Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reforma da Carroceria do Meu Bugre

2 participantes

Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qui Jul 26, 2012 5:19 pm

Nil eu só queria pintar a parte interna pq estou reformando!

o lanterneiro q ia pintar meu bugre falou q a parte interna é uma tinta embrrachada, falou q era batida de pedra!

Agora pelo q vc falou e também pelas suas imagens, eu entendi!

Então, o q preciso fazer para pintar e dar acabemto é lixar e pintar com tinta PU?

Obrigado por postar as imagens!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4333
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Re: Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por Nil Qui Jul 26, 2012 5:31 pm

LUAN MONTEIRO escreveu:Nil eu só queria pintar a parte interna pq estou reformando!

o lanterneiro q ia pintar meu bugre falou q a parte interna é uma tinta embrrachada, falou q era batida de pedra!

Agora pelo q vc falou e também pelas suas imagens, eu entendi!

Então, o q preciso fazer para pintar e dar acabemto é lixar e pintar com tinta PU?

Obrigado por postar as imagens!

Luan, aquela inforrmação serve pra buggys nordestinos. O Bugre e todos os buggys cariocas, realmente usam batida de pedra ou tinta preta internamente porque é costume deixar o interior preto. Portanto, seu pintor não esta errado.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Re: Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qui Jul 26, 2012 5:40 pm

Luan, aquela inforrmação serve pra buggys nordestinos. O Bugre e todos os buggys cariocas, realmente usam batida de pedra ou tinta preta internamente porque é costume deixar o interior preto. Portanto, seu pintor não esta errado.[/quote]

Nil, mas eu posso passar batida de pedra e depois pintar de preto, para dar um acamento bacana?

Qual é a massa q é usada para deixar a fibra lisa (acabamento), para receber tinta PU? Meu sogro falou para eu misturar resina, pó industrial e catalizador! tah correto Nil?
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4333
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Re: Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por Nil Qui Jul 26, 2012 9:02 pm

LUAN MONTEIRO escreveu:Luan, aquela inforrmação serve pra buggys nordestinos. O Bugre e todos os buggys cariocas, realmente usam batida de pedra ou tinta preta internamente porque é costume deixar o interior preto. Portanto, seu pintor não esta errado.

Nil, mas eu posso passar batida de pedra e depois pintar de preto, para dar um acamento bacana? BEM, A BATIDA DE PEDRA NÃO TEM FUNÇÃO ALGUMA DENTRO DO BUGGY,ENTÃO SE VOCE QUER UM ACABAMENTO BACANA, PINTE APENAS COM TINTA PU.

Qual é a massa q é usada para deixar a fibra lisa (acabamento), para receber tinta PU? Meu sogro falou para eu misturar resina, pó industrial e catalizador! tah correto Nil?[/quote] ELE TEM RAZÃO,MAS PRECISA SABER USAR. MISTURA-SE NA RESNA O TALCO INDUSTRIAL E MISTURA BEM( AQUI USAMOS UM FERRO DE CONSTRUÇÃO 3/8 COM A PONA VIRADA E COLOCADA NA FURADEIRA COM SE FOSSE UMA BROCA. FICA PARECENDO UMA BATEDEIRA DE BOLO) E NA HORA DE APLICAR, CATALIZA-SE NORMALMENTE COMO SE FAZ NA RESINA
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Re: Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por LUAN MONTEIRO Qui Jul 26, 2012 10:27 pm

Nil Araujo escreveu:
LUAN MONTEIRO escreveu:Luan, aquela inforrmação serve pra buggys nordestinos. O Bugre e todos os buggys cariocas, realmente usam batida de pedra ou tinta preta internamente porque é costume deixar o interior preto. Portanto, seu pintor não esta errado.

Nil, mas eu posso passar batida de pedra e depois pintar de preto, para dar um acamento bacana? BEM, A BATIDA DE PEDRA NÃO TEM FUNÇÃO ALGUMA DENTRO DO BUGGY,ENTÃO SE VOCE QUER UM ACABAMENTO BACANA, PINTE APENAS COM TINTA PU.

Qual é a massa q é usada para deixar a fibra lisa (acabamento), para receber tinta PU? Meu sogro falou para eu misturar resina, pó industrial e catalizador! tah correto Nil?
ELE TEM RAZÃO,MAS PRECISA SABER USAR. MISTURA-SE NA RESNA O TALCO INDUSTRIAL E MISTURA BEM( AQUI USAMOS UM FERRO DE CONSTRUÇÃO 3/8 COM A PONA VIRADA E COLOCADA NA FURADEIRA COM SE FOSSE UMA BROCA. FICA PARECENDO UMA BATEDEIRA DE BOLO) E NA HORA DE APLICAR, CATALIZA-SE NORMALMENTE COMO SE FAZ NA RESINA[/quote]

Muito obrigado Nil! Mas qual é a qantidade correta de cada protudo?

Para falar a verdade eu não estava confiando muito no meu sogro...mas ja q vc falou esta falado....kkk

Nil Tenho dois amigos militares q trabalham comigo aki na AMAN q são oriundos do Ceará! Inclusive meu pai é cearense!


Abração!
LUAN MONTEIRO
LUAN MONTEIRO
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 60
Localização : Angra dos Reis
Tipo de Buggy : Bugre III

Pontos : 4333
Data de inscrição : 19/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reforma da Carroceria do Meu Bugre Empty Re: Reforma da Carroceria do Meu Bugre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos