Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

+2
Mad Well
Josias Tito Gomes
6 participantes

Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Josias Tito Gomes Ter Set 18, 2012 9:13 pm


Sonho de todo bugueiro

Josias Tito Gomes
Josias Tito Gomes
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 477
Idade : 73
Localização : São Pauilo - Capital
Tipo de Buggy : kadron 68
Pontos : 5438
Data de inscrição : 07/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Mad Well Qua Set 19, 2012 7:04 am

Verdade...
Mad Well
Mad Well
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2121
Idade : 28
Localização : Aracaju-SE
Tipo de Buggy : Sabre amarelo 93 motor boxer 1600 da kombi carburador solex 40/44 EIS marcha lenta 75, alta 200, injetor 65, difusor 7, venture 30! projeto em caminho de aro 16 nas 4! amortecedor dianteiro, traseiro do celta. amortecedor traseiro, traseiro da montana!, pneu traseiro 265/75r16 BFgoodrich A/T
Pontos : 6822
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Volnei S Qua Set 19, 2012 6:14 pm

Sonho de qualquer mortal. Sair mundo a fora com a familia e levando a casa junto. Mais um buggy a tiracolo.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Tonka Qui Set 20, 2012 7:00 am

Tenho esse projeto há alguns anos.. Infelizmente até agora não deu !! Crying or Very sad Mas sou brasileiro " não desisto nunca" !! Ainda vou nessa !! cheers

O Motorhome seria em uma van.. Ou seja uma van Tranformada em Motorhome. Melhor para estacionar e manobrar neste Brasilzão... Very Happy
Tonka
Tonka
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 161
Idade : 59
Localização : Saquarema /RJ
Tipo de Buggy : Giant´s - 1987 - Vermelho e branco.
“Da vida não quero muito.
Quero apenas saber que tentei tudo que quis, tive
tudo que pude, amei tudo o que valia, e perdi apenas
o que, no fundo nunca foi meu!”

Pontos : 4516
Data de inscrição : 06/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Marcus Ribeiro Qui Set 20, 2012 10:01 am

esse momento maravilhoso e inesplicavel ainda vou passar!!!!aguardem!!!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4788
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Volnei S Qui Set 20, 2012 2:24 pm

Tonka escreveu:Tenho esse projeto há alguns anos.. Infelizmente até agora não deu !! Crying or Very sad Mas sou brasileiro " não desisto nunca" !! Ainda vou nessa !! O Motorhome seria em uma van.. Ou seja uma van Tranformada em Motorhome. Melhor para estacionar e manobrar neste Brasilzão... Very Happy
ESte ônibus do vídeo é um monobloco MB O362 normal. ME parece que tem 11mts de comprimento. Tinhamos um O362 igual a este porem em versão urbana com 8,5mts de fábrica. Toda mecânica de um ônibus grande (motor 1313 turbo e rodados grandes) com a facilidade de manobra de um pequeno. Vou ver se consigo fotos dele (vendemos no ano passado).
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7537
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Marcus Ribeiro Qui Set 20, 2012 2:55 pm

Volnei S escreveu:
Tonka escreveu:Tenho esse projeto há alguns anos.. Infelizmente até agora não deu !! Crying or Very sad Mas sou brasileiro " não desisto nunca" !! Ainda vou nessa !! O Motorhome seria em uma van.. Ou seja uma van Tranformada em Motorhome. Melhor para estacionar e manobrar neste Brasilzão... Very Happy
ESte ônibus do vídeo é um monobloco MB O362 normal. ME parece que tem 11mts de comprimento. Tinhamos um O362 igual a este porem em versão urbana com 8,5mts de fábrica. Toda mecânica de um ônibus grande (motor 1313 turbo e rodados grandes) com a facilidade de manobra de um pequeno. Vou ver se consigo fotos dele (vendemos no ano passado).



quanto é a media de preço de um onibus desse??? pode ser menor do que 11mts!!!!!

a variedade de preço mais ou menos?????
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4788
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Ivano Sáb Set 29, 2012 7:27 pm

Tive a oportunidade de engatar meu bugre no fundo do Siena Fire 1.0, fui para praia de barraca, fiquei num camping com a familia, mesmo sem ter esperiencia em bugre andei na praia molhei distribuidor, fiz tudo que tiinha direito ate quebrar a barra de torçao, que troquei na praia pois consegui uma com facilidade, experiencia maravilhosa, recomendo, mas quando for novamente vou acompanhado de outro bugueiro fica melhor. Nao sei se o local pre este comentario é aqui se nao for desculpem. Vale informar que o cambao eu mesmo fiz copiando deste site ficou show.

Ivano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 13
Localização : Bahia
Tipo de Buggy : Tenho bugre Coyote e um Puma GTS
Pontos : 5168
Data de inscrição : 09/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro Empty Re: Vida Nômade tem buggy na parada - Sonho de todo bugueiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos