Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Farina em Qui Nov 15, 2012 8:56 am

Nil escreveu:
Farina escreveu:o meu sonho de consumo é um Vira de 78,4mm com pistão 90,5mm isso da exatos 2017cc um comando Eagle W110 com injeção eletrônica Fuel Tech com 4 borboletas, esse motor tem potencia estimada de 120CV a 150Cv essa brincadeira toda hoje sai algo em torno de R$7.000,00 Apesar desse valor eu não usaria AP.


Farina, eu também falava isso mas depois que vc anda em um buggy seu com motor AP, não volta mais para boxer

Pois e Nil, sei que muitos preferem o ap por uma serie de fatores, mas eu já andei com muitos buggys com esse motor e não tem jeito não faz a minha cabeça, mas como tem aquele velho ditado "nunca diga desta água não beberei" um dia quem sabe até poderei montar um para usar. Mas antes vou fazer um motor 2000 refrigerado a ar.

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por jperson em Qui Nov 15, 2012 9:10 am

Esse 2000 eu quero ter o prazer de ver roncar.
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Mad Well em Qui Nov 15, 2012 6:20 pm

faz lgo 2300 injetado

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Bugólatra em Qui Nov 15, 2012 7:27 pm

a escolha da motorização é mais uma das coisas que depende do gosto de cada um, pra mim o motor boxer 1600 tork original já ta de bom tamanho mas admiro quem prepara e usa motores mais potentes.

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por cicerofidelis em Sex Nov 16, 2012 11:12 am

Eu queria era saber fazer Bugólatra!!!

auhauhauhauha
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Mad Well em Sex Nov 16, 2012 11:43 am

o saber fazer nao eh o problrma! o problrma rh o custoooo

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por GTMartini em Ter Nov 20, 2012 5:49 am

mas fazer um AP tb não é barato, meu amigo ta gastando uns 7 mil na adaptação do dele. Isso pra colocar 1.8 original. Com 7 mil da pra fazer um um a ar mais bem forte. Al'me de não ter que cortar a fibra e nem encher de adaptações.. fora que o AP é 50 kg mais pesado.

Se o buggy for AP original pode ser mais de boa. Mas se o mundo a fora usam a ar até hj, algo de bom tem neles. rsss
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por cicerofidelis em Ter Nov 20, 2012 7:05 am

Segunda...

O meu começará a virar 1.8 a AR segunda-feira!!!

Devido ao trabalho não estou podendo acompanhar as modificações!

Hj, vamos trocar o cambão/quebra-mato/reboque da frente como quiserem chamar! Sempre achei o meu grande e desproporcional pro carro!

Comprei a tinta pra pintar o piso do carro, mas chegando lá meu pai e meu irmão já havia pintado... Eles estão por dentro de tudo! =~(

Mas tenho certeza que farão um excelente trabalho, afinal, esse amor vem de família!

Depois posto o resultado aqui:

http://planetabuggy.forumeiros.com/t3186-reforma-do-cobra?highlight=reforma+do+cobra

Afinal, ainda faz parte da reforma!!

Abraços
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por GTMartini em Ter Nov 20, 2012 7:50 am

Mto bonito o trabalho. vai ficar show. parabéns
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por cicerofidelis em Ter Nov 20, 2012 8:02 am

GTMartini escreveu:Mto bonito o trabalho. vai ficar show. parabéns

Vaaaaaaaaaaleu GT!
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por cicerofidelis em Ter Nov 20, 2012 1:03 pm

Galeriiiiiiinha, olha eu aperriando vcs tb!

Conversei com meu mecânico agora, e o mesmo informou que é muito, mais que muito provável que os parafusos do motor não irão aguentar a compressão do motor, caso eu modifique... Sad Sad

Ele tem razão? Como é?

Alguém pode me ajudar? Mad, Nil, GT, Farina, enfom todos?
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por jperson em Ter Nov 20, 2012 2:38 pm

Somente manda embuchar a carcaça para prisioneiros de 8mm, das carcaças novas(as antigas os prisioneiros eram 10mm), voce está seguro.
Embuchamento e um kit de prisioneiros de 8mm(esses acha nas concessionaria vw).
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Mad Well em Qua Nov 21, 2012 9:23 am

eu ia falar isso... eh uma bucha de cobre dos motores mandar prender la

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por GTMartini em Qui Nov 22, 2012 6:16 am

Como o pessoal disse. Se seus prisioneiro forem os grossos não aguentam mesmo, é só colocar os finos dos 1600 (acho que quase tds os 1600 já são assim, só os muito antigos que não). Mas será que o seu já não é?

garanta que o mecanico tenha torquimetro e torqueie com 3gkfm na sequencia correta (se nao me engano a especificada é 3.2 mas o pessoal acaba colocando 3.5 por causa da escala, não deixe isso).

flw
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Farina em Qui Nov 22, 2012 6:56 am

Prisioneiros finos toda vida.... sempre que abrir o motor e este tiver parafusos antigos passe para os modernos de 8mm.

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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por jperson em Qui Nov 22, 2012 1:33 pm

Os meus são 10mm e estão lá firmes a muuitos anos.
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Woodboy em Seg Jan 23, 2017 8:11 am

Alguém usou esses kits? Ou elevou os cv do Motor de outra forma?
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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Nil em Ter Jan 31, 2017 5:36 pm

GTMartini escreveu:mas fazer um AP tb não é barato, meu amigo ta gastando uns 7 mil na adaptação do dele. Isso pra colocar 1.8 original. Com 7 mil da pra fazer um um a ar mais bem forte. Al'me de não ter que cortar a fibra e nem encher de adaptações.. fora que o AP é 50 kg mais pesado.

Se o buggy for AP original pode ser mais de boa. Mas se o mundo a fora usam a ar até hj, algo de bom tem neles. rsss
pra colocar um ap normal sem preparação nao gasta mais do que  3 mil reais.....   


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Re: Motor vw ar 1600 para 1800 (kits) - Vale a pena???

Mensagem por Woodboy em Qua Fev 01, 2017 11:27 pm

Nil escreveu:
GTMartini escreveu:mas fazer um AP tb não é barato, meu amigo ta gastando uns 7 mil na adaptação do dele. Isso pra colocar 1.8 original. Com 7 mil da pra fazer um um a ar mais bem forte. Al'me de não ter que cortar a fibra e nem encher de adaptações.. fora que o AP é 50 kg mais pesado.

Se o buggy for AP original pode ser mais de boa. Mas se o mundo a fora usam a ar até hj, algo de bom tem neles. rsss
pra colocar um ap normal sem preparação nao gasta mais do que  3 mil reais.....   


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