Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia

3 participantes

Ir para baixo

kombi - Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia Empty Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia

Mensagem por denishark Qui Jan 24, 2013 2:26 pm

Boa tarde pessoal...

Estou num dilema... meu boxer quebrou... e enquanto to aqui lendo e aprendendo no fórum, apareceu um kit com um motor AP 1.8 a gasolina junto com um cambio de kombi... (essa kombi era AP diesel, trocaram pelo AP a gasolina)....

Minha gaiola é um chassi de Brasilia.... gostei da relação do diferencial da kombi, iria reduzir ela e ficar melhor na trilha...

Já li aqui no fórum tb que as pontas de eixo são diferentes, as da kombi usam homocinéticas né... não tem como adaptar isso a roda do chassi da brasilia ??? Da forma como minha gaiola ta montada, daria um trabalhão trocar o conjunto de suspensão trazeiro... embora virasse IRS né...

Resumindo... teria como instalar sem ter q desmontar cambio, diferencial e fazer uma salada de peças ? Eu queria só adaptar mesmo, mesmo que tenha que usinar uma ou outra peça...

Valeu....

denishark
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 18
Localização : São José dos Campos
Tipo de Buggy : Gaiola Off Road... chassi de brasilia... 4 lugares...
Pontos : 4123
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

kombi - Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia Empty Re: Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia

Mensagem por douglas brutus Qui Dez 05, 2013 4:24 pm

então até da mais vc vai ter que fazer todas as adapitações e fazer uma uma suspensão irís como a da wariant 2 ou mesmo a da combe
douglas brutus
douglas brutus
Novato

Número de Mensagens : 1
Idade : 36
Localização : Botucatu, SP
Tipo de Buggy : Gaiola AP 1.8 lugar para duas pessoas.
Pontos : 3767
Data de inscrição : 05/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

kombi - Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia Empty Re: Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia

Mensagem por LeoMaraski Seg Jan 13, 2014 9:57 am

Ola Denis. Eu usei em meu buggy o cambio do gol Chaleira, ele também vinha com as homocinéticas, eu simplesmente tirei elas e coloquei os do fusca, os braços retos. Mas mandei tornear a coroa que estava no cambio para poder fixar no braço do cambio do fusca. Agora anda muito e nao houve a necessidade de mexer na suspensão.
LeoMaraski
LeoMaraski
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 16
Idade : 38
Localização : Cananéia - SP
Tipo de Buggy : Buggy Falcão 1971 adaptado motor AP 1.6 com ignição eletronica e cambio do gol chaleira com coroa torneada e invertida. Embreagem Hidraulica. Tanque de combustivel em inox na trazeira e radiador e estep na dianteira onde jaz um porta malas.
Pontos : 4781
Data de inscrição : 14/03/2011

http://www.radiogalera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

kombi - Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia Empty Re: Motor + Cambio da Kombi (AP diesel) num chassi de Brasilia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos