Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tapete.

+12
Bruno Carvalho
JUVANIO
Tonka
Louro_José
Eder Queiroz
cicerofidelis
Mad Well
basso
Pé_de_Pano
Beco
Bugólatra
fmgsm
16 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por basso Qui Out 25, 2012 9:24 am

JUVANIO escreveu:
legal basso, a cardoso sei sim, a familia da patroa quase toda dali, dos brogni, vendo as fotos ja da pra ver que o material e bem interessante e pratico, abraco assim que chegar nesta parte da montagem vou lembrar deste debate. abraco

blz...
o material é bem flexível e se deixar no sol, idem a foto, fica molenga. Mas ao retirar ele volta a sua consistência flexível e dentro do buggy não sofre efeitos.
O bacana que com uma vassoura você limpa tranquilamente e se for o caso, ao molhar a areia e sujeira sai que é uma barbada!

basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 538
Data de inscrição : 07/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Tonka Sex Nov 16, 2012 6:04 am

cicerofidelis escreveu:
Tonka escreveu:
cicerofidelis escreveu:os meus eu mesmo fiz...

Comprei o emborrachado e modelei com papelão do tamanho que queria!

Colei com cola araudite...

Mas fiz diferente, colei no assoalho aqueles velcros, e no tapetes também, logo quando quero 'lavar geral' é só tirá-los!!!

Cicero...

Também fiz como vc.. Eu mesmo fiz os meus, mas teimam em ficar saindo do lugar.. Gostei da ídeia do velcro, mas que cola vc usou, de sapateiro ou araudite??


Usei araudite Tonka... Da primeira vez que coloquei ameaçou sair, daí dei um reforço com a cola e ficou primeira! Mas pensei também em arrebitar os velcros no assoalho do carro e 'grampear' nos tapetes, é outra alternativa também!


Abração



Colei os velcros com araudite, tanto os tapetes como do assoalho... Ficou 100% (até agora, 3 semanas) Laughing
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4525
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Sex Nov 16, 2012 11:07 am

Qual material utilizasse TONKA?

Hj fui levar o meu pra pintar o painel e notei que tá todo 'molenga' acredito que devido a água e sol!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Dom Nov 18, 2012 6:05 pm

Os meus fiz ontem, material utilizado na linha naval ou para fabricação de capachos (4 tapetes+porta-malas+console).......ficou muito bacana.

tapete. - Página 2 20121117132402

tapete. - Página 2 20121117132414

tapete. - Página 2 20121117132444

tapete. - Página 2 20121117132453

tapete. - Página 2 20121117132506

tapete. - Página 2 20121117132648

tapete. - Página 2 20121117132516
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Dom Nov 18, 2012 7:25 pm

Como colou Luciano? Ficou sensacional tb!

Mais uma idéia!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Dom Nov 18, 2012 8:07 pm

cicerofidelis escreveu:Como colou Luciano? Ficou sensacional tb!

Mais uma idéia!!!

Ainda não colei e acho que nem vou, é provavel que eu coloque botão de pressão, mas é um material bem duro e emborrachado (12 mm de espessura de pura BORRACHA), como ficou bem justo em seus recortes ele não tá escorregando...................realmente ficou muito bacana, copiei a idéia de colegas aquí de Joinville, abs.


Última edição por Luciano Bohn em Seg Nov 19, 2012 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Dom Nov 18, 2012 8:27 pm

Luciano Bohn escreveu:
cicerofidelis escreveu:Como colou Luciano? Ficou sensacional tb!

Mais uma idéia!!!

Ainda não colei e acho que nem vou, é provavel que eu coloque botão de pressão, mas é um material bem duro e emborrachado (12 mm de espessura), como ficou bem justo em seus recortes ele não tá escorregando...................realmente ficou muito bacana, copiei a idéia de colegas aquí de Joinville, abs.

É conheço o produto... vou ver o que faço... vou tirar fotos e mostrar como tá hoje e depois que colocar!

Alguem tem mais sugestões?
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por JUVANIO Seg Nov 19, 2012 7:45 am

Luciano Bohn escreveu:
cicerofidelis escreveu:Como colou Luciano? Ficou sensacional tb!

Mais uma idéia!!!

Ainda não colei e acho que nem vou, é provavel que eu coloque botão de pressão, mas é um material bem duro e emborrachado (12 mm de espessura), como ficou bem justo em seus recortes ele não tá escorregando...................realmente ficou muito bacana, copiei a idéia de colegas aquí de Joinville, abs.


Fala amigo Luciano, como ficaria a limpeza , sera que a facil? eu tenho esses tapetes no comercio, e alem de segurar muita areia, tendem a dar um cheirinho diferente, rsrsrsrsrs, abraco
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4541
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 7:49 am

JUVANIO escreveu:
Luciano Bohn escreveu:
cicerofidelis escreveu:Como colou Luciano? Ficou sensacional tb!

Mais uma idéia!!!

Ainda não colei e acho que nem vou, é provavel que eu coloque botão de pressão, mas é um material bem duro e emborrachado (12 mm de espessura), como ficou bem justo em seus recortes ele não tá escorregando...................realmente ficou muito bacana, copiei a idéia de colegas aquí de Joinville, abs.


Fala amigo Luciano, como ficaria a limpeza , sera que a facil? eu tenho esses tapetes no comercio, e alem de segurar muita areia, tendem a dar um cheirinho diferente, rsrsrsrsrs, abraco

Grande Juvanio, aquí em Joinville vários colegas utilizam de longa data com este material, curiosamente ninguém relatou nada a respeito de odor até o momento, e para lavar pelo que me falaram é só tirar e meter a mangueirada sem pena, rsrssss.................ou mesmo aspirar a areia igual nos casos de carros de passeio onde se usa "carpete" (no caso do console)....................abs.


Última edição por Luciano Bohn em Seg Nov 19, 2012 5:26 pm, editado 2 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por JUVANIO Seg Nov 19, 2012 7:55 am

Certo Luciano, acho que ou aderir a ideia tbm, fica muito bonito e confortavel para apoiar os pes descalcos tbm.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4541
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bocca Seg Nov 19, 2012 8:18 am

O pessoal aqui também é adepto deste tipo de tapete. No meu eu não uso nada. Rola um desgaste da tinta, mas ainda não senti a necessidade de ter um tapete dentro dele. O fundo do meu buggy é de fibra e não esquenta. Mas, se fosse fazer um faria como o de Luciano. Ficou muito bonito. Abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5498
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Seg Nov 19, 2012 8:40 am

O meu também é de fibra Bocca, mas é mais por questão de estética mesmo!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 8:58 am

cicerofidelis escreveu:O meu também é de fibra Bocca, mas é mais por questão de estética mesmo!!!

No meu caso foi mais por estética também, a mim parecia que faltava alguma coisa no interior quando não tinha tapetes.................olhava só via a fibra, agora ficou esteticamente mais completo............................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bocca Seg Nov 19, 2012 10:33 am

Eu pensei mais para o lado de atolar. Imagino que um par de tapetes deve ajudar bastante na hora do perrengue. Mas, que o interior fica mais bonito com esses tapetes que o Luciano colocou, não tenho a menor dúvida. hehehe
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5498
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 2:50 pm

Bocca escreveu:Eu pensei mais para o lado de atolar. Imagino que um par de tapetes deve ajudar bastante na hora do perrengue. Mas, que o interior fica mais bonito com esses tapetes que o Luciano colocou, não tenho a menor dúvida. hehehe

Se atolar o Buggy eu coloco o Buggy nas costas mas não uso meu tapetinhos novinhos em baixo das rodas pra desatolar, kkkkkkkkkkkkkkk...................abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 19, 2012 5:09 pm

JUVANIO escreveu:Certo Luciano, acho que ou aderir a ideia tbm, fica muito bonito e confortavel para apoiar os pes descalcos tbm.
não faça isso Juvanio, se você fizer vai se arrepender pro resto da vida, pra buggy o ideal é tapetes de borracha que a areia não gruda nele e nem ele apodrece ou mofa quando molha, já carpetes da pra imaginar como fica né?
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Seg Nov 19, 2012 5:50 pm

Bocca escreveu:O pessoal aqui também é adepto deste tipo de tapete. No meu eu não uso nada. Rola um desgaste da tinta, mas ainda não senti a necessidade de ter um tapete dentro dele. O fundo do meu buggy é de fibra e não esquenta. Mas, se fosse fazer um faria como o de Luciano. Ficou muito bonito. Abraço

Realmente Bocca, esse material por aquí é bem utilizado nos buggys (e em embarcações também, entre outras aplicações), e fica muito bonito mesmo, obrigado pelo elogio, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bugólatra Seg Nov 19, 2012 6:42 pm

ai vai alguns modelos de borrachas que são ideais pra fazer tapetes pra buggys, geralmente encontramos a venda nas casas que vende materiais pra estofados, existem de várias cores e a largura variam de 1,2m a 2m e a espessura vai desde 2mm até 12mm e tanto da pra recorta-las e fazer tapetes individuais como também da pra fazer um tapete que cubra todo o assoalho do buggy.

tapete. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRn3fvJI2I5q4ArvJ0mycV0YYLXVNUu0Ee9R_iLZUD6f3w39h4zXA

tapete. - Página 2 Manta_anti_estatica_07_ctImage390x293

tapete. - Página 2 Tapete+de+danca+xadrez+pista+de+danca+decorflex+borracha+vinilico+sao+paulo+sp+brasil__7FD3A4_5

tapete. - Página 2 472070

tapete. - Página 2 Dfgdh_12420129537302

tapete. - Página 2 5_442012161742649

tapete. - Página 2 Piso-vinilico-borracha-alto-brilho-55mm-resinado_MLB-O-226973253_2045

tapete. - Página 2 Foto%20Casa%20dos%20Tapetes14%20Nov.%2003,%202011

tapete. - Página 2 Gizzin%20ct

nesses links abaixo também tem vários modelos e vendem pela internete.

http://www.elastobor.com.br/Borrachas-Tapetes-e-Lencois-secao-12-121.html

http://www.casapinheiro.com/p.artigo&artid=754

http://www.masterbor.com/produtos3.asp?Produtos2=368
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por JUVANIO Seg Nov 19, 2012 8:49 pm

Bugólatra escreveu:
JUVANIO escreveu:Certo Luciano, acho que ou aderir a ideia tbm, fica muito bonito e confortavel para apoiar os pes descalcos tbm.
não faça isso Juvanio, se você fizer vai se arrepender pro resto da vida, pra buggy o ideal é tapetes de borracha que a areia não gruda nele e nem ele apodrece ou mofa quando molha, já carpetes da pra imaginar como fica né?
eu tinha comentado com o luciano sobre isso tbm, eu pensei na quantidade de areia que iria ficar depositada ali, claro que uma boa lavada tbm limpa tudo, mas tbm achei que pela praticidade quanto mais baixo de espessura melhor, vou analisar esses tbm, valeu evilasio.
JUVANIO
JUVANIO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 208
Localização : Arroio do Sal Rs
Tipo de Buggy : way
Pontos : 4541
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Ter Nov 20, 2012 5:12 am

JUVANIO escreveu:Certo Luciano, acho que ou aderir a ideia tbm, fica muito bonito e confortavel para apoiar os pes descalcos tbm.

Realmente Juvanio, a borracha é bem macia e lembra muito um "carpet" de tecido igual aos utilizados em carros de passeio (o que estou utilizando é 100% de borracha, por isso é utilizado também em embarcações), a patroa adorou/aprovou com louvor para apoiar com os pés descalços..................(segue o LINK do Fabricante), abs.

https://www.youtube.com/watch?v=XNCe93XW8M0


Última edição por Luciano Bohn em Ter Nov 20, 2012 12:28 pm, editado 1 vez(es)
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Ter Nov 20, 2012 7:49 am

Eu tinha de borrachas, e passou muito tempo, qdo tirei tava um mal cheiro danado! E olhe que sempre tirava pra lavar... Resultado, saiu direto pro lixo!!!rss

E a história de E.V.A?!?

Borracha, EVA, ou a do Luciano?

Cogito ainda a idéia do alumínio, tipo chão de ônibus!!!

Acredito que se der um spray preto, ou batida de pedra deve ficar legal tb!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bugólatra Ter Nov 20, 2012 8:59 am

cicerofidelis escreveu:Eu tinha de borrachas, e passou muito tempo, qdo tirei tava um mal cheiro danado! E olhe que sempre tirava pra lavar... Resultado, saiu direto pro lixo!!!rss

E a história de E.V.A?!?

Borracha, EVA, ou a do Luciano?

Cogito ainda a idéia do alumínio, tipo chão de ônibus!!!

Acredito que se der um spray preto, ou batida de pedra deve ficar legal tb!
o alumínio não é legal pois reflete o sol de baixo pra cima e além de esquentar as vezes ele ofusca a vista dos ocupantes.

os tapetes de borrachas deves ser secados sempre que molhar pra evirar fungos e mau cheiro.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por cicerofidelis Ter Nov 20, 2012 12:57 pm

Vou ver o que invento e posto aqui com toda certeza!!!
cicerofidelis
cicerofidelis
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Idade : 36
Localização : João Pessoa/PB
Tipo de Buggy : Buggy Cobra 78/89 Amarelo - Uma das coisas mais lindas desse mundo e o principal... EM CONSTANTE MUTAÇÃO!
Pontos : 5104
Data de inscrição : 29/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Tonka Qui Nov 22, 2012 6:18 am

cicerofidelis escreveu:Qual material utilizasse TONKA?

Hj fui levar o meu pra pintar o painel e notei que tá todo 'molenga' acredito que devido a água e sol!!!



Rapaz não sei o nome não...

O buggy fica na casa de praia...

Assim que for lá, tiro fts e coloco para vc ver ...Ok ??
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 60
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4525
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Luciano Bohn Qui Nov 22, 2012 1:29 pm

Tonka escreveu:
cicerofidelis escreveu:Qual material utilizasse TONKA?

Hj fui levar o meu pra pintar o painel e notei que tá todo 'molenga' acredito que devido a água e sol!!!



Rapaz não sei o nome não...

O buggy fica na casa de praia...

Assim que for lá, tiro fts e coloco para vc ver ...Ok ??

Tamberm quero ver Tonka, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Bugólatra Dom Dez 09, 2012 1:05 pm

fiz novos novamente, usei borracha mesmo, 2kg custou R$ 28,00.

tapete. - Página 2 181878_511877652178373_932953245_n

tapete. - Página 2 396977_511880792178059_1479429125_n
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

tapete. - Página 2 Empty Re: tapete.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos