Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

recuperação do chassi do emis

+15
VIVINHOM
Marcus Ribeiro
Viniciussr
braglia62
Fabrício®©
Luciano Bohn
Volnei S
Bruno Carvalho
Nil
Mario - Canavieiras-BA
Sergio Augusto
Clayton
jperson
Beco
Bugólatra
19 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Bugólatra Dom Set 09, 2012 2:32 pm

obrigado pelo elogio Edmilson o chassi e a mecânica realmente ficaram legal agora vamos aguardar novembro ou dezembro pra eu mandar pinta-lo pra ver como ele vai ficar, espero que o pintor também capriche nessa ultima etapa da renovação desse buggy.

Bruno os farois do fiat 147 nunca iluminaram bem nem mesmo naqueles carros que eles equipavam originalmente e os meus também não são muito diferentes deles e do seu não, eu acho que isso é mau de faróis quadrados e estou pensando em quando for pintar o buggy aproveitar e adaptar dois faróis redondos nele, talvez os faróis dos caminhões VW que é o mesmo tamanho do farol do fusca mas com uma melhor qualidade ou algum farol das motos YBR ou titan que ambos iluminam muito bem mas ainda vou decidir qual usar, no teu caso eu te aconselho a usar dois faróis auxiliares redondo de 15cm ou maior que eles ajudam bem na iluminação.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Bugólatra Sáb Out 20, 2012 8:01 pm

depois de tudo pronto observei que o comportamento do buggy no asfalto estava diferente ai fui conferir os entre eixos e estavam com medidas diferentes mas quarta feira ultima levei o buggy novamente a oficina pra devida correção e agora o bicho voltou ao normal ainda bem, testado hoje cedo por 44km de ida e volta na estrada Itapipoca Barrento e submetido a até 130km/h sem nenhum problema de balançados ou trepidações mesmo com o volante solto em alguns trechos, nessa velocidade apenas estranhei um pouco a leveza do volante devido a caixa de direção que é nova, a minha antiga já havia passado por regulagens e ficava muito pesada no uso urbano mas ficava com o peso ideal na estrada ai diante disso me veio uma dúvida se vale a pena eu da uma pequena regulagem nela.

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Reformadochassi003
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Bugólatra Qua Out 24, 2012 1:05 pm

mais um pequeno contratempo acaba de acontecer pois devido a troca da coluna de direção eu percebi que aquela parte mais grossa da junção da coluna ficou encostando no tanque então eu resolvi da uma amassada por baixo do tanque pra ver se a peça deixa de encostar e realmente isso foi resolvido mas devido as marteladas a boia do tanque deixou de funcionar e fui obrigado a substituí-la.

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Reformadochassi014
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Viniciussr Qua Ago 27, 2014 5:43 am

Sacanagem....o tópico fica velho e vc não consegue masi ver as fotos! Mad Mad Mad Mad
Viniciussr
Viniciussr
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 147
Localização : Arraial do Cabo RJ
Tipo de Buggy : Emis 1987 vermelho em restauração.....
Pontos : 4428
Data de inscrição : 06/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Pietro Qua Ago 27, 2014 6:16 am

Bruno Carvalho escreveu:bugolotra o farol do teu emis é do 147, como é o farol dele pq o meu ave maria é fraco demais  ja comprei varias lampadas e nao ficou forte ficou as luzes com um tom de amarelado acho que deve ter alguma coisa em curto sei la ja testei ate as philips  vision plus que uso no meu carro, mesmo assim nao aumentou em nada o foco ficou a mesma coisa nao passa de 5 metros o farol  e os 2 farois sao novos sera a instalaçao que ta ruim acho que vou atraz de colocar rele

Refaz o aterramento. Leva um fio do negativo direto da bateria, e coloca umas lâmpadas decentes. Vai iluminar bem. Não vai fazer milagre, mas não fica lamparina.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Bugólatra Qua Set 10, 2014 10:34 am

Pietro escreveu:
Bruno Carvalho escreveu:bugolotra o farol do teu emis é do 147, como é o farol dele pq o meu ave maria é fraco demais  ja comprei varias lampadas e nao ficou forte ficou as luzes com um tom de amarelado acho que deve ter alguma coisa em curto sei la ja testei ate as philips  vision plus que uso no meu carro, mesmo assim nao aumentou em nada o foco ficou a mesma coisa nao passa de 5 metros o farol  e os 2 farois sao novos sera a instalaçao que ta ruim acho que vou atraz de colocar rele

Refaz o aterramento. Leva um fio do negativo direto da bateria, e coloca umas lâmpadas decentes. Vai iluminar bem. Não vai fazer milagre, mas não fica lamparina.
Na verdade esse modelo de farol nunca aprovou nem no carro de origem, digo isso pois mesmo no auge do sucesso do fiat 147 eu sempre percebi que um dos maiores problemas daqueles carinhos em viagens era justamente a iluminação.




Pois é Vinicios agora é que eu percebi que as fotos desse tópico desapareceram, e olha que eram muitas.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Claudinho Seg Jun 19, 2017 2:50 pm

Pois é! Kd as fotos???
Claudinho
Claudinho
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 27
Idade : 54
Localização : Maricá
Tipo de Buggy : Buggy Emis 83 - Verde

Pontos : 3723
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por VIVINHOM Ter Jun 20, 2017 7:51 am

Pois é né, kd vc?
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Bugólatra Ter Jun 20, 2017 7:53 pm

Pois é sumiram todas mas não sei o que houve, talvez o Carlão saiba o que ocorreu, percebo que isso aconteceu com fotos de diversos tópicos.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

recuperação do chassi do emis  - Página 4 Empty Re: recuperação do chassi do emis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos