Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz da bateria acendendo no painel...

+8
Beco
Stitch
jomer de oliveira
Kleyton Maia
Clayton
Paulinho
Pietro
Guga Pedrosa
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Dez 13, 2008 12:34 pm

Assim que eu ligo o carro a luz da bateria acende. Mas mesmo depois de acelerar o carro ela não apaga.
O que pode ser? Pois eu vejo que a polia do alternador está girando, e a correia está apertada...
Será que meu alternador queimou??

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Pietro Sáb Dez 13, 2008 7:56 pm

Tente em giro alto, se não apagar é por que o alternador pifou, provavelmente a ponte retificadora.
Agora se em alta apagar e em baixa acender, aí a solução é reduzir o diâmetro da polia.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7652
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Dom Dez 14, 2008 12:49 pm

Mesmo em alta ele não apaga...
Será que não é as escovas? Vou dar uma olhada pra ver se elas estão gastas

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Paulinho Seg Dez 15, 2008 9:54 pm

De uma olhada no regulador de voltagem do alternador.. tenho no meu buggy um alternador wapsa bem antigo, uma vez ele tava assim e era problema no regulador de voltagem, custou 45 reais, nem foi tao caro, o problema foi achar peças pra wapsa..

Paulinho
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 32
Idade : 43
Localização : São Leopoldo - RS
Tipo de Buggy : Galgo 86
Pontos : 5807
Data de inscrição : 02/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Clayton Ter Dez 16, 2008 4:38 am

Gustavo , o seu buggy é com alternador ou dínamo, se for com dínamo pode ser a caixinha de voltagem com os contatos colocados , a causa disso é desgaste natural ou algum cabo quebrado dando fuga de corrente , dê uma passada em um eletricista. pois ele tem o voltímetro e multímetro para avaliar.
Clayton
Clayton
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1397
Idade : 51
Localização : Mogi Guaçu/SP
Tipo de Buggy : Glaspac 1971
Pontos : 7091
Data de inscrição : 22/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Ter Dez 16, 2008 7:08 am

É alternador. O problema já foi resolvido.
Aparentemente não foi nada, eu tava ligando o motor com o farol aceso, ai ele não conseguia manter a carga da bateria.
Idiotice minha... Eu ia sair para um passeio quando aconteceu isso, fiquei tão afobado que não percebi que o farol tava ligado. Fiquei chatiado e tive que sair em outro carro para não perder a hora...

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Kleyton Maia Qui Dez 18, 2008 8:43 am

Mesmo assim nao deveria acontecer isso esse farol é muuuuuito forte ? o meu ta com alternador e quando acendo todos os farois (6) mesmo em lenta nao acende deve ter algo meio gasto no alternador ...

abs
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty alternador

Mensagem por jomer de oliveira Seg Jan 05, 2009 6:24 pm

boa noite!!!

meus chegados

estou aguardando mais ideias de como instalar um alternador de gol motor ap no meu bugre um ghegado me disse para fixar na carenagem aonde se resfria o motor alguem tem mais ideias ou ja instalou? pois tenho um wapsa e ele não e confiavel


um forte abraço.

msn jomeroliveira@hotmail.com bounce

jomer de oliveira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : vitoria ES
Tipo de Buggy : emis 1985
Pontos : 5662
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Gambirarra

Mensagem por Stitch Seg Jan 05, 2009 9:28 pm

Eu ví um em que fixaram o alternador em um suporte fixado aos prisioneiros da torre do dínamo e o regulador fixado nos prisioneiros do escape do cilindro 2, colocaram uma polia dupla. O alternador ficou próximo ao cilindro 2 abaixo da tampa de óleo. Tem que pedir a ajuda de um serralheiro para fazer os suportes e colocar prisioneiros mais compridos. Até que não ficou tão feio...
Stitch
Stitch
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 67
Localização : Araucaria-PR
Tipo de Buggy : Angra
Pontos : 5770
Data de inscrição : 08/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Jan 05, 2009 10:51 pm

Kleyton escreveu:Mesmo assim nao deveria acontecer isso esse farol é muuuuuito forte ? o meu ta com alternador e quando acendo todos os farois (6) mesmo em lenta nao acende deve ter algo meio gasto no alternador ...

abs
O farol é normal, realmente foi estranho.
Andei um tempo com o buggy, achei que ele tava normal.
Só notava que ele demorava pra pegar quando tava quente. Quando tava frio pegava que era uma beleza... (talvez fosse a bobina que estivese esquentando demais)

Até que na última vez que andei, toda vez que desligava o carro, começou a ficar com o arranque pesado...
Ai teve uma hora que eu parei em um posto, demorou a pegar, e quando ligou a luz da bateria acendeu. E o motor girando acima da marcha lenta (era pra ta gerando). Ai desliguei, tentei ligar de novo, e nada.Nem solo dava
Um taxista veio me ajudar, olhou a bateria, e viu pela "janelinha" de espia que o líquido dentro tava preto (o certo é verde), ou seja, a bateria tá ruim!
Me ajudou a empurrar, o buggy pegou e voltei para casa...
Agora vou comprar outra bateria e ver se resolve o problema.

Oque vocês acham? É a bateria mesmo? Será que a bateria tá tão lascada que não pega a carga do alternador (e por isso acende a luz no painel)?

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Kleyton Maia Ter Jan 06, 2009 6:13 am

Acho que sim , meu pai ta com um tempra do nada nao dava mais partida depois espera um tempo e deu uma ultima partida dai num dava mais nem a pau ele foi testanto os sinais dai percebeu que a bateria tava muito quente mediu ela estava com 9v ao ligar o farol ia caindo pra 8 7 6 ate ficar 4volts.

Trocada a bateria voltou ao normal depois ele abiru pra ver e ela tava em curto por dentro parece que uma das paredes internas se rompeu.

mede pra ver com o multimetro com o carro desligado liga o farol e ve se vai ter essa queda na voltagem em um curto espaço de tempo deve ser ela mesmo.
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Qua Jan 07, 2009 3:20 pm

Eu comprei uma bateria nova. Mas antes de trocar, tentei ligar o carro, e pegou de primeira Shocked ...
Ou seja, talvez não seja a bateria... To meio cismado.
Como pode pegar de primeira quando tá frio, e depois de quente apresentar sintomas de bateria ruim...
Talvez possa ser defeito no motor de arranque. Pois já me contaram que tem um determinado defeito em uma peça do arranque que só faz ele funcionar quando tá frio.
Ainda não levei pra verificar a voltagem/amperagem, pois quase sempre condenam a bateria pro cara ter que comprar outra.

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Kleyton Maia Sáb Jan 10, 2009 1:51 pm

Conseguiu fazer o teste com o multimetro e farol ligado ?
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7170
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Beco Sáb Jan 10, 2009 2:47 pm

Guga Pedrosa escreveu:Um taxista veio me ajudar, olhou a bateria, e viu pela "janelinha" de espia que o líquido dentro tava preto (o certo é verde), ou seja, a bateria tá ruim!
Me ajudou a empurrar, o buggy pegou e voltei para casa...
Agora vou comprar outra bateria e ver se resolve o problema.

Oque vocês acham? É a bateria mesmo? Será que a bateria tá tão lascada que não pega a carga do alternador (e por isso acende a luz no painel)?

Abraços,
Gustavo Pedrosa

Se está preto, a bateria já foi "pro saco". Na verdade, não é o líquido. Ali tem uma peça plástica que vira de acordo com a densidade do líquido: verde (bom) amarelo (precisa carregar) preto (lixo). Mas a bateria estando boa ou ruim, não acusa nada na luz do painel. Ali só tem uma luz que indica se o alternador está carregando. Sequer quer dizer que a carga está suficiente ou ok, apenas que está carregando (mesmo que pouco). Eu tenho um amperímetro no painel. É um bom instrumento para saber como está a carga e o consumo de eletricidade do veículo. Barato e eficiente.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty alternador

Mensagem por jomer de oliveira Dom Jan 11, 2009 3:21 pm

encontrei um cara que vai fazer a adaptação para min estou meio duvidoso se vai funcionar 100% aqui em vitoria es nunca vi um de pérto o que achas.







Stitch escreveu:Eu ví um em que fixaram o alternador em um suporte fixado aos prisioneiros da torre do dínamo e o regulador fixado nos prisioneiros do escape do cilindro 2, colocaram uma polia dupla. O alternador ficou próximo ao cilindro 2 abaixo da tampa de óleo. Tem que pedir a ajuda de um serralheiro para fazer os suportes e colocar prisioneiros mais compridos. Até que não ficou tão feio...

jomer de oliveira
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 21
Idade : 52
Localização : vitoria ES
Tipo de Buggy : emis 1985
Pontos : 5662
Data de inscrição : 26/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Jan 19, 2009 11:19 am

Descobri que a luz tava acendendo porque o fio positivo do alternador tava com mal contato.
O parafuso do alternador (onde prende o fio positivo) estava remoido, ai a porca ficava folgando! Prendi melhor com uma fita isolante.
Para consertar mesmo tem que trocar esse parafuso, e para isto, tirar o alternador etc... Quando acabar o verão eu faço esse serviço.

Carlão escreveu:Mas a bateria estando boa ou ruim, não acusa nada na luz do painel. Ali só tem uma luz que indica se o alternador está carregando. Sequer quer dizer que a carga está suficiente ou ok, apenas que está carregando (mesmo que pouco).
Comecei a suspeitar isso mesmo, que a luz não indica se a carga gerada é suficiente...(valeu!)
Vou medir com um multímetro. Pra ter certeza que não to gastando mais do que gerando.

Valeu! Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Cleantro Jr. Sáb Ago 14, 2010 1:41 am

OLÁ PESSOAL.. A MINHA LUZ DA BATERIA TAMBEM TA ACENDENDO NO PAINEL, QUANDO O CARRO TA EM BAIXA (AS VEZES ELA ACENDE), AI EU ACELERO E ELA APAGA. LEVEI NO ELETRICISTA E ELE ME DISSE QUE O ALTERNADOR TAVA GERANDO POUCO. ME MANDOU COMPRAR O ROTOR DO ALTERNADOR DE 35A OU 'MAIS'. ATÉ AÍ TUDO BEM... A BATERIA É NOVA TEM 2 MESES DE USO. A LUZ APAGA QUANDO EU ACELERO, NUM PODE SER OUTRA COISA NAO?? UM FIO RUIM, ATERRAMENTO?? OBRIGADO!!

Cleantro Jr.
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Tenho um Fyber2000 ano 1985, branco.
Pontos : 5007
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Hedney Sáb Ago 14, 2010 6:41 am

Vc pode procurar uma opinião com outro eletricista pode ser outra coisa mais simples as veses até a rotação muito baixa.
Hedney
Hedney
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 307
Idade : 47
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Baby TS 86
X-12 Tocantins TR 89
Pontos : 5977
Data de inscrição : 12/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Ago 14, 2010 8:05 pm

Cleantro Jr. escreveu:OLÁ PESSOAL.. A MINHA LUZ DA BATERIA TAMBEM TA ACENDENDO NO PAINEL, QUANDO O CARRO TA EM BAIXA (AS VEZES ELA ACENDE), AI EU ACELERO E ELA APAGA. LEVEI NO ELETRICISTA E ELE ME DISSE QUE O ALTERNADOR TAVA GERANDO POUCO. ME MANDOU COMPRAR O ROTOR DO ALTERNADOR DE 35A OU 'MAIS'. ATÉ AÍ TUDO BEM... A BATERIA É NOVA TEM 2 MESES DE USO. A LUZ APAGA QUANDO EU ACELERO, NUM PODE SER OUTRA COISA NAO?? UM FIO RUIM, ATERRAMENTO?? OBRIGADO!!
Concordo com Hedney, acho que a sua rotação de marcha lenta está muito baixa.
Basta apenas regular o carburador.
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Luz da Bateria acendendo

Mensagem por Cleantro Jr. Seg Ago 16, 2010 12:03 am

OLÁ PESSOAL.. BOM.. EU REGULEI O CARBURADOR E ATÉ FOI LIMPO TAMBEM.. ELE TÁ NA MEDIDA.. EU ACHO QUE O PROBLEMA É O ALTERNADOR MESMO... POR QUE QUANDO EU LIGO OS FAROIS DE MILHA, FAROIS NORMAIS, E O SOM, AÍ A LUZ DA BATERIA, (ATÉ COM A ROTAÇÃO DO MOTOR ALTA), FICA ACENDENDO BEM CLARINHA, COMO SE NAO CONSEGUISSE SUPRIR A ENERGIA.

HEDNEY, TUDO BEM... ONDE EU ENCONTRO ROTOR DO ALTERNADOR, OU ALTERNADOR, OU ESSAS PEÇAS, AQUI EM MACEIO??

ABRAÇO,

OBRIGADO!

Cleantro Jr.
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Tenho um Fyber2000 ano 1985, branco.
Pontos : 5007
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 16, 2010 11:23 am

Cleandro muitas vezes o nome de como é conhecida algumas peças variam conforme a região em qual moramos, por exemplo aqui no Ceara essa peça que você esta mencionando é conhecida por DIODO ou REGULADOR DE VOLTAGEM e existem a venda em qualquer auto peças e o problema do seu alternador realmente pode estar nela mesmo e quando for comprar opte por uma marca conhecida, eu particularmente só uso peças elétricas da Bosch mas se o seu alternardor for vapssa eu creio que você vai penar até encontrar peças compativeis com ele, pelo menos aqui no Ceara esses artigos são rarissimos. cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11745
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Qui Ago 19, 2010 9:08 pm

Cleantro Jr. escreveu:OLÁ PESSOAL.. BOM.. EU REGULEI O CARBURADOR E ATÉ FOI LIMPO TAMBEM.. ELE TÁ NA MEDIDA.. EU ACHO QUE O PROBLEMA É O ALTERNADOR MESMO... POR QUE QUANDO EU LIGO OS FAROIS DE MILHA, FAROIS NORMAIS, E O SOM, AÍ A LUZ DA BATERIA, (ATÉ COM A ROTAÇÃO DO MOTOR ALTA), FICA ACENDENDO BEM CLARINHA, COMO SE NAO CONSEGUISSE SUPRIR A ENERGIA.

HEDNEY, TUDO BEM... ONDE EU ENCONTRO ROTOR DO ALTERNADOR, OU ALTERNADOR, OU ESSAS PEÇAS, AQUI EM MACEIO??

ABRAÇO,

OBRIGADO!

Assim, talvez isso seja normal.
Uma vez eu conversei com um eletricista sobre isso...
Quando eu andava com o buggy de noite e acendia os faróis, percebia que a luz do alternador acendia bem pouquinho. Você via que o filamento ficava só um pouquinho incandecente, de dia você nem notava isso.
Ai ele disse que isso é normal, quando você exige muito do sistema elétrico a lâmpada fica desse jeito. Mas não significa que o alternador não está suprindo a carga...

Passa em um eletricista de confiança antes e confirma isso.

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Daniel Sul Sex Ago 20, 2010 10:17 am

Guga Pedrosa escreveu:Assim que eu ligo o carro a luz da bateria acende. Mas mesmo depois de acelerar o carro ela não apaga.
O que pode ser? Pois eu vejo que a polia do alternador está girando, e a correia está apertada...
Será que meu alternador queimou??

Abraços,
Gustavo Pedrosa

e ai??? alguma novidade ??? resolveu?
Daniel Sul
Daniel Sul
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 697
Idade : 48
Localização : rio de janeiro
Tipo de Buggy : TOY
Pontos : 6323
Data de inscrição : 21/09/2008

http://www.fcretifica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Cleantro Jr. Sex Ago 20, 2010 5:56 pm

Ainda não resolvi... irei amanha pela manhã (sabado dia 21/08/2010), no eletricista.. pra consertar isso de vez ou deixar como está!! afinal, buggy é pra andar pelo dia kkkkkkk...

abraço!!!

Cleantro Jr.
Novato

Número de Mensagens : 7
Idade : 37
Localização : Maceió/AL
Tipo de Buggy : Tenho um Fyber2000 ano 1985, branco.
Pontos : 5007
Data de inscrição : 14/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Guga Pedrosa Seg Ago 23, 2010 7:43 pm

Daniel Sul escreveu:
Guga Pedrosa escreveu:Assim que eu ligo o carro a luz da bateria acende. Mas mesmo depois de acelerar o carro ela não apaga.
O que pode ser? Pois eu vejo que a polia do alternador está girando, e a correia está apertada...
Será que meu alternador queimou??

Abraços,
Gustavo Pedrosa

e ai??? alguma novidade ??? resolveu?
O meu já foi resolvido
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - Luz da bateria acendendo no painel... Empty Re: Luz da bateria acendendo no painel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos