Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros motores

+13
Beco
Gui Kaufmann
Bugólatra
Terrorista
Fabrício®©
Mario Sergio
GTMartini
Mad Well
Luk
Luciano Bohn
Nil
Farina
gerude
17 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 1:51 pm

Farina,

Sobre a "dor de cabeça" que vc mencionou na injeção original do motor Fox 1.4 Flex, é referente a regulagem?
Qual custo de uma injeção programável?

Abç

Mario Sergio
Santa Maria/RS

Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Ter Abr 16, 2013 2:38 pm

Mario, o custo de um modulo de injeção programável varia entre R$ 600,00 a R$2.500,00 sem os componentes (bicos, sonda, coletor, sensores e etc..)
Tem também o modulo megasquirt que você mesmo pode confeccionar comprando as peças eletrônicas, para isso precisa saber um pouco de eletrônica, e você monta ele do seu jeito por um preço acessível.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 3:04 pm

Valeu Fabricio, como estou pesquisando para comprar fico perguntando...rs

Obrigado

Mario Sergio
Santa Maria/RS

Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Ter Abr 16, 2013 3:09 pm

Mas tem que perguntar muito mesmo Mario, para não fazer a compra errada! precisando é só falar.
Para o meu tipo de uso, que só uso o buggy para passeio ligths com a família, a injeção original me atende.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 3:18 pm

Fabricio, o meu tipo de uso também será esse, perguntei sobre a injeção programável, pois o Farina me respondeu que a original do motor Fox 1.4 dava muita "dor de cabeça" e que em um novo projeto com esse motor não usaria mais a injeção original.
Então fico na duvida em comprar um buggy com motor boxer retificado ou um com motor Fox 1.4 novo.

Essa é a questão.

Mario Sergio
Santa Maria/Rs
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Ter Abr 16, 2013 3:45 pm

Mario, se o seu proposito é esse, eu iria de motor 1.4.
É um motor mais moderno, mais econômico, não é barulhento, a unica desvantagem dele no boxer é que utiliza água para refrigeração e o boxer é a ar.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 4:45 pm

Fabricio, o 1.4 é à água?..... pensei que era 0 1.6 era à água....


Mario Sergio
Santa Maria/RS
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Ter Abr 16, 2013 4:48 pm

Do fox e kombi 1.4 é a agua! do fusca, brasilia, kombi, variant, variantII são 1200, 1300, 1500, 1600cc a ar!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 4:58 pm

ok, tenho muito a aprender.
O seu é 1.4 Fabricio?



Mario Sergio
Santa Maria/RS
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Ter Abr 16, 2013 5:00 pm

Atualmente o meu buggy está com o motor 1500 de fusca. Mas eu estou preparando um motor 1.6 refrigerado a água de golf com bloco e cabeçote de aluminio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Ter Abr 16, 2013 5:02 pm

Legal.....
Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mad Well Qua Abr 17, 2013 3:19 pm

mario, ainda sou adepto ao motor boxer, com um pouco de investimento( o euqivalente ao que gastaria pra colocar um desses moptores) voce deixa um bvoxer o bixo!) veja superficialmente falando, botu uma dupla weber 40 3,600 reais, kit turbo 3,00 e 400 reais polimento do cabecote e uma pequena rebaixada... com 7 mil, oque voce gastaria pra comprar e adaptar um motor desses dexa um boxer uma fera. ah terai que por um camanginho maior tambem e melhorar a refrigeracao, passaria um pouco dos 7mil mas daria menos dor de cabeca isso eu garanto
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Luciano Bohn Qua Abr 17, 2013 3:37 pm

Mad Well escreveu:mario, ainda sou adepto ao motor boxer, com um pouco de investimento( o euqivalente ao que gastaria pra colocar um desses moptores) voce deixa um bvoxer o bixo!) veja superficialmente falando, botu uma dupla weber 40 3,600 reais, kit turbo 3,00 e 400 reais polimento do cabecote e uma pequena rebaixada... com 7 mil, oque voce gastaria pra comprar e adaptar um motor desses dexa um boxer uma fera. ah terai que por um camanginho maior tambem e melhorar a refrigeracao, passaria um pouco dos 7mil mas daria menos dor de cabeca isso eu garanto

Esqueceu de mencionar o custo para preparar o "motor forjado" porque não adianta a turbina e a carburação se as peças internas não aguentam Mad (motor cansado ou mesmo novo mas com peças originais)..........tem que ver se o motor "guenta o tranco" antes de passar esta simplicidade que você imagina que seja (o AP vai durar muito mais se comparado ao boxer preparado "pela metade").....................pra preparar um motor turbinado, forjado, comando de válvulas adequado para esta preparação e com essa carburação que você sugere passa dos 10K, pode falar com quem já fez.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Qua Abr 17, 2013 3:48 pm

É vdd Luciano, não é tão fácil e barato preparar um motor boxer!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Luciano Bohn Qua Abr 17, 2013 3:51 pm

Fabrício®© escreveu:É vdd Luciano, não é tão fácil e barato preparar um motor boxer!

É muita "teoria" e pouca "prática"..................tem que tomar muuito cuidado quando se faz indicações (receitas) porque os menos avizados ou pessoas com pouco conhecimento podem "comprar" a idéia imaginando um determinado custo e depois ter a desagradável surpresa de ficar com um abacaxi na mão. Abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Qua Abr 17, 2013 3:59 pm

Sem falar que se o motor boxer não for bem preparado, ele vira um motor muito possante! onde para forma uma poça de óleo.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Luciano Bohn Qua Abr 17, 2013 4:23 pm

Fabrício®© escreveu:Sem falar que se o motor boxer não for bem preparado, ele vira um motor muito possante! onde para forma uma poça de óleo.

Se não fizer uma coisa decente (forjado) na primeira "puxada" o motor já cospe a biela pelo escapamento (pra colocar duas Weber 40 não dá pra andar com pressão baixa na turbina, ficaria sem sentido), kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Qua Abr 17, 2013 4:30 pm

kkkkkkkkkkkk é vdd... eu respeito o gosto de todos! mas eu jamais prepararia um motor turbo num buggy! a não ser no caso de andar em pista de arrancada que é o caso do jperson. Pra andar na cidade, se bater não sobra nada!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mario Sergio Qua Abr 17, 2013 5:00 pm

Boa tarde,

Não vou precisar de um motor super potente.
"Ando devagar, porque já tive presa...", hoje estou aposentado e que querendo aproveitar mais um pouco a vida, ando sempre a cavalo e agora estou querendo curtir a natureza também de Buggy.

Abç aos amigos

Mario Sergio
Mario Sergio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 400
Idade : 68
Localização : Santa Maria/RS
Tipo de Buggy : Pesquisando para adquirir
Pontos : 5232
Data de inscrição : 22/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mad Well Qua Abr 17, 2013 5:04 pm

Luciano Bohn escreveu:
Mad Well escreveu:mario, ainda sou adepto ao motor boxer, com um pouco de investimento( o euqivalente ao que gastaria pra colocar um desses moptores) voce deixa um bvoxer o bixo!) veja superficialmente falando, botu uma dupla weber 40 3,600 reais, kit turbo 3,00 e 400 reais polimento do cabecote e uma pequena rebaixada... com 7 mil, oque voce gastaria pra comprar e adaptar um motor desses dexa um boxer uma fera. ah terai que por um camanginho maior tambem e melhorar a refrigeracao, passaria um pouco dos 7mil mas daria menos dor de cabeca isso eu garanto

Esqueceu de mencionar o custo para preparar o "motor forjado" porque não adianta a turbina e a carburação se as peças internas não aguentam Mad (motor cansado ou mesmo novo mas com peças originais)..........tem que ver se o motor "guenta o tranco" antes de passar esta simplicidade que você imagina que seja (o AP vai durar muito mais se comparado ao boxer preparado "pela metade").....................pra preparar um motor turbinado, forjado, comando de válvulas adequado para esta preparação e com essa carburação que você sugere passa dos 10K, pode falar com quem já fez.
luciano, so fiz resumir oque tirei de uma apostila, ele fala: turbo com 0.8bar dupla weber 40 comando 290(se nao me engano) fala pra mudar os prisioneiros rebaixar um pouco o cabecote e trabalhar os dutos, ele fala que nao precisa forjar nao, o motor boxer aguenta tranquilo ate umas 7000rpm
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Mad Well Qua Abr 17, 2013 5:06 pm

Fabrício®© escreveu:kkkkkkkkkkkk é vdd... eu respeito o gosto de todos! mas eu jamais prepararia um motor turbo num buggy! a não ser no caso de andar em pista de arrancada que é o caso do jperson. Pra andar na cidade, se bater não sobra nada!
fabricio o buggy de muitos em fortaleza eh turbinado, eu nao gosto muito da ideia mas... eh ma boa, o buggy do coelho, e a propria duna que tem la chamada de duna do turbo...
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6832
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Nil Qua Abr 17, 2013 5:08 pm

Mad Well escreveu:
Fabrício®© escreveu:kkkkkkkkkkkk é vdd... eu respeito o gosto de todos! mas eu jamais prepararia um motor turbo num buggy! a não ser no caso de andar em pista de arrancada que é o caso do jperson. Pra andar na cidade, se bater não sobra nada!
fabricio o buggy de muitos em fortaleza eh turbinado, eu nao gosto muito da ideia mas... eh ma boa, o buggy do coelho, e a propria duna que tem la chamada de duna do turbo...


o Fabricio se referiu a "andar na cidade". pra uso off road ou arrancada quanto mais potencia melhor pra voar as bandas dos cambios e das bielas!!!!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10076
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Terrorista Qua Abr 17, 2013 7:30 pm

Moçada.


Turbo é o melhor Custo beneficio para potencia em qualquer motor! O Custo por cavalo é sempre mais baixo que qualquer outra preparação! Desde que se esteja disposto a andar com mais de 0,6 bar. Enfiem isso na cabeça!
Qualquer carro com 0,4 zera as perdas e com 1Kg dobra a potencia original, na verdade faz até mais que isso! Enfim o custo é mais baixo.
Até essa pressão, 1Kg, bem acertado, não precisa nem trocar a agulha 151. Só precisa saber fazer!
Terrorista
Terrorista
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 314
Idade : 46
Localização : Atibaia
Tipo de Buggy : BRM M7 - 1600 Turbo

Vulgo SOLUÇO

Pontos : 5200
Data de inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Luciano Bohn Qua Abr 17, 2013 8:14 pm

Mad Well escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
Mad Well escreveu:mario, ainda sou adepto ao motor boxer, com um pouco de investimento( o euqivalente ao que gastaria pra colocar um desses moptores) voce deixa um bvoxer o bixo!) veja superficialmente falando, botu uma dupla weber 40 3,600 reais, kit turbo 3,00 e 400 reais polimento do cabecote e uma pequena rebaixada... com 7 mil, oque voce gastaria pra comprar e adaptar um motor desses dexa um boxer uma fera. ah terai que por um camanginho maior tambem e melhorar a refrigeracao, passaria um pouco dos 7mil mas daria menos dor de cabeca isso eu garanto

Esqueceu de mencionar o custo para preparar o "motor forjado" porque não adianta a turbina e a carburação se as peças internas não aguentam Mad (motor cansado ou mesmo novo mas com peças originais)..........tem que ver se o motor "guenta o tranco" antes de passar esta simplicidade que você imagina que seja (o AP vai durar muito mais se comparado ao boxer preparado "pela metade").....................pra preparar um motor turbinado, forjado, comando de válvulas adequado para esta preparação e com essa carburação que você sugere passa dos 10K, pode falar com quem já fez.
luciano, so fiz resumir oque tirei de uma apostila, ele fala: turbo com 0.8bar dupla weber 40 comando 290(se nao me engano) fala pra mudar os prisioneiros rebaixar um pouco o cabecote e trabalhar os dutos, ele fala que nao precisa forjar nao, o motor boxer aguenta tranquilo ate umas 7000rpm

Mad, pelo valor que você colocou como base da turbina (R$ 3.000,00) imagino que estamos falando de algo "grande", tipo Turbina roletada GT3071R 0.70 fria x 0.85 quente (pra mais de 500 cv) e aí tem que ser "forjado" até o osso (só se você se equivocou no valor da turbina)..................mas enfim, minha preocupação é que algum leigo pegue essas suas "receitas" e possa estar fazendo uso destas informações as quais NEM SEMPRE resolverão o anseio de quem as procura........................fica a dica, segure um pouco este seu "bloco de receitas", prescreva menos e procure interar-se mais sobre o "todo" (causas e efeitos).......................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7038
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Fabrício®© Qua Abr 17, 2013 8:40 pm

é isso aê mad, sobre o turbo para força nas trilhas e arrancada eu acho legal, mas para o dia a dia é suicidio, pq a velocidade instiga... e o buggy não tem estrutura para isso.
E como o Luciano afirmou esse tipo de turbina só com motor muito bem preparado mesmo...
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Bugólatra Qua Abr 17, 2013 8:55 pm

Mad Well escreveu:se o motor da honda gira em sentido contrario vc pode por o cambio dos motores ap por exemplo ou qualquer cambio de carro de trancao dianteira que o motor gire em sentido comum... porque com o motor girando ao contrario no caso setido anti-horario a caixa vai grar como se voce tvesse invertido o dierencial ou posto a caixa ao contrario
kkkkk, isso seria como se você pegasse um gol e invertesse os bancos pra traz e andasse somente usando a ré kkkkk.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Outros motores - Página 2 Empty Re: Outros motores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos