilia(agora com a coroa modificada)dentro do cambio da kombi, e só precisa abrir as duas tampas laterais do cambio pra fazer essa troca
muito importante:cuidado para não montar o diferencial pelo lado errado do cambio senão voce vai ter uma marcha pra frente e quatro marchas RÉ,caso isso ocorra é só voce desvirar o diferencial que que tudo volta ao normal
willian mendes
willian mendes
Novato

Número de Mensagens : 5
Idade : 31
Localização : Rio Grande-RS
Tipo de Buggy : PUMA GTE 74
Pontos : 4059
Data de inscrição : 16/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos