Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualizações do PB

+10
Fabrício®©
Kleyton Maia
saraujo
Marcus Ribeiro
lubisomem01
VIVINHOM
Beco
Bugólatra
juca tigre
Farina
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Atualizações do PB

Mensagem por Farina Ter Jul 17, 2012 9:32 am

Colaboradores, o Carlão esta esperando o material para as atualizações!!! se alguém mais se interessar em ser um colaborador é só avisar que eu cadastro.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6584
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Farina Qui Jul 19, 2012 1:57 pm

Ja se passarão 2 dias desde abertura deste tópico e até agora ninguém mandou nenhum material para o Carlão, manterei este sistema até Segunda Feira dia 23/07 depois disso encerrarei este tópico.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6584
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 2:27 pm

é isso ai pessoal, vamos la! não vamos deixar o forum e o site abandonados!
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Topico para adicionar no site do planeta: ADAPTAÇÃO DO CARBURADOR MINI PROGRESSIVO NO BUGGY

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 2:37 pm

Aqui temos um belissimo tópico feito pelo Marcio.

ADAPTAÇÃO DO MINI PROGRESSIVO NO BUGGY

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2454-adaptacao-do-mini-progressivo-no-buggy?highlight=mini+progresivo
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Topico para adicionar no site do planeta: Como instalar o painel do gol G-III no Buggy.

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 2:43 pm

Aqui temos mais um belissimo tópico feito pelo Fabricio.

Como instalar o painel do gol G-III no Buggy.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2806-como-instalar-o-painel-do-gol-g-iii-no-buggy?highlight=painel+de+gol+GIII
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Farina Qui Jul 19, 2012 2:57 pm

OK, mas a ajuda que o Carlão se refere e pegar essa informação e montar uma pagina de internet e mandar para o Carlão que ele publica no site do planeta, quem quiser saber linguagem ou formato, troque uma MP diretamente com ele pois eu sou muito tonto nessa areá.
Farina
Farina
Superintendente
Superintendente

Número de Mensagens : 804
Idade : 46
Localização : Porto Alegre - RS
Tipo de Buggy : Farina F-1600
Pontos : 6584
Data de inscrição : 12/05/2008

http://www.farinaautomoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 19, 2012 3:10 pm

Juca Tigre sua intenção foi boa mas a ideia não é bem essa, conversei com o Carlão, ele vai revigorar o PB e esta bolando uma maneira pra receber os dados já selecionados, triados e catalogados no ponto de serem transferidos para o portal, em breve ele vai postar o novo método e autorização dos membros que manipularão esse sistema, só os moderadores tem poder para fundir, separar, excluir ou mover os tópicos ou parte deles.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 3:22 pm

Ahhh vlw amigos, mas então pelo que eu entendi pela explicação dos Srs., seria melhor o Carlão vê no forum quem tem conhecimentos de informática, e que seja de confiança e lhe ceder plenos poderes no forum e no site para que seja feito a mudança! seria mais pratico, ou não?
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Bugólatra Qui Jul 19, 2012 3:38 pm

não é bem assim Juca Tigre, na verdade o Carlão já é muito acostumado a atualizar o portal só que antes ele recebia sempre os arquivos por e-mail e logo os hospedavam no portal e como isso era rotineiro então nunca acumulava material, mas dessa vez o que esta acontecendo é que o portal ficou muito tempo desatualizado e pra por tudo em dia novamente vai demandar muito tempo pra selecionar os bons arquivos que já estão postados no fórum por isso ele vai precisar da ajuda de alguns membros para fazerem essa triagem e separa-los numa determinada pasta para que no final ele só os transfiram para o portal.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 4:10 pm

Um membro muito importante e por sinal o maior postador do forum, merecia ser moderador novamente, ele é um dos que eu admiro aqui e sei que faria um bom trabalho neste garimpo de informações. Este é o Marcio, não o conheço, mas vejo o bom trabalho que ele faz.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por juca tigre Qui Jul 19, 2012 4:14 pm

O Evilasio e o VIVINHOM tb merece este posto, estão sempre na ativa.
juca tigre
juca tigre
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 121
Idade : 63
Localização : sao paulo
Tipo de Buggy : way
Pontos : 5187
Data de inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Beco Seg Ago 20, 2012 9:57 am

juca tigre escreveu:Aqui temos mais um belissimo tópico feito pelo Fabricio.

Como instalar o painel do gol G-III no Buggy.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t2806-como-instalar-o-painel-do-gol-g-iii-no-buggy?highlight=painel+de+gol+GIII

este tópico foi acomodado pelo Nil para colocar no site e já está lá.

Estou esperando mais contribuições!!!! Sleep
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11887
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por VIVINHOM Seg Ago 20, 2012 11:26 am

juca tigre escreveu:O Evilasio e o VIVINHOM tb merece este posto, estão sempre na ativa.

Juca meu bom homem! obrigado pela lembrança companheiro, mas já ñ tenho mais o mesmo entusiasmo pelo pb que tinha antes, haja visto o nº de mensagens que postei ultimamente, inclusive as fotos da minha reforma, que parece ñ acabar nunca Razz na verdade meus dias estão contados por aqui, ñ com os amigos, isso nunca! mas pretendo terminar a reforma do pobre coyote e me retirar do pb, por enquanto respondo algumas mensagens, mas só as que me convem, ou me dizem respeito, no mais é alegria e paz pra todos, mais uma vez obrigado pela lembrança e um grande abraço pra vc.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por lubisomem01 Seg Ago 20, 2012 11:35 am

juca tigre escreveu:Um membro muito importante e por sinal o maior postador do forum, merecia ser moderador novamente, ele é um dos que eu admiro aqui e sei que faria um bom trabalho neste garimpo de informações. Este é o Marcio, não o conheço, mas vejo o bom trabalho que ele faz.



Juca tigre ta sumido do planeta.. que isto parceiro vivinhom vai debandar ?
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg Ago 20, 2012 11:55 am

Farina escreveu:Colaboradores, o Carlão esta esperando o material para as atualizações!!! se alguém mais se interessar em ser um colaborador é só avisar que eu cadastro.

FARINA O QUE UM COLABORADOR DEVE FAZER??? QUAL A É OBRIGAÇÃO DELE??? TEM ALGUMA RESTRINÇÃO???



OBS: EU ME INTERESSO SIM, MAS VAI DEPENDER DAS INSTRUÇÕES!!!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4798
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por saraujo Seg Ago 20, 2012 11:58 am

Amigo Vivinhom, voltei apenas para dizer que não podes deixar o PB onde vamos encontrar um buggy Coyote Jardineira. Que isto companheiro continua vindo aqui. Grande Abraço Sérgio
saraujo
saraujo
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 115
Idade : 72
Localização : Pelotas/RS
Tipo de Buggy : way/79
Pontos : 5857
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Bugólatra Seg Ago 20, 2012 12:13 pm

saraujo escreveu:Amigo Vivinhom, voltei apenas para dizer que não podes deixar o PB onde vamos encontrar um buggy Coyote Jardineira. Que isto companheiro continua vindo aqui. Grande Abraço Sérgio
e ai saraujo tudo beleza? rapaz você também ta sumido daqui a tempos heim rsrsrs, esse seu retorno é permanente? quanto ao Alvaro eu tenho certeza que ele vai desistir dessa ideia de sumir daqui.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11724
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por VIVINHOM Seg Ago 20, 2012 12:22 pm

Lubi, grande Sergio, quanto tempo! prazer em escrever com vc novamente! pois é, tenho pensado bastante nisso, acabar a reforma do coyotão, postar aqui como ficou pra galera ver, afinal, foi tanta torcida que ñ os dexaria de fora da finalização, seria muita falta de consideração, no entanto ñ me sinto tão viciado no pb como antes, e quando vai acabando o encanto é melhor ir se retirando à francesa, ñ gostaria de magoar ninguém aqui do pb, mas também ñ me permito magoar por quem quer seja também, ñ é justo assim? então! quem sabe o encanto volte novamente? obrigado à vcs também, abração.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9333
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por lubisomem01 Seg Ago 20, 2012 12:34 pm

VIVINHOM escreveu:Lubi, grande Sergio, quanto tempo! prazer em escrever com vc novamente! pois é, tenho pensado bastante nisso, acabar a reforma do coyotão, postar aqui como ficou pra galera ver, afinal, foi tanta torcida que ñ os dexaria de fora da finalização, seria muita falta de consideração, no entanto ñ me sinto tão viciado no pb como antes, e quando vai acabando o encanto é melhor ir se retirando à francesa, ñ gostaria de magoar ninguém aqui do pb, mas também ñ me permito magoar por quem quer seja também, ñ é justo assim? então! quem sabe o encanto volte novamente? obrigado à vcs também, abração.

Ta certo parceiro..
lubisomem01
lubisomem01
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1622
Localização : Rio de Janeiro - B R A S I L
Pontos : 7368
Data de inscrição : 25/06/2008

http://pumaslubisomem.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Kleyton Maia Seg Ago 20, 2012 3:08 pm

Ow vivinhom deixa disso o cupim que ta pegando teu cavalete te mordeu eh ? eu pensei também sobre isso na atualidade o buggy ta parado mesmo.. por isso nao to postando mas a troca de informação ajuda as vezes quem nem faz parte do fórum pois o cara acha a pesquisa pelo google etc... então eu posto pra ajudar a galera que teve as mesmas dificuldades que eu tive e ja tive bastante retorno por isso .. mas é coisa de ajudar mesmo .. eu sei que tem muito mecânico que fica P da vida pois eu conto os pulos do gato... que as vezes parece ser valioso demais até... mas nao some nao barbudinho :-) agente ama você !
Kleyton Maia
Kleyton Maia
Atolado na Lama
Atolado na Lama

Número de Mensagens : 1268
Idade : 40
Localização : Santos
Tipo de Buggy : Kadron
Pontos : 7149
Data de inscrição : 20/10/2008

http://kadron74.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Fabrício®© Seg Ago 20, 2012 4:10 pm

vivinho, to contigo! Em breve sua reforma ta concluída.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Convidad Seg Ago 20, 2012 4:16 pm

juca tigre escreveu:Um membro muito importante e por sinal o maior postador do forum, merecia ser moderador novamente, ele é um dos que eu admiro aqui e sei que faria um bom trabalho neste garimpo de informações. Este é o Marcio, não o conheço, mas vejo o bom trabalho que ele faz.

Opa Juca desculpe mas só vi sua postagem agora que reavivaram o tópico! Embarassed

Obrigado pela lembrança e admiração, saiba que é recíproca depois de acompanhar muitas de suas postagens aqui no PB! A questão da moderação vai ficar para outro momento, já dei a minha singela colaboração... acho que chegou a vez de oferecer oportunidades aos mais novos que tenham um bom perfil.

Abração!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Convidad Seg Ago 20, 2012 4:33 pm

Alvinho meu parceiro e irmão, vc e o seu Coyte são figuras importantes e queridas no PB... toca o barco!!Sleep

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por jperson Seg Ago 20, 2012 4:35 pm

Tô com o Marcio, Alvinho.
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10747
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Fabrício®© Seg Ago 20, 2012 4:35 pm

É uma pena, pois o forum éra tão legal antes, muito mais vivo. Mas estamos junto nessa caminhada! ( é um politico? rsrsrs)
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9874
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizações do PB Empty Re: Atualizações do PB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos