Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cambão não funciona

2 participantes

Ir para baixo

 - cambão não funciona Empty cambão não funciona

Mensagem por oklus Dom Set 16, 2012 8:41 pm

olá amigos,
mais uma vez peço auxilio para tentar resolver mais um problema existente no meu buggy, acontece o seguinte, o meu cambão é curtinho, ele foi feito lá na Bahia pelo antigo dono e aparentemente deveria estar funcionando normalmente mas não funciona, quando está engatado a direção não obedece, quando ando em linha reta ele ainda funciona, mas depois quando faço uma curva, tanto faz lado direito ou esquerdo, a direção do buggy não obedece e depois não retorna a posição inicial, as vezes quando faço uma curva para a direita o buggy gira a direção para o lado oposto e as vezes gira para o mesmo lado da curva mas não volta quando volto a andar em linha reta, será que o problema é no cambão ou na direção? Me ajudem por favor... (se necessitar de fotos do cambão amanhã posto algumas)
oklus
oklus
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Aracajju
Tipo de Buggy : Modelo mobby chassi ano 1979 amarelo motor 1600
Pontos : 4219
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - cambão não funciona Empty Re: cambão não funciona

Mensagem por Nil Dom Set 16, 2012 8:48 pm

oklus escreveu:olá amigos,
mais uma vez peço auxilio para tentar resolver mais um problema existente no meu buggy, acontece o seguinte, o meu cambão é curtinho, ele foi feito lá na Bahia pelo antigo dono e aparentemente deveria estar funcionando normalmente mas não funciona, quando está engatado a direção não obedece, quando ando em linha reta ele ainda funciona, mas depois quando faço uma curva, tanto faz lado direito ou esquerdo, a direção do buggy não obedece e depois não retorna a posição inicial, as vezes quando faço uma curva para a direita o buggy gira a direção para o lado oposto e as vezes gira para o mesmo lado da curva mas não volta quando volto a andar em linha reta, será que o problema é no cambão ou na direção? Me ajudem por favor... (se necessitar de fotos do cambão amanhã posto algumas)

OKLUS , O PROBLEMA NÃO É NO CAMBÃO E SIM NO SEU BUGGY. JÁ DEBATEMOS ISSO AQUI: É PROBLEMA DE CASTER COMUM EM BUGGY COM CHASSI VW QUE NÃO FOI FEITO PARA SER REBOCADO. VOCE PODERÁ COLOCAR BRONZINA USADAS(CASQUILOS) ENTRE A PARTE DE BAIXO DO EIXO E O CABEÇOTE,CRIANDO ASSIM UMA INCLINAÇÃO NO EIXO E PROMOVENDO A CORRETA REBOCAGEM DO BUGGY.

VEJA NOS LINKS ABAIXO:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - cambão não funciona Empty Re: cambão não funciona

Mensagem por oklus Dom Set 16, 2012 9:22 pm

valeu Nil,
assim que tiver tempo vou fazer a modificação e os testes e digo quando tiver ok.
oklus
oklus
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Aracajju
Tipo de Buggy : Modelo mobby chassi ano 1979 amarelo motor 1600
Pontos : 4219
Data de inscrição : 15/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - cambão não funciona Empty Re: cambão não funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos