Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documento Buggy

+6
Beco
Farina
juca tigre
Nil
Bugólatra
Ricardo Maia
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Ter Jul 17, 2012 10:42 pm

Olá, gostei muito desse site, vocês estão de parabens, já tirei muitas dúvidas pelos foruns. Gostaria se alguem pudesse me esclarecer uma dúvida. Comprei recentemente meu primeiro Buggy, onde consta no documento marca/modelo VW/SAARA, mas não consta o nome buggy, será que terei problemas em alguma fiscalização? Ou a documentação está correta? Desde já agradeço a ajuda.
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 17, 2012 10:49 pm

Ricardo Maia escreveu:Olá, gostei muito desse site, vocês estão de parabens, já tirei muitas dúvidas pelos foruns. Gostaria se alguem pudesse me esclarecer uma dúvida. Comprei recentemente meu primeiro Buggy, onde consta no documento marca/modelo VW/SAARA, mas não consta o nome buggy, será que terei problemas em alguma fiscalização? Ou a documentação está correta? Desde já agradeço a ajuda.
Olá Ricardo seja muito bem vindo ao PB, amigo o documento do seu buggy esta correto sim e você não terás nenhum problema com isso não, o meu consta somente (emis) e mais nada, veja a baixo.

documento - Documento Buggy Docbuggye
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Ter Jul 17, 2012 11:03 pm

Obrigado Evilasio, valeu pela informação.
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Nil Qua Jul 18, 2012 6:08 am

OLA RICARDO SEJA BEM VINDO.

APENAS OS BUGGYS TRANSFORMADOS DE CHASSI VW É QUE CONSTAM A PALAVRA "BUGGY" NO LOCAL DA MARCA, JÁ OS BUGGYS FABRICADOS POR EMPRESAS HOMOLOGADAS, CONSTAM A MARCA DO VEICULO COMO ", FYBER, BUGRE, BRM, SELVAGEM, GOL, COROLLA, FIESTA, ETC.
O SEU BUGGY SAIU DA LINHA DE PRODUÇÃO DA FYBERLINE S.A EM TERESINA NO PIAUÍ E É UM AUTÊNTICO AUTOMÓVEL.
VEJA MAIS SOBRE SEU MODELO NO LINK ABAIXO:

http://buggy.forumeiros.com/t103-buggy-saara#377

Ricardo Maia escreveu:Olá, gostei muito desse site, vocês estão de parabens, já tirei muitas dúvidas pelos foruns. Gostaria se alguem pudesse me esclarecer uma dúvida. Comprei recentemente meu primeiro Buggy, onde consta no documento marca/modelo VW/SAARA, mas não consta o nome buggy, será que terei problemas em alguma fiscalização? Ou a documentação está correta? Desde já agradeço a ajuda.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por juca tigre Qua Jul 18, 2012 7:19 am

E os vw buggy não são autenticos automoveis? porque tanto desmerecimento pelos buggys com chassi vw, que são tão adorados e faz a diversão de muita gente? eles tb são autenticos.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5215
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Farina Qua Jul 18, 2012 8:39 am

São Automóveis também e dão alegria como todo Buggy não importa marca modelo ano... nem quando o mecânico é meio sócio no buggy... ainda assim é só alegria.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Bugólatra Qua Jul 18, 2012 11:42 am

juca tigre escreveu:E os vw buggy não são autenticos automoveis? porque tanto desmerecimento pelos buggys com chassi vw, que são tão adorados e faz a diversão de muita gente? eles tb são autenticos.

Farina escreveu:São Automóveis também e dão alegria como todo Buggy não importa marca modelo ano... nem quando o mecânico é meio sócio no buggy... ainda assim é só alegria.
isso é verdade e ambos proporcionam o mesmo prazer tanto nos passeios quanto nos reparos mas no meu caso eu prefiro o diferente por isso optei usar um buggy fabricado no Sul, pra mim seria muito fácil continuar a usar um buggy Nordestino que eu também gosto muito deles e também acho a maioria muito bonitos mas ao meu ver eu ter um deles não me traz nenhuma sensação diferente, acho que por se ter uma grande quantidade deles rodando por aqui então eles são e sempre foram considerados apenas um buggy igual a todos os outros e não chama tanto atenção pra essas bandas de cá, já com esse meu atual buggy a coisa é bem diferente rsrsrs, é comum eu escutar opiniões de muita gente aqui que pensa que o emis é um antigo buggy cearense que por não ter tido sucesso em seus poucos exemplares produzidos então deixou de ser fabricado a décadas e ai é onde entra o meu prazer de contar a real história dele, pra aumentar mais ainda essa sensação eu estou pensando seriamente em dar um choque maior de antiguidade nele como substituir a chave de seta por aquele modelo usado nos caminhões antigos e adaptar o comutador de luz alta no pé e ainda dois faróis de tratores em cima dos paralamas e na traseira duas lanternas de caminhão antigo, quem quiser pode achar feio a vontade pois nesse caso pra mim o importante é a minha opinião e satisfação.

documento - Documento Buggy 9k=


documento - Documento Buggy Images?q=tbn:ANd9GcShwjiDmtNJlplCIhDPW7pcJXWZn4Z6R2WXC6s8GmbC081Np26j
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Sáb Jul 21, 2012 9:08 pm

Valeu Nil, muito obrigado pelas informações.
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Beco Dom Jul 22, 2012 7:18 am

Juca, a informação do Nil foi de que os buggies fabricados em série tem apenas a marca, pois ela está registrada no sistema nacional. Os buggies fabricados a partir de kits - comum aqui no Sul - tem alteração de característica. Então, são veículos adaptados e precisam ter este registro no mesmo registro do carro doador, original.
Meu buggy é um exemplo clássico. Tem plataforma fusca e uma fibra muito grossa que faz com que seja um verdadeiro monobloco, apesar de aparafusado. Por ser um carro antigo - 69 - tem uma plataforma com chapa de qualidade e muito grossa. Ainda está com os assoalhos originais...
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Beco Dom Jul 22, 2012 7:25 am

Os buggies antigos, fabricados em forma de kits para serem colocados sobre plataformas VW, eram feitos com uma grande espessura de fibra, justamente para dar resistência à torção. Com o encarecimento da fibra, a solução mais viável foi fazer novos chassis tubulares, que agregassem resistência à torção, deixando para a fibra apenas a função de cobertura deste chassi. E, claro, mais leve, mais fina, com menos material e, portanto, mais barata.
Quem já dirigiu uma plataforma de fusca sem carroceria, sabe do que estou falando!
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11915
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Nil Dom Jul 22, 2012 9:14 am

A informação que dei foi exclusivamente para o novo usuario e dei a informação correta pois ainda tem muita gente que acha que buggy não é veiculo normal, tem gente até que acha que precisa usar capacete para dirigir buggy.
O Juca "leu" diferente porque estava vendo com os "olhos dos outros" que se traduz em um "conceito pré-definido" Mas creio que apartir de agora ele irá entender que tudo que falo aqui desde 1999, é baseado na vicencia de muitos anos trabalhando com buggys de todos os tipos e marcas e não simplesmente pesquisando nos outros fóruns.

Juca, fica na Paz.
Abç Nill

ps.de acordo com uma sugestão do Evilasio, no tópico das atualizações, essas "quebras de assuntos" deveriam ser divididas em tópicos diferentes pois é a coisa mais comum, um novato fazer uma pergunta e se assustar com o rumo que toma o seu tópico. Um moderador poderia fazer isso e até apagar essa minha mensagem após a quebra se achar necessario.




Carlão escreveu:Juca, a informação do Nil foi de que os buggies fabricados em série tem apenas a marca, pois ela está registrada no sistema nacional. Os buggies fabricados a partir de kits - comum aqui no Sul - tem alteração de característica. Então, são veículos adaptados e precisam ter este registro no mesmo registro do carro doador, original.
Meu buggy é um exemplo clássico. Tem plataforma fusca e uma fibra muito grossa que faz com que seja um verdadeiro monobloco, apesar de aparafusado. Por ser um carro antigo - 69 - tem uma plataforma com chapa de qualidade e muito grossa. Ainda está com os assoalhos originais...

juca tigre escreveu:E os vw buggy não são autentico
omoveis? porque tanto desmerecimento pelos buggys com chassi vw, que são tão adorados e faz a diversão de muita gente? eles tb são autenticos.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Nil Dom Jul 22, 2012 3:57 pm

Ricardo, coloca fotos do teu Saara que é o que a galera gosta.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Dom Jul 22, 2012 4:45 pm

Nil não conseguir postar as fotos, deu a seguinte mensagem (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.) Não sou muito fera com computadores, se tiver alguma outra maneira me avise.
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Farina Dom Jul 22, 2012 10:50 pm

Boa noite. E que seu cadastro e ressente logo logo já libera para postar fotos e links.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6612
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Bugólatra Ter Jul 24, 2012 2:12 pm

Ricardo Maia escreveu:Nil não conseguir postar as fotos, deu a seguinte mensagem (Você não tem permissão para postar links externos e e-mails.) Não sou muito fera com computadores, se tiver alguma outra maneira me avise.
Ricardo passa as fotos pro meu e-mail que eu posto pra ti.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11752
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Qua Jul 25, 2012 10:13 am

Ai vão as fotos do Saara,

abraços



documento - Documento Buggy Scaled.php?server=839&filename=img0007ap

documento - Documento Buggy Scaled.php?server=707&filename=img0008ale

documento - Documento Buggy Scaled.php?server=194&filename=img0009anpp

documento - Documento Buggy Scaled.php?server=837&filename=img0010av

documento - Documento Buggy Scaled.php?server=171&filename=img0011ah

documento - Documento Buggy Scaled.php?server=171&filename=img0012asj

documento - Documento Buggy Img0013acs
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Nevio Qua Jul 25, 2012 10:22 am

Ta bonito o carrinho.........
Nevio
Nevio
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 411
Idade : 65
Localização : SP/SP
Tipo de Buggy : Buggy Menon/71, Amarelo, 1.6, carburação dupla, rodas Gauchas....
Pontos : 5082
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Qua Jul 25, 2012 1:04 pm

Valeu Nevio, obrigado!!
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Qua Jul 25, 2012 1:08 pm

Obrigado Evilasio, dessa vez consegui postar as fotos.
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Mario - Canavieiras-BA Qua Jul 25, 2012 1:45 pm

Ricardo, muito bonito o seu buggy,
aí perto em Salvador tem o Piratas Club, que é de bugueiros, vocêntem conhecimento?
eles sempre estão fazendo encontros e viagens, seria muito legal se você se juntasse a eles.
Valeu.
Mario - Canavieiras-BA
Mario - Canavieiras-BA
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 641
Idade : 49
Localização : Canavieiras-BA
Tipo de Buggy : Ú N I C O
Pontos : 5576
Data de inscrição : 06/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por jperson Qua Jul 25, 2012 3:54 pm

Muito bonito o buggy.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Nil Qua Jul 25, 2012 7:15 pm

Ricardo, tá bonito o bugão. Eu tenho uma carroceria dessa na cor vermelha. Esse modelo foi feito pra concorrer com o Fyber. Existiu um modelo parecido com o Selvagem, para o mercado Potiguar e um concorrente do BRM .
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10104
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Elvis Qui Jul 26, 2012 12:36 am

Muito bonito mesmo...
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5170
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Qui Jul 26, 2012 12:39 pm

Mario - Canavieiras-BA escreveu:Ricardo, muito bonito o seu buggy,
aí perto em Salvador tem o Piratas Club, que é de bugueiros, vocêntem conhecimento?
eles sempre estão fazendo encontros e viagens, seria muito legal se você se juntasse a eles.
Valeu.

Eu procurei na internet, mas o site deles parece estar desatualizado, mas vou continuar procurando e tendo um encontro de Buggys farei de tudo para comparecer. Valeu Mario pelas informações.

Abs
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Ricardo Maia Qui Jul 26, 2012 12:41 pm

jperson escreveu:Muito bonito o buggy.

Valeu jperson, muito obrigado.

Abs
Ricardo Maia
Ricardo Maia
Buggueiro
Buggueiro

Número de Mensagens : 33
Idade : 47
Localização : Camaçari-Ba
Tipo de Buggy : Saara
Pontos : 4335
Data de inscrição : 17/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

documento - Documento Buggy Empty Re: Documento Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos