Painel Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Painel Central

Mensagem por schneider em Qua Fev 20, 2013 8:16 am

avatar
schneider
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : barcarena PA
Tipo de Buggy : VW EMIS 85
verde
motor 1600 simples
pneus traseiros Maggion 11l
pneus dianteiros 185 60 14)
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
Pontos : 2568
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por deltapecas em Qua Mar 20, 2013 7:15 am

Bom dia Schnider, vi as fotos no face e complementando o que o Felipe perguntou, temos vários modelos de RPMs para seu painel.
Assim que for personalizar esta parte, de uma olhada em nossa loja no link: http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/categoria_55137-55139-55135_3029_CONTAGIROS-100mm
Temos também a categoria de paineis completos em http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/categoria_56852_3029_KITs-P-PAINEL-SUGERIDO

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer poder lhe atender.

Delbras® - Delta Brasil Instrumentos
Sérgio
loja: www.delbras.net.br
contato: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744
avatar
deltapecas
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Localização : São José do Rio Preto
Tipo de Buggy : Todos os modelos
Pontos : 2026
Data de inscrição : 29/03/2012

http://www.delbras.net.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por schneider em Qui Mar 21, 2013 9:13 pm

deltapecas escreveu:Bom dia Schnider, vi as fotos no face e complementando o que o Felipe perguntou, temos vários modelos de RPMs para seu painel.
Assim que for personalizar esta parte, de uma olhada em nossa loja no link: http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/categoria_55137-55139-55135_3029_CONTAGIROS-100mm
Temos também a categoria de paineis completos em http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/categoria_56852_3029_KITs-P-PAINEL-SUGERIDO

Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco, será um prazer poder lhe atender.

Delbras® - Delta Brasil Instrumentos
Sérgio
loja: www.delbras.net.br
contato: sergio@delbras.net.br
(17)3229-1744

agradeço o contato.
no momento estou juntando uma grana pra fazer o teto de fibra, mas assim q puder estarei entrando em contato para negociarmos o conta giros e um marcador de combustivel, pois o meu jah não funciona mais.
gostaria de tirar umas duvidas a respeito do marcador de temperatura tbm.
obrigado
avatar
schneider
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : barcarena PA
Tipo de Buggy : VW EMIS 85
verde
motor 1600 simples
pneus traseiros Maggion 11l
pneus dianteiros 185 60 14)
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
Pontos : 2568
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por deltapecas em Sex Mar 22, 2013 9:18 am

Ok, compreendo.
Qual o motor instalado e qual a sua dúvida sobre o Termômetro ?
avatar
deltapecas
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Localização : São José do Rio Preto
Tipo de Buggy : Todos os modelos
Pontos : 2026
Data de inscrição : 29/03/2012

http://www.delbras.net.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por schneider em Sab Mar 23, 2013 6:23 am

deltapecas escreveu:Ok, compreendo.
Qual o motor instalado e qual a sua dúvida sobre o Termômetro ?

motor boxer 1600
se poderia colocar o sensor em um adaptador junto com aquele sensor de pressão que fica perto do distribuidor ou existe um lugar mais adequado (menos por baixo, no bujao onde retira o óleo)

p.s. eu mesmo posso fazer este adaptador
avatar
schneider
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 35
Idade : 28
Localização : barcarena PA
Tipo de Buggy : VW EMIS 85
verde
motor 1600 simples
pneus traseiros Maggion 11l
pneus dianteiros 185 60 14)
Suspensão Trazeira a AR
Recentemente reformado.
Pontos : 2568
Data de inscrição : 21/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por deltapecas em Sab Mar 23, 2013 8:40 am

Bom dia,

Funciona assim, o local correto para instalar o adaptador e o sensor é no local onde vai o parafuso que segura a mola de pressão da bomba.
Temos o adaptador com a medida correta para vc colocar no lugar do parafuso, já com o assento da mola e a rosca do sensor de temperatura.
Caso não queira instalar neste local, temos um adaptador com 2 saídas onde pode instalar junto com o sensor de pressão de óleo que vai logo abaixo do carburador, porém, neste local vc vai aferir a temperatura do óleo já resfriado.
Quanto ao local correto, pode ficar tranquilo que o não tem problema algum de trocar o parafuso por este adaptador.
Segue abaixo o link do adaptador para entender melhor o que estou dizendo:
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/produto_155387_3029_Adaptador-Temperatura-Oleo-Eletrico-VW-a-Ar-TOE-18
Aguardo vosso retorno.
avatar
deltapecas
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 20
Localização : São José do Rio Preto
Tipo de Buggy : Todos os modelos
Pontos : 2026
Data de inscrição : 29/03/2012

http://www.delbras.net.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Painel Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum