Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquisição de Buggy

3 participantes

Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Aquisição de Buggy

Mensagem por Paulo André Grisi Sáb maio 26, 2012 6:44 am

Bom Dia a todos.
Estou querendo comprar um BUGGY para me deslocar aqui no interior do Maranhão. Trecho de 110km. Metade terra e asfalto.
Tenho 1,90m de altura. Independente da marca, modelo e fabricante, qual a fabricante mais indicada? Tenho disponibilidade financeira e de apoio logístico, para buscar em qualquer parte do pais. Só que tem que ser resistente, confiável e confortável. Minhas pernas são grandes. Podem me ajudar?

Paulo André Grisi
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Balsas - MA
Tipo de Buggy : Gostaria de comprar um Buggy para rodar aqui no interior do Maranhão. Região de Sertão. Por aqui passa o Rally dos Sertões. Qual o melhor modelo de Buggy para eu comprar e onde eu posso adquirir um?
Pontos : 4362
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 26, 2012 6:52 am

Paulo André Grisi escreveu:Bom Dia a todos.
Estou querendo comprar um BUGGY para me deslocar aqui no interior do Maranhão. Trecho de 110km. Metade terra e asfalto.
Tenho 1,90m de altura. Independente da marca, modelo e fabricante, qual a fabricante mais indicada? Tenho disponibilidade financeira e de apoio logístico, para buscar em qualquer parte do pais. Só que tem que ser resistente, confiável e confortável. Minhas pernas são grandes. Podem me ajudar?
Olá Paulo André seja muito bem vindo ao PB, cara pelo teu perfil descrito acima eu te indicaria o MX super que sem duvida nenhuma é o buggy mais espaçoso já fabricado no Brasil.

da uma olhada nesse ai do link abaixo que por coincidência é de um conterrâneo seu.

https://planetabuggy.forumeiros.com/t542-buggy-mx-super
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Convidad Sáb maio 26, 2012 7:49 am

Bem vindo amigo!

Com 1,90m de altura, a missão de comprar um buggy que lhe dê total conforto não é das mais fáceis, mas pense também no Taíba que tem ótimo espaço interno e portas para facilitar o acesso de todos os passageiros... até 1,81m acomoda muito bem sem maiores problemas, experiência própria!

Boa sorte e um grande abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 26, 2012 11:14 am

o Selvagem me parece uma boa opção a ser avaliada também, e temos o Farina que é nosso amigo e revende Buggys para todos os gostos e bolsos, (www.farinaautomoveis.com.br), boa sorte na compra, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Aquisição de Buggy

Mensagem por Paulo André Grisi Sáb maio 26, 2012 4:11 pm

Me falaram muito bem da marca BUGRE, do Rio de Janeiro. O que acham? Olhando pelo site, o visual é diferenciado......

Paulo André Grisi
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Balsas - MA
Tipo de Buggy : Gostaria de comprar um Buggy para rodar aqui no interior do Maranhão. Região de Sertão. Por aqui passa o Rally dos Sertões. Qual o melhor modelo de Buggy para eu comprar e onde eu posso adquirir um?
Pontos : 4362
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Luciano Bohn Sáb maio 26, 2012 5:22 pm

Paulo André Grisi escreveu:Me falaram muito bem da marca BUGRE, do Rio de Janeiro. O que acham? Olhando pelo site, o visual é diferenciado......

Boa opção, deve ser analisado com atenção e carinho, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7067
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Bugólatra Sáb maio 26, 2012 6:00 pm

Paulo se o bugre te agradou então compra ele e posta aqui as tuas impressões pra quando aparecer outra pessoa com essa mesma duvida ai ela vai poder esclarecer aqui.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11753
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Convidad Sáb maio 26, 2012 11:05 pm

Paulo André Grisi escreveu:Me falaram muito bem da marca BUGRE, do Rio de Janeiro. O que acham? Olhando pelo site, o visual é diferenciado......

Paulo, buggy é um carro quase exclusivo (muito pessoal mesmo)... cada dono imprime características próprias em seus brinquedos independente da marca, ou seja, dificilmente vc irá encontrar dois buggys exatamente iguais. O que você deve observar primeiramente é o uso que vai dar ao carro, depois, o que cada fabricante oferece para atender as suas necessidades.

Sou suspeito pra falar da Bugre, sou proprietário de um moledo V a 8 anos, cliente e fã da marca... tenho como disse anteriormente 1,81m de altura e não ando espremido, porém, 9 cm a mais já complica um pouco... procure alguém que tenha um por aí para dar umas voltas e sentir como é, o modelo mais novo tem o mesmo espaço interno dos antigos.

Abração.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Paulo André Grisi Dom maio 27, 2012 6:28 am

Pessoal, valeu pelas opiniões. Vou avaliar a situação e em breve, partilhar com todos. Abraço a todos.

Paulo André Grisi
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Balsas - MA
Tipo de Buggy : Gostaria de comprar um Buggy para rodar aqui no interior do Maranhão. Região de Sertão. Por aqui passa o Rally dos Sertões. Qual o melhor modelo de Buggy para eu comprar e onde eu posso adquirir um?
Pontos : 4362
Data de inscrição : 23/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aquisição de Buggy Empty Re: Aquisição de Buggy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos