Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

+10
Fred_
Sergio Augusto
Nevio
VIVINHOM
Waybecker
Clayton
Luciano Bohn
Gui Kaufmann
jperson
ClaudioLC
14 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por Terrorista Qui maio 23, 2013 7:42 am

Claudião ....

Vergonha nada .... Muito legal de você ter hombridade e assumir isso pra turminha aqui!


Tenta arrumar um investidor que te faça um juros menor que o especial e pegue o carro como garantia deste financiamento! Você diminui a montanha do juros do cheque e pode respirar mais tranquilo!

É que eu to numa barroca também, do contrario faria isso contigo na boa!!!!

Abraço e vai sempre com pensamento positivo que no final tudo vai dar certo de alguma forma!!

Firme na cabeça ae brother!!!!

Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por ClaudioLC Qui maio 23, 2013 8:24 am

Terrorista escreveu:Claudião ....

Vergonha nada .... Muito legal de você ter hombridade e assumir isso pra turminha aqui!


Tenta arrumar um investidor que te faça um juros menor que o especial e pegue o carro como garantia deste financiamento! Você diminui a montanha do juros do cheque e pode respirar mais tranquilo!

É que eu to numa barroca também, do contrario faria isso contigo na boa!!!!

Abraço e vai sempre com pensamento positivo que no final tudo vai dar certo de alguma forma!!

Firme na cabeça ae brother!!!!


olha só Terrorista, brigadão pela força, já fiz as contas e discutimos em casa outras opções como trocar todas as dividas por apenas uma maior e com menos juros (trocar dividas caras por outra mais barata) e analisamos em quanto tempo eu poderia reverter a situação, o problema maior é a incerteza quanto às entradas mensais pois a maior parcela é de comissão, então quando a economia sofre as vendas caem e a comissão vai lá prá baixo, ficou dificil estabelecer valor, tempo e condições para sair dessa mantendo os carros e dependendo somente dos proprios recursos. Prá completar estava no final da montagem do bugre (fim de março/começo de abril) - já estava apertado de grana - quando sofri um acidente com o outro carro e a casa precisou de uma troca urgente de toda a alimentação do gás, foram serviços bem caros e que tive de pagar a vista do meu bolso, imprevistos que deram o tiro de misericórdia na situação.

mas enfim com boa saúde que é o mais importante e trabalhando vamos seguindo, mesmo se vender o brinquedo vou acompanhando o planeta e mantendo acesa a chama para uma futura volta ao mundo dos buggys (isso se eu sair, hehehe)

abraços
ClaudioLC
ClaudioLC
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 179
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4259
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por Luciano Bohn Seg maio 27, 2013 2:52 pm

ClaudioLC escreveu:Obrigado amigos.

Espero sair dessa ainda este ano, meus planejamentos de recuperação prevém a virada de mesa somente no final do ano. Isso se as coisas não melhorarem mais rápido ou piorarem de vez, mas se o bugre for mesmo vendido acho que outro desse somente no fim do ano, ou fica como meta prá 2014.

Ok Claudio, desejo que as coisas revertam positivamente para o seu lado o mais rápido possível e que o seu sonho (bugre) continue estacionado na sua garagem, sucesso e pensamento positivo, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por jperson Seg maio 27, 2013 3:27 pm

Claudio, voce tentou uma renegociação.Normalmente os bancos fazem um desconto generoso.
As lojas também, tem que conversar.
Vejo que voce é um vendedor, saberá negociar para diminuir a divida.
Antes de vender qualquer coisa, negocie bastante.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por Nil Seg maio 27, 2013 6:36 pm

Fico na torcida que tudo se resolva da melhor forma e que mesmo que não der para 'salvar" o Bugre agora, pode ter certeza que com essa sua filosofia tudo se resolve . Voce vai conseguir!

grande abraço

Nil
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por ClaudioLC Seg Jun 10, 2013 6:04 pm

jperson escreveu:Claudio, voce tentou uma renegociação.Normalmente os bancos fazem um desconto generoso.
As lojas também, tem que conversar.
Vejo que voce é um vendedor, saberá negociar para diminuir a divida.
Antes de vender qualquer coisa, negocie bastante.

bregadão Jperson ! este mês estou tendo que trocar o tanque, boia e marcador do bugre, o tanque original estava podre e não tinha como usar nem vender daquele jeito, ainda mais depois que furou de vez. Menos 850 pilas na conta... (material+ m.o. + coifas EMPI que já tinha comprado para a troca).

Abraços
ClaudioLC
ClaudioLC
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 179
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4259
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por ClaudioLC Seg Jun 10, 2013 6:07 pm

Nil escreveu: Fico na torcida que tudo se resolva da melhor forma e que mesmo que não der para 'salvar" o Bugre agora, pode ter certeza que com essa sua filosofia tudo se resolve . Voce vai conseguir!

grande abraço

Nil

bregadão Nil !!!! acho dificil ocorrer esse salvamento agora em cima da hora, já segurei o que pude. Resolvendo essa briga agora, deixo outro projeto de buggy para sonhar num futuro - espero que - não muito distante.

Abraços !
ClaudioLC
ClaudioLC
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 179
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4259
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por ClaudioLC Sex Jun 14, 2013 8:31 pm

Bom, enquanto o Bugre continua comigo vou cuidando dele da melhor maneira possível, as últimas atividades foram troca do tanque, bóia e marcador, seguem as fotos : 

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 1gvs
bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 0sj4

e aqui os tanques novo e velho lado a lado, o novo ainda terá o bocal deslocado para acomoda-lo exatamente na posição da passagem no capô. 

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 D6i9
bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Rf2s


amanhã (sábado) é dia de passear de bugre e jogar na quina e mega-sena, quem sabe com uma surpresinha meus problemas financeiros se resolvem e posso assumir o casamento com ele ? Laughing
ClaudioLC
ClaudioLC
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 179
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4259
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por ClaudioLC Dom Fev 08, 2015 6:16 pm

Desenterrando ! hehehe....

o Bugre se foi em 2013, mas minha vontade de ter um Buggy ficou.  Very Happy

bem, resumindo, vou abrir outro tópico, para um novo projeto que chegou, felizmente em 2014 eu consegui me livrar dos 2 crediários que me atormentavam e nesse inicio de ano quitei IPVA e IPTU a vista , o que me dará uma boa folga durante o ano de 2015. 

consegui um Zuggy original, caras ! carroceria e pintura ainda originais Laughing  duca... tô feliz e satisfeito com a compra, em breve posto fotos dele no tópico que vou abrir durante o carnaval. 

Abs !
ClaudioLC
ClaudioLC
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 179
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : Zuggy
Pontos : 4259
Data de inscrição : 09/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por splitspeed Sáb Abr 18, 2015 9:42 pm

cheers

splitspeed
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 46
Localização : Brasília
Tipo de Buggy : Bugre 1
( Bugre 2, Glaspac 1)
Pontos : 3411
Data de inscrição : 14/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Alguem Sabe Informar qual medida dos pneus trazeiros do bugre do Daniel?

Mensagem por Denis Tavares Qua Fev 03, 2016 12:43 pm

Gostaria de saber se alguem sabe as medidas dos pneus e talas das rodas do bugre branco aqui do forum? aquele que fizeram o molde para a miniatura???

Denis Tavares
Novato

Número de Mensagens : 2
Localização : Guarulhos
Tipo de Buggy : Toy e baby
Pontos : 2981
Data de inscrição : 03/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

bugre - BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS - Página 3 Empty Re: BUGRE II - REFORMA DE CHASSIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos