Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foto Mês - Setembro

+25
Farina
vsansil
Bruno Carvalho
Bugólatra
Beco
Luciano Bohn
Daniel Sul
Ricardo Maia
Volnei S
Pietro
Sergiosjs
JUVANIO
LEONARDO RS
leo freire
Sergio Augusto
Raimundo_BA
Mad Well
Fabrício®©
Tonka
MACHADO
Bocca
fmgsm
jose nelito
Mario - Canavieiras-BA
jperson
29 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Foto do Mês - Setembro

Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote106%Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote_rcap 6% 
[ 4 ]
Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote1010%Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote_rcap 10% 
[ 7 ]
Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote103%Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote_rcap 3% 
[ 2 ]
Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote1046%Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote_rcap 46% 
[ 33 ]
Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote1035%Foto Mês - Setembro - Página 2 I_vote_rcap 35% 
[ 25 ]
 
Total de votos : 71
 
 
Votação encerrada

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Ricardo Maia Qua Set 12, 2012 8:07 pm

Votado, 4.

Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Daniel Sul Qua Set 12, 2012 11:04 pm

voltando e votando!!!!rsrsrsr
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6323
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Luciano Bohn Qui Set 13, 2012 5:22 am

Votado.........abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7059
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Beco Dom Set 16, 2012 10:33 am

Pela primeira vez na história do Planeta, as fotos de setembro estão no site! Depois, é só atualizar com a vencedora... visitem. E cliquem no link da publicidade!!!!! hehehe
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bugólatra Dom Set 16, 2012 11:02 am

é incrível como nas votações dos ultimos meses especialmente de agosto pra cá ficou comum aparecerem tantos usuários que nunca postaram nenhuma mensagem mas votaram, a votação da foto do mês até recentemente dificilmente chegava a 40 votos e agora do nada e quase sem novos membros atuantes mas o cadastramento de membros no mês de agosto foi praticamente o dobro dos períodos anteriores e a votação coincidentemente subiu a cima dos 60 votos. Suspect confused

obs: não estou querendo convencer ninguém que as ultimas votações estão sendo manipuladas não pois quem quiser que tire suas próprias conclusões, apenas eu (pessoalmente) estou convicto disso geek
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Beco Dom Set 16, 2012 11:47 am

Pode ser. Não temos como controlar isso, pois se fizermos uma votação mais restrita acabaríamos ficando sem votos!

Eu tenho minhas próprias convicções de como deve ser este forum. Repare que nunca coloquei fotos minhas neste concurso, por achar que alguns parceiros poderiam votar apenas por serem minhas. Ou não e eu perderia, o que me deixaria chateado.... hehehe.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bugólatra Dom Set 16, 2012 12:32 pm

Eu sei que não da pra controlar isso Carlão e nem quero polemizar mas o que me deixa curioso mesmo é saber qual seria o prazer em alguém fazer isso já que o único premio do vencedor seria o prazer e a satisfação de ser reconhecido por ter criado ou apresentado a melhor concorrente mas ele mesmo sabendo que a votação foi manipulada isso fica sem sentido, é enganar a si próprio, pelo menos eu penso assim e a prova é tanta que eu concorri duas vezes essa disputa e com fotos que foram bem elogiadas na apresentação mas foram as menos votadas nas disputas e mesmo assim o meu ego foi pras alturas pois os poucos votos que elas receberam foram das pessoas que realmente gostaram e aprovaram.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Pietro Dom Set 16, 2012 9:24 pm

Tudo isso faz parte da brincadeira.
O que acho estranho, e que não fica bem, é u número de cadastrados com apenas uma mensagem.
Acho que dá para evitar isso bloqueando o direito de voto no primeiro mês. Mas isso é com o Forumeiros.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bruno Carvalho Seg Set 17, 2012 8:40 am

uhhuull meu buggy ta com 2 votos \o
Bruno Carvalho
Bruno Carvalho
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 337
Localização : Fortaleza
Tipo de Buggy : Fyber Star mais conhecido como : "Acerola"
Pontos : 4646
Data de inscrição : 09/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bocca Seg Set 17, 2012 3:32 pm

Bom, tenho certa dose de culpa nisso tudo. Fiz propaganda no meu facebook que estava participando de uma votação e convidei meus amigos para entrarem, conhecerem o site e participarem. Minha mulher também quis se cadastrar pra votar em mim. Hum... minha irmã também. Peço desculpa, mas achei que fosse ser uma forma de fomentar o PB. Tendo em vista que devo ter uns 100 amigos no facebook por causa do buggy. Se minha atitude foi errada, Carlão, Pietro e Farina, peço que me corrijam para que eu não erre novamente. O Farina e o Carlão tem meu facebook e podem ver a publicidade que fiz lá. O problema é esse ou os usuários falsos? Fico no aguardo para ver que providencias devo tomar.
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5520
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por vsansil Seg Set 17, 2012 4:49 pm

Nobre amigo , acredito eu que não aja problemas nenhum. Pois o Planeta é um site que se cadastra quem quiser . Quando o pessoal questionou , achou que pudesse ser tipo uma unica pessoa criando varias contas para se beneficiar nas votações , ai sim não seria justo . Mais o resto ta valendo tudo , interagir , trocar informações e cultivar bons amigos.
Abraço

Bocca escreveu:Bom, tenho certa dose de culpa nisso tudo. Fiz propaganda no meu facebook que estava participando de uma votação e convidei meus amigos para entrarem, conhecerem o site e participarem. Minha mulher também quis se cadastrar pra votar em mim. Hum... minha irmã também. Peço desculpa, mas achei que fosse ser uma forma de fomentar o PB. Tendo em vista que devo ter uns 100 amigos no facebook por causa do buggy. Se minha atitude foi errada, Carlão, Pietro e Farina, peço que me corrijam para que eu não erre novamente. O Farina e o Carlão tem meu facebook e podem ver a publicidade que fiz lá. O problema é esse ou os usuários falsos? Fico no aguardo para ver que providencias devo tomar.
vsansil
vsansil
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 70
Idade : 44
Localização : salvador
Tipo de Buggy : valente 94
Pontos : 4681
Data de inscrição : 08/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bocca Seg Set 17, 2012 5:42 pm

Também pensei ser assim, campeão. Mas, pelo jeito que foi falado parecia que eu ou você estaríamos manipulando o placar. Tendo em vista que nós estamos com a maioria dos votos, é claro. Mas, deve ter sido impressão minha. Vamos deixar por isso mesmo. Mas, de qualquer forma vou pedir pros meus contatos não votarem mais. Até por que fica um tanto quanto chato. Já imaginou o que o pessoal vai pensar quando ler as mensagens deste post? É complicado. Abraço, amigo Vsansil.

[quote="vsansil"]Nobre amigo , acredito eu que não aja problemas nenhum. Pois o Planeta é um site que se cadastra quem quiser . Quando o pessoal questionou , achou que pudesse ser tipo uma unica pessoa criando varias contas para se beneficiar nas votações , ai sim não seria justo . Mais o resto ta valendo tudo , interagir , trocar informações e cultivar bons amigos.
Abraço
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5520
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Beco Seg Set 17, 2012 5:47 pm

não te preocupes, Bocca. Acho muito válido que tenha este tipo de ação até porque o Planeta fica mais conhecido e, quem sabe, não aparece um novo buggueiro por aí, né? Para não ficar complicado, podemos apagar esta parte do tópico amanhã.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Farina Seg Set 17, 2012 5:48 pm

Se o cadastro é legal e foi validado? sem problemas...
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6605
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Beco Seg Set 17, 2012 5:50 pm

Bruno, o outro voto foi meu! Achei que um buggy meio largado, no meio de uma limpeza, tinha seu valor... mostrando o carinho com o carrinho.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por fmgsm Seg Set 17, 2012 6:13 pm

Bruno Carvalho escreveu:uhhuull meu buggy ta com 2 votos \o

kkk... é esse o espirito! seu buggy ta bonitão mesmo! tira uma foto dele com uma paisagem bonita em plano de fundo... ganha na certa. Very Happy
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6329
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bugólatra Seg Set 17, 2012 6:27 pm

Fransuelder escreveu:
Bruno Carvalho escreveu:uhhuull meu buggy ta com 2 votos \o

kkk... é esse o espirito! seu buggy ta bonitão mesmo! tira uma foto dele com uma paisagem bonita em plano de fundo... ganha na certa. Very Happy
não tem nem perigo de ganhar Fransuelder, não que ele não vá postar a melhor foto mas porque pra alguém ganhar uma disputa aqui nos moldes atuais o cara tem que fazer uma campanha maior que pra deputado. Laughing
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por jose nelito Ter Set 18, 2012 7:45 am

É isso ae! Quanto mais divulgar "foto do mes" mais o PLANETA BUGGY é acessado, por isso quero parabenizar a pessoa que criou no Forum "a foto do mes", com isso cada vez mais existem pessoas acessando o PLANETA BUGGY, sejam cadastrados ou não. No final, quem sai ganhando somos nós bugueiros, principalmente o pessoal de Curitiba, cidade sem praia e sem trilhas, porém com pessoas loucamente apaixonadas por buuggy, assim como eu.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4495
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bugólatra Ter Set 18, 2012 7:52 am

nesses moldes eu não não vejo nenhuma vantagem pro PB não, me mostrem ai um beneficio pro fórum deixado por quem apenas se cadastrou, votou e sumiu pra sempre? No
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bocca Ter Set 18, 2012 8:58 am

ter conhecimento que a ferramenta existe e, se um dia precisar ou alguém perguntar, saberá indicar... conhecimento nunca é demais... fora que o PB fica mais "famoso" e o Carlão consegue mais algumas moedinhas caso alguém clique nas propagandas... huahuahua...
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5520
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por jose nelito Ter Set 18, 2012 9:39 am

Ê ae Bocca.... FALOU TUDO....rsrsrs
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4495
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Convidad Ter Set 18, 2012 9:40 am

jose nelito escreveu:É isso ae! Quanto mais divulgar "foto do mes" mais o PLANETA BUGGY é acessado, por isso quero parabenizar a pessoa que criou no Forum "a foto do mes", com isso cada vez mais existem pessoas acessando o PLANETA BUGGY, sejam cadastrados ou não. No final, quem sai ganhando somos nós bugueiros, principalmente o pessoal de Curitiba, cidade sem praia e sem trilhas, porém com pessoas loucamente apaixonadas por buuggy, assim como eu.

A "Foto do Mês" é uma brincadeira antiga no fórum do PB que ficou por muito tempo esquecida (inativa) e desprestigiada, até que surgiu a idéia de retomá-la.... a idéia é exatamente fazer que os foristas possam compartilhar momentos, lugares e seus buggys com os demais. Nem todos tem oportunidades para conhecer os pampas gaúchos, as praias cariocas, o pantanal, o litoral nordestino, etc., nem todos (acho que ninguém)conhecem o visual de cada modelo de Buggy fabricado e suas peculiaridades, nem todos conhecem a alegria que é participar harmonicamente de grupos e clubes que promovem entre amigos passeios e ações sociais utilizando seus brinquedos.. e essa é uma boa oportunidade!

Alguns preferem transformar tudo isso em disputa e concorrência, criam a obrigação de existir "vencedores" e "vencidos"... é a satisfação pessoal a frente do coletivo e aí vale tudo para conseguir chegar ao conhecido e importante lugar nenhum!!

P.S. - Votado!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por jose nelito Ter Set 18, 2012 1:57 pm

Carlão escreveu:Bruno, o outro voto foi meu! Achei que um buggy meio largado, no meio de uma limpeza, tinha seu valor... mostrando o carinho com o carrinho.

Depois do que o Carlão escreveu aqui, vai bombar votos para a foto do Bruno....rsrsrsrsrsrsrs
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4495
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por zandona Ter Set 18, 2012 9:06 pm

cara estas fotos são demais eu ja votei buggy clube curitiba
zandona
zandona
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 12
Idade : 59
Localização : CURITIBA PR
Tipo de Buggy : modelo bugre tipo bom
Pontos : 4581
Data de inscrição : 17/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Fabrício®© Ter Set 18, 2012 10:04 pm

É isso pessoal aqui é só uma brincadeira.

Evilasio, se não for pedir muito, seria possível vc usar uma assinatura menor? pois eu uso internet da vivo 3G e está atrapalhando na abertura dos tópicos, e acredito que esteja acontecendo com outras pessoas!
é um caso parecido como usar avatar grande, desde já fico grato pela compreensão!
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9895
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Bugólatra Qua Set 19, 2012 12:07 pm

pronto garoto, diminui a assinatura.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Foto Mês - Setembro - Página 2 Empty Re: Foto Mês - Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos