Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

4 participantes

Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Marcus Ribeiro Seg maio 07, 2012 9:34 pm

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Smlbvof2303985172399



Iai galera, tava aqui pesquisando o galão de gasolina ou agua do jipe, e gostei, para colocar no buggy, acho uma boa ideia de colocar no mesmo sentido do jipe, na traseira.

Agora não sei se é o certo? no caso se for gasolina, aonde coloca-rá? e se for agua, aonde coloca-rá?

Dê a sugestão ai pessoal!!!!!!
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4819
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Volnei S Seg maio 07, 2012 10:01 pm

Só vi um lugar no teu buggy: lado interno do Santo Antonio. Quando vou brincar em algum lugar distante que corro risco de ficar em pane seca levo uns 5 litros extras no porta malas.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7568
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Convidad Ter maio 08, 2012 6:43 am

A opinião do Volnei é a mais prática, barata e talvez estética, mas tem a opção de fazer um retrabalho na fibra e colocar atrás como é feito no Gurgel.


Última edição por Márcio ® em Ter maio 08, 2012 2:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : corrigir digitação)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Marcus Ribeiro Ter maio 08, 2012 9:45 am

Márcio ® escreveu:A opinião do Volnei é a mais prática, barata e talvez estética, mas tem a poção de fazer um retrabalho na fibra e colocar atrás como é feito no Gurgel.

OK MARCIO......O TRABALHO NA FIBRA FICARIA MELHOR.....CONCORDO COM VC...
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4819
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por fmgsm Ter maio 08, 2012 10:28 am

isso é bom numa batida... vai na minha, sei que esta sendo colocado isso ai só de enfeite... coloca água dentro, se for colocar na traseira do buggy, ou deixa sem nada dentro mesmo.

se eu não me engano, é proibido transportar combustível no carro, que não seja no tanque(de combustível).
fmgsm
fmgsm
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1619
Idade : 37
Localização : parelhas rn
Tipo de Buggy : baby, vermelho.
Pontos : 6329
Data de inscrição : 06/11/2011

https://www.facebook.com/fransuelder

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por k2 Ter maio 08, 2012 10:47 am

cara esquece esse esquema, é muito perigoso transportar gasolina na traseira, e agua em buggy não vejo muita ultilidade, faça um bagageiro ai atras e transorte um isopor com agua, cerveja, refrig., isso sim, o tanque de um buggy leva em media 40 litros, se fiser 8 km por litro vc roda 320 km que distancia é essa sem um posto pra reabastecer! Um abraço!
k2
k2
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 174
Idade : 46
Tipo de Buggy : BIRD
Pontos : 5099
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Marcus Ribeiro Ter maio 08, 2012 11:12 am

k2 escreveu:cara esquece esse esquema, é muito perigoso transportar gasolina na traseira, e agua em buggy não vejo muita ultilidade, faça um bagageiro ai atras e transorte um isopor com agua, cerveja, refrig., isso sim, o tanque de um buggy leva em media 40 litros, se fiser 8 km por litro vc roda 320 km que distancia é essa sem um posto pra reabastecer! Um abraço!

beleza......ok..
Marcus Ribeiro
Marcus Ribeiro
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 330
Idade : 37
Localização : Salvador-Ba
Tipo de Buggy : Malibuggy é Meu Primeiro Carro, e Pretendo Té-lo Até Morrer...Geração em Geração....Deixarei o Legado....
Pontos : 4819
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR? Empty Re: GALÃO DE GASOLINA OU AGUA, ONDE COLOCAR?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos