Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVO WAKE

+8
Bugólatra
rimleme
Luciano Bohn
Beco
Elvis
jose nelito
Farina
Nil
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty NOVO WAKE

Mensagem por Nil Ter Jul 17, 2012 8:30 pm

O NOVO WAKE FOI "INSPIRADO" NO JIPE STARK(FABRICADO PELA TAC- TECNOLOGIA AUTOMOTIVA CEARENSE)
A QUASE 2 ANOS EM ESTÁGIO DE PROTÓTIPO, A NOVA PROMESSA PARA O LANÇAMENTO É NO FINAL DE 2012.

A MECANICA CONTINUA A MESMA DO ATUAL, OU SEJA, MOTOR VW 1.6 FLEX, DO GOL G5 E CAMBIO DE 05 MARCHAS "DEITADO" . O CHASSI É TUBULAR DE LONGARINAS METALON E SUSPENSÃO INDEPENDENTE MCPHERSON(IDEAL PRA CARRO DE RUA)

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: SE O "COMUM" CUSTA R$ 55.000,00 QUANTO CUSTARÁ O NOVO???????




Última edição por Nil em Dom maio 26, 2013 12:52 pm, editado 2 vez(es)
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Farina Ter Jul 17, 2012 8:44 pm

Ja tem até nome.... Wake Way Mormaii (sim das roupas de Surf) mas o preço ainda é uma inconita.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6583
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Dom Jul 22, 2012 12:37 am

Olá pessoal do PB. A Wake me informou que o novo modelo deverá sair no final de 2012 para 2013. Como eu já não aguentava mais ficar sem buggy...rsrsrs.... preferi comprar o modelo Wake Way, do qual estou com ele há dois meses, super satisfeito com esse buggy em todos os pontos de vista. Pelo que eles me falaram esse novo modelo deverá ficar em torno de R$ 65.000,00, e já estou na fila de espera para trocar por esse novo modelo, tão logo seja lançado no mercado.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Elvis Dom Jul 22, 2012 3:14 am

Gostei das cores...
Elvis
Elvis
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 391
Idade : 36
Localização : Teresina - PI
Tipo de Buggy : Buggy Fyber 2000W 1.8 AP
Pontos : 5141
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Beco Dom Jul 22, 2012 7:07 am

O "irmão do Décio" é um designer genial! Espero que este buggy venha para ficar e aprimorar o mercado buggueiro.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11886
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Ter Ago 07, 2012 9:41 am

Nil Araujo escreveu: CRIADO PELO EDUARDO OLIVEIRA,DESIGNER GRAFICO QUE MANTEM O BLOG "IRMAO DO DECIO.
http://www.irmaododecio.blogspot.com.br/


Olá Nil, será que dá pra vc mandar umas fotos desse seu buggy da foto com bancos vermelho, de frente e de tras? é que eu achei muito bonito e tô aqui com umas ideias pra mudar a traseira do meu buggy. Abraço, Nelito.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Luciano Bohn Ter Ago 07, 2012 4:10 pm

jose nelito escreveu:
Nil Araujo escreveu: CRIADO PELO EDUARDO OLIVEIRA,DESIGNER GRAFICO QUE MANTEM O BLOG "IRMAO DO DECIO.
http://www.irmaododecio.blogspot.com.br/


Olá Nil, será que dá pra vc mandar umas fotos desse seu buggy da foto com bancos vermelho, de frente e de tras? é que eu achei muito bonito e tô aqui com umas ideias pra mudar a traseira do meu buggy. Abraço, Nelito.

Faz isso não Nelito, é como dizem, em time que está ganhando não se mexe, rsrssss.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Ter Ago 07, 2012 5:24 pm

Luciano Bohn escreveu:
jose nelito escreveu:
Nil Araujo escreveu: CRIADO PELO EDUARDO OLIVEIRA,DESIGNER GRAFICO QUE MANTEM O BLOG "IRMAO DO DECIO.
http://www.irmaododecio.blogspot.com.br/


Olá Nil, será que dá pra vc mandar umas fotos desse seu buggy da foto com bancos vermelho, de frente e de tras? é que eu achei muito bonito e tô aqui com umas ideias pra mudar a traseira do meu buggy. Abraço, Nelito.

Faz isso não Nelito, é como dizem, em time que está ganhando não se mexe, rsrssss.

meu caro Nelito, concordo plenamente com o Luciano. Seu buggy já é show com está. Faça isso não!!!!!!!! Mad
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Ter Ago 07, 2012 6:04 pm

Fico muito agradecido pelas opiniões do Nil e do Luciano, porém o problema é o seguinte: esse buggy modelo Way tem uma frente muito bonita, parece realmente com buggy... já a traseira, tá mais para carro de passeio. Eu quero que o meu buggy tenha uma traseira realmente de buggy, com motor mais ou menos a vista, com os canos de descarga aparecendo, colocar uma grade, pintar algumas peças, cromar outras, etc.etc. Já dei essa ideia ao pessoal da Wake e eles ficaram de estudar e mandar fazer no "irmaododecio" um desenho. O Nil colocou uma foto da lateral de um buggy com bancos vermelhos que parece um modelo Way (só a lateral), por isso isso que eu gostaria de ver a traseira desse buggy e também a dianteira, só para eu ter uma ideia.

Ê ae Luciano, estou te aguardando aqui em Curitiba. Não esqueça de me procurar quando estiver aqui, ok???

Valeu pelas opiniões Nil e Luciano. Mais uma vez obrigado.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Ter Ago 07, 2012 6:41 pm

jose nelito escreveu:Fico muito agradecido pelas opiniões do Nil e do Luciano, porém o problema é o seguinte: esse buggy modelo Way tem uma frente muito bonita, parece realmente com buggy... já a traseira, tá mais para carro de passeio. Eu quero que o meu buggy tenha uma traseira realmente de buggy, com motor mais ou menos a vista, com os canos de descarga aparecendo, colocar uma grade, pintar algumas peças, cromar outras, etc.etc. Já dei essa ideia ao pessoal da Wake e eles ficaram de estudar e mandar fazer no "irmaododecio" um desenho. O Nil colocou uma foto da lateral de um buggy com bancos vermelhos que parece um modelo Way (só a lateral), por isso isso que eu gostaria de ver a traseira desse buggy e também a dianteira, só para eu ter uma ideia.

Ê ae Luciano, estou te aguardando aqui em Curitiba. Não esqueça de me procurar quando estiver aqui, ok???

Valeu pelas opiniões Nil e Luciano. Mais uma vez obrigado.

Meu caro Nelito, que coisa interessante: voce comprou um autêntico "carro de passeio" e agora quer um buggy!!!
Essa discussão vai longe.... Bem, como já falei anteriormente, o Way não fez sucesso no nordeste exatamente por esse detalhe. Por ser muito baixo e ter o motor escondido, pois todos aqui preferem o motor á mostra com uma bela descarga. Quando usei um way como meu buggy pessoal, eu retirei a traseira, e,bonito ou feio, deixei mais aceitável.
wake - NOVO WAKE Pict0030
wake - NOVO WAKE Pict0011
wake - NOVO WAKE Pict0012


O way se originou de um conceito 4x4,
wake - NOVO WAKE Peugeot_Touareg_concept_car
ou seja, o profetista fez uma carroceria para ser tracionada nas 4 rodas e quando o seu Zé Maria fez o way, preocupou-se apenas com o visual. foi por isso que o Sr.Vanildo da Fibravan tentou deixa-lo mais com jeito de buggy e uniu o design do Fyber com o Way, criando assim outro conceito na tentativa de agradar o mercado local e não conseguiu exatamente porque deixoui o motor escondido.
wake - NOVO WAKE Vip2

Na época eu estava fazendo algo semelhante mas abandonei em consideração ao amigo.
wake - NOVO WAKE Newboogtras
wake - NOVO WAKE Newboogprot6
wake - NOVO WAKE Newboo10
wake - NOVO WAKE Newboog3
wake - NOVO WAKE Digitalizar0001g
wake - NOVO WAKE Kitnew1







no seu caso, dificilmente a Wake fará um buggy assim com o motor á mostra, tanto que o novo Wake, além da grande traseira ainda terá o estepe externo. Se voce quiser mesmo personalizar o seu, te aconselho a comprar um kit e encomendar essas mudanças, já que um buggy assim tão caro, não compensa mexer.
Eu também estou fazendo mudanças no way para 2013, entretanto, percebi que o comprador em potencial deste modelo prefere ele mais próximo do original.

Quanto a foto que psotei ,posta ela ai pois não sei de qual se trata. grande abraço
NIL
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Ter Ago 07, 2012 8:07 pm

Olá Nil, fico mais uma vez agradecido e feliz por fazer parte dessa comunidade que é o Planeta Buggy, encontrando dessa forma pessoas amigas e dispostas a ajudarem, como é o seu exemplo, o do Luciano e tantos outros que aqui tenho encontrado.

Bem: a foto que estou me referindo é esta abaixo:

wake - NOVO WAKE 19-47

Essa foto que voce mandou abaixo, é mais ou menos o que eu estava precisando ver:

wake - NOVO WAKE Newboogtras



o que eu faria:

1) as grades que está a placa, eu mandaria cromar;

2) o meu buggy tem dois canos de descarga, que no caso eu mandaria também cromar;

3) tiraria esse reboque;

4) cromaria também algumas peças do motor e pintaria na cor vermelha outras.

Acho que é isso...rsrsrsrs

Valeu Nil... voce é o CARA! obrigado.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Ter Ago 07, 2012 8:11 pm

Olá Nil,

... E se eu não quizesse gastar muito com cromados, etc... eu ficaria com essa do desenho abaixo:

wake - NOVO WAKE Digitalizar0001g

Parabéns e mais uma vez, obrigado.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Ter Ago 07, 2012 8:13 pm

O BUGGY QUE VC SE REFERE É O NOVO MANX: SIMPLESMENTE LINDO E MODERNIZADO COMO É A VIDA: PRA FRENTE

wake - NOVO WAKE Kickoutmanxss-2

wake - NOVO WAKE Kickoutmanxss-1

QUE TAL O SEU ASSIM:?

wake - NOVO WAKE Newboogtras

Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Ter Ago 07, 2012 8:18 pm

A TRASEIRA DO ORIGINAL É ASSIM:

wake - NOVO WAKE Peugeot+Touareg+(3)%5B2%5D
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Ter Ago 07, 2012 8:44 pm

Nil, realmente vc é fantástico!

Gostei das duas fotos abaixo:

wake - NOVO WAKE Kickoutmanxss-1

wake - NOVO WAKE Newboogtras

As duas traseiras é para ficar sonhando a noite intera...rsrsrsrs. São belissimas. Acho que a amarela combina mais com o meu buggy. Mas será uma dessas duas que vou fazer. Aqui em Curitiba não será dificil achar um bom profissional para fazer esse trabalho com perfeição. Curitiba é uma cidade de pessoas fechadas, em compensação, tem profissionais extremamente competentes e detalhistas.

Valeu Nil, muito obrigado.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por rimleme Qui Ago 09, 2012 8:14 am

Esse Manx é muito bonito
rimleme
rimleme
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 54
Idade : 49
Localização : Lauro de Freitas / BA
Tipo de Buggy : BRM M11
Pontos : 4327
Data de inscrição : 07/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Bugólatra Qui Ago 09, 2012 10:45 am

jose nelito escreveu:Nil, realmente vc é fantástico!

Gostei das duas fotos abaixo:

wake - NOVO WAKE Kickoutmanxss-1

wake - NOVO WAKE Newboogtras

As duas traseiras é para ficar sonhando a noite intera...rsrsrsrs. São belissimas. Acho que a amarela combina mais com o meu buggy. Mas será uma dessas duas que vou fazer. Aqui em Curitiba não será dificil achar um bom profissional para fazer esse trabalho com perfeição. Curitiba é uma cidade de pessoas fechadas, em compensação, tem profissionais extremamente competentes e detalhistas.

Valeu Nil, muito obrigado.

rimleme escreveu:Esse Manx é muito bonito
o que eu achei interessante é que ele esta com placas de Fortaleza.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Sex Ago 10, 2012 6:07 am

Evilasio escreveu:

wake - NOVO WAKE Newboogtras

o que eu achei interessante é que ele esta com placas de Fortaleza.
MAS, EU ESTOU EM FORTALEZA!??!?!?!?!?!?!
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Bugólatra Sex Ago 10, 2012 7:11 am

Nil Araujo escreveu:
Evilasio escreveu:

wake - NOVO WAKE Newboogtras

o que eu achei interessante é que ele esta com placas de Fortaleza.
MAS, EU ESTOU EM FORTALEZA!??!?!?!?!?!?!
vixe e é teu esse buggy? pelas postagens acima eu pensei que era um manx americano.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Nil Sex Ago 10, 2012 7:39 am

Evilasio escreveu:
vixe e é teu esse buggy? pelas postagens acima eu pensei que era um manx americano.

É PORQUE VOCE NÃO LEU. POIS MOSTREI PASSO-A-PASSO A CRIAÇÃO DO PROTÓTIPO DESDE O PRIMEIRO RASCUNHO.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10075
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jose nelito Sex Ago 10, 2012 11:09 pm

Liga não Nil... as pessoas não lêem as "coisas" por inteiro, daí tiram suas conclusões tempestivas...rsrsrsrsrs... faz parte da vida....rsrsrs.

Ah, voltando o assunto de eu querer alterar a traseira do meu buggy: conversei com minha esposa, e ela NÃO aprovou. Sugeriu que eu deixasse do jeito que está. E quando formos morar no nordeste (se Deus quizer, brevemente), comprarei um buggy de areia....rsrsrs.... como ela fala, para mim, e deixar esse pra ela.

Um grande abraço, Nelito.
jose nelito
jose nelito
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 118
Idade : 71
Localização : Curitiba - Pr
Tipo de Buggy : Wake Way 2012, motor Gol G5 power 1.6 Flex, pneus 285/75 r15 e 235/75 r15
Pontos : 4473
Data de inscrição : 04/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Luciano Bohn Sáb Ago 11, 2012 6:11 am

jose nelito escreveu:Liga não Nil... as pessoas não lêem as "coisas" por inteiro, daí tiram suas conclusões tempestivas...rsrsrsrsrs... faz parte da vida....rsrsrs.

Ah, voltando o assunto de eu querer alterar a traseira do meu buggy: conversei com minha esposa, e ela NÃO aprovou. Sugeriu que eu deixasse do jeito que está. E quando formos morar no nordeste (se Deus quizer, brevemente), comprarei um buggy de areia....rsrsrs.... como ela fala, para mim, e deixar esse pra ela.

Um grande abraço, Nelito.

Sabia decisão, rsrsss.......abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7037
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Fabrício®© Sáb Ago 11, 2012 6:20 am

ô nelito, estou com o Luciano tb, sabia decisão! rs....
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Convidad Sáb Ago 11, 2012 2:22 pm

Fabrício®© escreveu:ô nelito, estou com o Luciano tb, sabia decisão! rs....

... somos 3....

Também não mudaria absolutamente nada, o modelo está muito bonito!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por jperson Sáb Ago 11, 2012 3:06 pm

Isso mesmo, se quer mudar, compra mais um com outro estilo, e mais outro, e mais outro...(ha se eu pudessse ter uns 8 ou 10 buggies).
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

wake - NOVO WAKE Empty Re: NOVO WAKE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos