Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Tenho que reformar o painel do meu Emis tb.
Comprei um painel painel do passat antigo mas acho que não vai dar pq ele é reto e o painel é arredondado, to pénsando em cortar e separar os instrumentose colocar o aro do velocimetrto do fusca, alguém sabe se de repente pode caber?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453807646-painel-de-instrumento-do-passat-tsls-_JM
Comprei um painel painel do passat antigo mas acho que não vai dar pq ele é reto e o painel é arredondado, to pénsando em cortar e separar os instrumentose colocar o aro do velocimetrto do fusca, alguém sabe se de repente pode caber?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-453807646-painel-de-instrumento-do-passat-tsls-_JM
Viniciussr- Doido por areia!!!!
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Opa, obrigado! e é bem interessante botar um relógio de pressão de óleo mesmo, será que é muito caro e complicado a instalação dos mecanismos pra tal função?O que diz Voltz, é um voltimetro, mede a corrente eletrica.
Eu colocaria mais um relogio de pressão de oleo.
Esse eu acho que realmente nao deve dar, mas cortando os instrumentos podes acoplar no painel do emis, mas vais ter que fazer algumas alterações no painel, fazer mais furos ou aumentar alguns eu acho, não sei como é o painel do teu buggy!Tenho que reformar o painel do meu Emis tb.
Comprei um painel painel do passat antigo mas acho que não vai dar pq ele é reto e o painel é arredondado, to pénsando em cortar e separar os instrumentose colocar o aro do velocimetrto do fusca, alguém sabe se de repente pode caber?
caiobcd- Interessado
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Tipo de Buggy : Buggy Emis
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Esse eu acho que realmente nao deve dar, mas cortando os instrumentos podes acoplar no painel do emis, mas vais ter que fazer algumas alterações no painel, fazer mais furos ou aumentar alguns eu acho, não sei como é o painel do teu buggy!
É igual ao seu Caio. Emis também.
Viniciussr- Doido por areia!!!!
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Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
pode usar qualquer um desses abaixo que da certo, os dois de cima talvez precise de alguma adaptação mas os menores cabe direitinho nos buracos já existentes no painel.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
é que o painel muda dependendo do ano. até agora não achei nenhum igual ao meu hahah cada um parece ser um pouco diferente.É igual ao seu Caio. Emis também.
Bah, show então, trocarei por esses!!Bugólatra escreveu:pode usar qualquer um desses abaixo que da certo, os dois de cima talvez precise de alguma adaptação mas os menores cabe direitinho nos buracos já existentes no painel.
caiobcd- Interessado
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
É que queria por eles pela lateral pois se por na frente eu não enxergo pq o volante fica na frente.
Viniciussr- Doido por areia!!!!
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Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
O relogio de pressão de oleo existe em 2 modelos, o mecanico, onde vai uma mangueira até o relogio e é ligado por um adaptador junto a cebolinha na carcaça do motor e o elétrico que é ligado a um cebolão, também no lugar da cebolinha do oleo original do motor a ar.
O mecanico é mais barato.
O mecanico é mais barato.
jperson- Moderador
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
jperson escreveu:O relogio de pressão de oleo existe em 2 modelos, o mecanico, onde vai uma mangueira até o relogio e é ligado por um adaptador junto a cebolinha na carcaça do motor e o elétrico que é ligado a um cebolão, também no lugar da cebolinha do oleo original do motor a ar.
O mecanico é mais barato.
O elétrico seria basicamente igual ao medidor de gasolina podemos dizer assim..?
Quero um que não seja tão difícil de instalar.
Sabes mais ou menos o preço do elétrico?
Abração
caiobcd- Interessado
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
O eletrico só precisa passar um fio do sensor até o relogio e os outros são na caixa de fusivel e aterramento.
No mecanico precisa passar a mangueirinha do motor até o relogio.
O eletrico com sensor está ao redor de 200,00
O mecanico com kit de mangueira uns 80,00 a 100,00.
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/1305727060_1.jpg
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/1305726930_1.jpg
No mecanico precisa passar a mangueirinha do motor até o relogio.
O eletrico com sensor está ao redor de 200,00
O mecanico com kit de mangueira uns 80,00 a 100,00.
http://www.deltapecas.com.br/ecommerce_site/arquivos3029/arquivos/1305727060_1.jpg
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jperson- Moderador
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Viniciussr escreveu:É que queria por eles pela lateral pois se por na frente eu não enxergo pq o volante fica na frente.
VOCES SABIAM QUE OS INSTRUMENTOS NÃO PODEM FICAR ENCOBERTO PELA DIREÇÃO? DÁ MULTA.
OBSERVEM O CARRO NORMAL DE VOCES QUE OS INSTRUMENTOS FICA EXATAMENTE NO MEIO DA DIREÇÃO. QUANDO FABRICAMOS BUGGYS SEGUIMOS ESSE CRITÉRIO.
Nil- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
rapaz a fiat não segue esse critério não, outro dia eu estava viajando no pálio e quebrou a correia da ventuinha e eu não via a luz da bateria acesa não, essa luz é encoberta pelo volante, só percebi que tinha algo errado porque percebi o ponteiro da temperatura subindo.
Bugólatra- Anjo das Dunas - Parceiro Eterno
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
É verdade nil, é bom a gente sempre tomar cuidado com as alteraçoes que fazemos em nossos buggys!Nil escreveu:VOCES SABIAM QUE OS INSTRUMENTOS NÃO PODEM FICAR ENCOBERTO PELA DIREÇÃO? DÁ MULTA.
OBSERVEM O CARRO NORMAL DE VOCES QUE OS INSTRUMENTOS FICA EXATAMENTE NO MEIO DA DIREÇÃO. QUANDO FABRICAMOS BUGGYS SEGUIMOS ESSE CRITÉRIO.
Por falar nisso, tenho uma dúvida quanto a vistoria do detran:
é obrigado a ter a capota no buggy para ele passar na vistoria do detran? meu buggy ta sem nenhum tipo de capota, e vou levar ele pro detran daqui uns meses quando eu terminar de arrumar, isso pode dar alguma dor de cabeça ou não tem nada a ver?
Outra coisa, a bateria do meu buggy, fica atrás no banco do passageiro, em cima do que seria os bancos traseiros. Ele fica com a parte de cima visível, isso pode ocasionar em algum problema na hora da vistoria? se sim, o que posso botar ali, visto que ele deve ter vindo de fábrica assim porque tem o buraco certinho para a bateria.
Alguém com Buggy Emis fez bancos traseiros? Como se deu esse procedimento? a parte de trás do meu buggy é cheia de dobras, já pensei em possibilidades de botar um banco traseiro, mas não faço a minima ideia de como irei fazer! Alguma luz?
Quais as principais coisas que eles cobram na vistoria?
Na minha cabeça é: Placa ( boa visialuzação ), estrutura ok, parte elétrica funcionando ( relogios e instrumentos ), cinto de segurança ok, retrovisores ok, limpador de parabrisas e o próprio parabrisa. Mais alguma coisa com que se preocupar?
Abraço a todos e boa noite!
caiobcd- Interessado
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Tipo de Buggy : Buggy Emis
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Olá Caiobcd, eu copiei essa relação de um outro tópico que o Farina respondeu, aí vai:
01 – Cinto de segurança, para motorista e passageiros (em 74 era sub abdominal de 2 pontos)
02 – Encosto de cabeça (em 74 não era obrigatório)
03 – Catalisador – dispositivo para controle de gases e ruídos (em 74 não era obrigatório)
04 – Pára-choques dianteiro e traseiro (Obrigatório)
05 – Espelhos retrovisores, interno e externo, (lados direito Após 77)
06 – Limpadores de pára-brisa
07 – Pala interna de proteção contra o sol para o condutor.
08 – Faróis dianteiros de luz branca ou amarela
09 – Lanternas de luz vermelha na parte traseira
10 – Velocímetro
11 – Buzina
12 – Triângulo
13 – Extintor de incêndio
14 – Silenciador de ruídos de explosão do motor (a partir de 86)
15 – Freios de estacionamento e de marcha
16 – Luz para sinalizar parada
17 – Iluminação da placa traseira
18 – Indicadores luminosos de mudança de direção
19 – Pneus que ofereçam segurança
20 – Pneu sobressalente (estepe )
21 – Macaco
22 – Chave de roda
23 – Chave de fenda ou "Ferramenta apropriada para retirar a calota"
24 - Esguicho de aguá para o para brisa
Espero que te ajude.
Abço!
01 – Cinto de segurança, para motorista e passageiros (em 74 era sub abdominal de 2 pontos)
02 – Encosto de cabeça (em 74 não era obrigatório)
03 – Catalisador – dispositivo para controle de gases e ruídos (em 74 não era obrigatório)
04 – Pára-choques dianteiro e traseiro (Obrigatório)
05 – Espelhos retrovisores, interno e externo, (lados direito Após 77)
06 – Limpadores de pára-brisa
07 – Pala interna de proteção contra o sol para o condutor.
08 – Faróis dianteiros de luz branca ou amarela
09 – Lanternas de luz vermelha na parte traseira
10 – Velocímetro
11 – Buzina
12 – Triângulo
13 – Extintor de incêndio
14 – Silenciador de ruídos de explosão do motor (a partir de 86)
15 – Freios de estacionamento e de marcha
16 – Luz para sinalizar parada
17 – Iluminação da placa traseira
18 – Indicadores luminosos de mudança de direção
19 – Pneus que ofereçam segurança
20 – Pneu sobressalente (estepe )
21 – Macaco
22 – Chave de roda
23 – Chave de fenda ou "Ferramenta apropriada para retirar a calota"
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Espero que te ajude.
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J. VIDA- Doido por areia!!!!
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
J. VIDA escreveu:Olá Caiobcd, eu copiei essa relação de um outro tópico que o Farina respondeu, aí vai:
01 – Cinto de segurança, para motorista e passageiros (em 74 era sub abdominal de 2 pontos)
02 – Encosto de cabeça (em 74 não era obrigatório)
03 – Catalisador – dispositivo para controle de gases e ruídos (em 74 não era obrigatório)
04 – Pára-choques dianteiro e traseiro (Obrigatório)
05 – Espelhos retrovisores, interno e externo, (lados direito Após 77)
06 – Limpadores de pára-brisa
07 – Pala interna de proteção contra o sol para o condutor.
08 – Faróis dianteiros de luz branca ou amarela
09 – Lanternas de luz vermelha na parte traseira
10 – Velocímetro
11 – Buzina
12 – Triângulo
13 – Extintor de incêndio
14 – Silenciador de ruídos de explosão do motor (a partir de 86)
15 – Freios de estacionamento e de marcha
16 – Luz para sinalizar parada
17 – Iluminação da placa traseira
18 – Indicadores luminosos de mudança de direção
19 – Pneus que ofereçam segurança
20 – Pneu sobressalente (estepe )
21 – Macaco
22 – Chave de roda
23 – Chave de fenda ou "Ferramenta apropriada para retirar a calota"
24 - Esguicho de aguá para o para brisa
Espero que te ajude.
Abço!
Bah, mas então vou ter vários problemas aí pra resolver hahah
Não tenho a pala contra o sol, não tenho buzina, e muito menos espaço pra por um estepe hahah
Alguém com algumas dicas de como implementar nos buggys todos os acessórios necessários?
abraços
caiobcd- Interessado
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
caiobcd escreveu:É verdade nil, é bom a gente sempre tomar cuidado com as alteraçoes que fazemos em nossos buggys!Nil escreveu:VOCES SABIAM QUE OS INSTRUMENTOS NÃO PODEM FICAR ENCOBERTO PELA DIREÇÃO? DÁ MULTA.
OBSERVEM O CARRO NORMAL DE VOCES QUE OS INSTRUMENTOS FICA EXATAMENTE NO MEIO DA DIREÇÃO. QUANDO FABRICAMOS BUGGYS SEGUIMOS ESSE CRITÉRIO.
Por falar nisso, tenho uma dúvida quanto a vistoria do detran:
é obrigado a ter a capota no buggy para ele passar na vistoria do detran? meu buggy ta sem nenhum tipo de capota, e vou levar ele pro detran daqui uns meses quando eu terminar de arrumar, isso pode dar alguma dor de cabeça ou não tem nada a ver?
Outra coisa, a bateria do meu buggy, fica atrás no banco do passageiro, em cima do que seria os bancos traseiros. Ele fica com a parte de cima visível, isso pode ocasionar em algum problema na hora da vistoria? se sim, o que posso botar ali, visto que ele deve ter vindo de fábrica assim porque tem o buraco certinho para a bateria.
Alguém com Buggy Emis fez bancos traseiros? Como se deu esse procedimento? a parte de trás do meu buggy é cheia de dobras, já pensei em possibilidades de botar um banco traseiro, mas não faço a minima ideia de como irei fazer! Alguma luz?
Quais as principais coisas que eles cobram na vistoria?
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Abraço a todos e boa noite!
Bom dia Caio.
Como já havia comentado antes, o meu EMIS é diferente do seu (chassis, etc...), a bateria por exemplo, no meu EMIS ela vai na lateral traseira (embutida na fibra, com uma tampa escondendo). O Banco traseiro no meu caso é feito em peça única (encosto e assento), no seu modelo se não me engano estas partes eram separadas (justamente para poder tirar o assento e acessar a bateria que deveria ficar embaixo deste)..................no modelo em peça única originalmente ele é "rebitado" na carroceria através de uma barrinha de ferro que fica em baixo da costura (parte superior do encosto)..................quanto ao estepe (pneu sobressalente) acredito que o seu EMIS terá a mesma dificuldade que o meu (falta de espaço), onde eu resolví fazendo um "estepinho" (com pneu de honda biz),segue:
Última edição por Luciano Bohn em Ter Jan 15, 2013 5:06 am, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
caiobcd escreveu:J. VIDA escreveu:Olá Caiobcd, eu copiei essa relação de um outro tópico que o Farina respondeu, aí vai:
01 – Cinto de segurança, para motorista e passageiros (em 74 era sub abdominal de 2 pontos)
02 – Encosto de cabeça (em 74 não era obrigatório)
03 – Catalisador – dispositivo para controle de gases e ruídos (em 74 não era obrigatório)
04 – Pára-choques dianteiro e traseiro (Obrigatório)
05 – Espelhos retrovisores, interno e externo, (lados direito Após 77)
06 – Limpadores de pára-brisa
07 – Pala interna de proteção contra o sol para o condutor.
08 – Faróis dianteiros de luz branca ou amarela
09 – Lanternas de luz vermelha na parte traseira
10 – Velocímetro
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12 – Triângulo
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14 – Silenciador de ruídos de explosão do motor (a partir de 86)
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16 – Luz para sinalizar parada
17 – Iluminação da placa traseira
18 – Indicadores luminosos de mudança de direção
19 – Pneus que ofereçam segurança
20 – Pneu sobressalente (estepe )
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Abço!
Bah, mas então vou ter vários problemas aí pra resolver hahah
Não tenho a pala contra o sol, não tenho buzina, e muito menos espaço pra por um estepe hahah
Alguém com algumas dicas de como implementar nos buggys todos os acessórios necessários?
abraços
Caio, apesar de o DETRAN ser um órgão federal/nacional, cada estado tem suas exigências..................por exemplo, aquí em Santa Catarina ainda não temos o "Controlar" implementado.....................ou seja, nem todos estes ítens constantes nesta relação são exigidos em Buggys por aquí (pelo menos em Joinville), catalisador, pala contra o sol, cinto de segurança para os passageiros, esguicho de água para o para brisas, etc., claro que se você puder ter todos os ítens em órdem melhor, mas fale com o seu tio e veja com ele como foi quando ele fez a vistoria da transferência (não sei se faz muuito ou pouco tempo isso), enfim, converse com um despachante local e veja que talvez o bicho não seja tão feio como pintaram aqui em nossa região, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Talvez tenha por ae, sou novo estou com duvida, qual [é a lanterna traseira do emis? e da pra por um 4x1 nele sem tirar a proteção? não quis abrir outro topico, espero vcs! abraço
Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
zzefinho escreveu:Talvez tenha por ae, sou novo estou com duvida, qual [é a lanterna traseira do emis? e da pra por um 4x1 nele sem tirar a proteção? não quis abrir outro topico, espero vcs! abraço
Amigo Zzefinho, a lanterna "original do EMIS" é a da Kombi colocada horizoltalmente.....................quanto ao 4 X 1 dependendo do modelo acredito que dê para colocar sem tirar a proteção...........................no meu particularmente não foi possível, não teve como pois ele fica muito para fora...............abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Luciano Bohn, o se o meu ficasse assim sem a proteção, á tiraria sem nenhum problema, babei aqui, que show! vou ver a sinaleira a minha está boa, só ressecada, os escapes são originai e estão bons ainda, no futuro que sabe coloco um assim, agora sei que dá, abraço!
Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
zzefinho escreveu:Luciano Bohn, o se o meu ficasse assim sem a proteção, á tiraria sem nenhum problema, babei aqui, que show! vou ver a sinaleira a minha está boa, só ressecada, os escapes são originai e estão bons ainda, no futuro que sabe coloco um assim, agora sei que dá, abraço!
Falooowww, qualquer dúvida que pudermos ajudar estaremos às órdens, abs.
Luciano Bohn- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Luciano Bohn escreveu:zzefinho escreveu:Talvez tenha por ae, sou novo estou com duvida, qual [é a lanterna traseira do emis? e da pra por um 4x1 nele sem tirar a proteção? não quis abrir outro topico, espero vcs! abraço
Amigo Zzefinho, a lanterna "original do EMIS" é a da Kombi colocada horizoltalmente.....................quanto ao 4 X 1 dependendo do modelo acredito que dê para colocar sem tirar a proteção...........................no meu particularmente não foi possível, não teve como pois ele fica muito para fora...............abs.
Muito Bonito o escape! P.A.R.A.B.E.N.S.
Terrorista- Super Desbravador
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Valeu Terrorista, abs.
Obs: Colocou o brinquedo a venda ? Vai partir para um novo projeto ?
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460153756-buggy-brm-m7-turbo-inteiro-refeito-_JM
Obs: Colocou o brinquedo a venda ? Vai partir para um novo projeto ?
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460153756-buggy-brm-m7-turbo-inteiro-refeito-_JM
Luciano Bohn- Homem das Dunas
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Ele tem um painel lindissimo...
Elvis- Super Desbravador
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Olá amigos, esqueci de perguntar uma coisa a vocês.
Alguém reparou no estado do chassi no meu buggy? Viu se ta muito precária a coisa, se tem necessidade de algum ajuste?
Alguema dica de algo pra passar, mudar ou algo que eu deva pedir pro mecânicos olharem/limparem/regularem etc..?
Abraços.
Alguém reparou no estado do chassi no meu buggy? Viu se ta muito precária a coisa, se tem necessidade de algum ajuste?
Alguema dica de algo pra passar, mudar ou algo que eu deva pedir pro mecânicos olharem/limparem/regularem etc..?
Abraços.
caiobcd- Interessado
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
Se não tem corrosão uma boa limpeza e pintura com hammerite já ajuda, mas para ver precisaria retirar a carroceria.
Veja com cuidado o cabeçote(onde prende a suspensão dianteira), ali quase sempre tem corrosão.
Veja com cuidado o cabeçote(onde prende a suspensão dianteira), ali quase sempre tem corrosão.
jperson- Moderador
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Re: Reforma/Dúvidas sobre Buggy Emis.
http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460153756-buggy-brm-m7-turbo-inteiro-refeito-_JM[/quote[/url]]Luciano Bohn escreveu:Valeu Terrorista, abs.
Obs: Colocou o brinquedo a venda ? Vai partir para um novo projeto ?
[url=http://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-460153756-buggy-brm-m7-turbo-inteiro-refeito-_JM
Pois é ... Quero montar um AP com uns 400 cavalos. Tem um cara no ML vendendo o motor já pronto com uma .70 eixo grande, adoro esse turbo.
Ou montar um injetado. To desgostoso com as duas 32 turbo. Muito chato de dar acerto e tem uns detalhes que estão me enchendo. Como por exemplo ele encharcar quando trepida.
Como já terminei esse projeto vou partir para o outro!
Abraço e vamos seguindo ...
Terrorista- Super Desbravador
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