Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correção do Perfil

2 participantes

Ir para baixo

Correção do Perfil Empty Correção do Perfil

Mensagem por Vamaream Qui Dez 06, 2012 4:19 pm

Carlão, tem como arrumar a foto do meu buggy. Qdo posto algo, aparece o meu buggy e junto outra foto com os dizeres: Louco por areia.......este não é o meu. Eu gosto muito do "Lazer com Responsabilidade", como está no perfil.

Desde já obrigado! Abs.
Vamaream
Vamaream
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 72
Localização : São Paulo
Pontos : 5867
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correção do Perfil Empty Re: Correção do Perfil

Mensagem por Bugólatra Qui Dez 06, 2012 4:46 pm

Vamaream escreveu:Carlão, tem como arrumar a foto do meu buggy. Qdo posto algo, aparece o meu buggy e junto outra foto com os dizeres: Louco por areia.......este não é o meu. Eu gosto muito do "Lazer com Responsabilidade", como está no perfil.

Desde já obrigado! Abs.
Vamarean esse logo (doido por areia) é o ranking automático e vai mudando de acordo com um determinado número de mensagens postadas, acho que até 2.000 mensagens o logo é esse, mas você tem a opção de adicionar o seu logo (lazer com responsabilidade) na assinatura do seu perfil e pra isso basta você clicar em perfil e depois em assinatura que você tem a opção de digitar o seu logo e por alguma foto que aparecerão abaixo de todas as suas mensagens.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correção do Perfil Empty Perfil

Mensagem por Vamaream Qui Dez 06, 2012 5:25 pm

obrigado....Bugólatra!

Já auterei o perfil.

abs. vamaream
Vamaream
Vamaream
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 102
Idade : 72
Localização : São Paulo
Pontos : 5867
Data de inscrição : 12/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Correção do Perfil Empty Re: Correção do Perfil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos