EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:13 am

ACHO INTERESSANTE QUE EXCLUAM O CADASTRO DESSE USUÁRIO IMEDIATAMENTE PARA NÃO CAUSAR MAIS PREJUIZO AO FÓRUM!!


Última edição por Márcio ® em Ter Jul 31, 2012 1:52 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Beco em Ter Jul 31, 2012 9:22 am

Não excluí. Usei a conta dele mesmo para desfazer a sujeira. Não é um hacker de verdade, só um guri com internet e usando scripts que estão soltos por aí e que aproveitam de uma falha do forumeiros.

Coloquei um script para proteger de futuros ataques. Não sei se vai funcionar, mas agora posso detonar ele tão rápido como eles criam.

_________________
Conheça o Velho'73: http://www.planetabuggy.com.br/classicos/glaspac/velho73.htm
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4502
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9626
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Beco em Ter Jul 31, 2012 9:24 am

eventualmente, algumas mensagens de ontem podem ter sido apagadas, pois minha primeira tentativa foi fazer um backup de ontem pela manhã. Não funcionou para tirar as porqueiras, mas não sei se apagou alguma coisa.
desculpem se aconteceu.

_________________
Conheça o Velho'73: http://www.planetabuggy.com.br/classicos/glaspac/velho73.htm
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4502
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9626
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:25 am

Se é assim, já dá uma certa tranquilidade... beleza então!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:28 am

Very Happy Very Happy Very Happy.....achei que o Marcio tinha explodido o PB.....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por basso em Ter Jul 31, 2012 9:29 am

o importante é que esta tudo normal.. seguimos o barco Wink

_________________
Basso

Bugueiros do Sul --> www.facebook.com.br/BugueirosDoSul
meu canal no YouTube: www.youtube.com/matheusbasso91
avatar
basso
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 543
Idade : 27
Localização : Xangri-Lá / RS
Tipo de Buggy : BRM M8-Long Exclusiv 2005


Pontos : 3393
Data de inscrição : 07/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:36 am

Alemão/Floripa escreveu:Very Happy Very Happy Very Happy.....achei que o Marcio tinha explodido o PB.....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Logo eu?! Shocked

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:39 am

Ja recebi sms logo cedo.......Poh alemão, vcs explodiram o PB???

Eprakabá.... Razz Razz Razz

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Beco em Ter Jul 31, 2012 9:44 am

...e se quiserem usar a conta dele, a senha é: idiota

geek

_________________
Conheça o Velho'73: http://www.planetabuggy.com.br/classicos/glaspac/velho73.htm
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4502
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9626
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:46 am

Fizeram o mesmo no site do buggy joinville ontem tbm...isso ta geral.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Jul 31, 2012 9:47 am

Alemão/Floripa escreveu:Ja recebi sms logo cedo.......Poh alemão, vcs explodiram o PB???

Eprakabá.... Razz Razz Razz

Kkkkkkkkkkkk, cara de terrorista tú tens tonto, abs.

_________________
avatar
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2188
Idade : 46
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 4935
Data de inscrição : 26/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Luciano Bohn em Ter Jul 31, 2012 9:48 am

Alemão/Floripa escreveu:Fizeram o mesmo no site do buggy joinville ontem tbm...isso ta geral.

Não foi no site, só na página de recados.......................encheram de gororobas mas lá ainda dá pra visualizar as mensagens anteriores.........abs.

_________________
avatar
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2188
Idade : 46
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 4935
Data de inscrição : 26/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Convidad em Ter Jul 31, 2012 9:51 am

Aqui qdo cheguei tava tudo preto.....

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por lubisomem01 em Ter Jul 31, 2012 9:58 am

Semana passada mexeram no google mapa tambem brincando com o flamengo e com o vasco e no forum do FNVA entraram tambem...

_________________
Abraços
Luby

http://pumaslubisomem.blogspot.com/
avatar
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 5262
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Bugólatra em Ter Jul 31, 2012 1:48 pm

Carlão por garantia você devia bloquear o IP desse cara pra evitar que ele tente se cadastrar novamente com outro Nick.

_________________
cheers Evilasio cheers
avatar
Bugólatra
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 5047
Idade : 51
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 9664
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Fabrício®© em Ter Jul 31, 2012 1:50 pm

Evilasio, se o carlão bloquear o IP é so ele descnectar e conectar na net novamente que cria outro IP.
Ainda bem que foi um bostinha que tentou bagunçar... rs...
avatar
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4297
Idade : 38
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7771
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por jperson em Ter Jul 31, 2012 2:48 pm

Ufa,que alivio, pensei que tinhamos problemas mais sérios.
Obrigado Carlão.
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4793
Idade : 57
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8594
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Fabrício®© em Ter Jul 31, 2012 2:56 pm

jperson, eu tb cheguei a pensar que era mais sério tb.
avatar
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4297
Idade : 38
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7771
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por jperson em Ter Jul 31, 2012 2:58 pm

Cara eu liguei o computador as 6 horas da manhã e tinha um monte de lixo, me assustei.
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4793
Idade : 57
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8594
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Fabrício®© em Ter Jul 31, 2012 3:01 pm

rs... eu entrei essa madrugada, eram duas da manhã, fiquei sem entender nada, mandei MP pro farina e carlão, pensei que foi algum spy que pegou a senha deles, e alguem alterou os grupos de moderação e adm, mas o carlão falou que não foi isso e foi um bostinha ai que tentou brincar com algum script... ainda bem o carlão resolveu rapido.
avatar
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4297
Idade : 38
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7771
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por jperson em Ter Jul 31, 2012 3:04 pm

Ochefe é bom nisso, quando vi que ele estava conectado, fiquei mais tranquilo.
avatar
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4793
Idade : 57
Localização : IJUI-RS
Pontos : 8594
Data de inscrição : 17/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Fabrício®© em Ter Jul 31, 2012 3:07 pm

rsrsrs Ovelhão afro mandou vê!
avatar
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4297
Idade : 38
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: http://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 7771
Data de inscrição : 02/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por fmgsm em Ter Jul 31, 2012 3:31 pm

ahh bom... pensei que tinha sido outra coisa... estava apenas com uma animação em flash com o resto da tela preta hoje pela manhã... dai tive que ir aqui na cidade vizinha, não olhei mais.

mais essas coisas, mesmo que apaguem o site inteiro, sempre o servidor faz backup automático. já por esse motivo...

o que ele fez, foi só fazer a pagina ficar preta com aqueles nomes mesmo?
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 4202
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por fmgsm em Ter Jul 31, 2012 3:40 pm

engraçado que o meu perfil desconfigurou o fuso horário novamente...

será que foi por causa do "pirralhaker"? rsr
avatar
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 31
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 4202
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Beco em Ter Jul 31, 2012 3:59 pm

até pegar a manha da coisa foi complicado, pois o script entrava direto e não deixava acessar a mensagem em si, dificultando a exclusão dela. a saída seria apagar o tópico inteiro, o que achei um exagero...

mas o google chrome deixa editar a página online e tirar o script. Daí, para apagar o post foi moleza.

depois descobri um script em java que bloqueia futuros ataques iguais a este.

Mas não apaguei o nick. Apenas troquei a senha dele.

_________________
Conheça o Velho'73: http://www.planetabuggy.com.br/classicos/glaspac/velho73.htm
avatar
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4502
Idade : 68
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 9626
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: EXCLUAM A CONTA E O USUÁRIO!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum