Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

+8
Gui Kaufmann
Luciano Bohn
k2
jperson
VIVINHOM
Bocca
Fabiano Marques
MACHADO
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bugólatra Ter maio 01, 2012 5:53 pm

olha amigos Luciano e Machado eu vou lhes dizer uma coisa com experiência própria, a falsa ventarola realmente melhora muito a estética do buggy mas entrar e sair por aquele buraquinho mata qualquer um não acha Luciano? eu tenho um emis e uma capota de inverno igualzinha a do Luciano, agora imagina ai o sacrifício que eu com meus 1,73m e 118 kg faço pra entrar e sair do buggy por aquele buraquinho várias vezes por dia, Machado dependendo se o teu tamanho for qualquer coisa maior que 1 metro e meio e o teu peso for qualquer coisa maior que 35 kilos eu te aconselho a deixar a janela do jeitinho que ela esta mesmo viu, pode até não ficar tão bonito quanto a outra mas a tua coluna vai te agradecer muito.
devido a baixa altura do teto do emis eu não uso mais nem a capota de verão.

Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Luciano Bohn Ter maio 01, 2012 6:20 pm

Evilasio escreveu:olha amigos Luciano e Machado eu vou lhes dizer uma coisa com experiência própria, a falsa ventarola realmente melhora muito a estética do buggy mas entrar e sair por aquele buraquinho mata qualquer um não acha Luciano? eu tenho um emis e uma capota de inverno igualzinha a do Luciano, agora imagina ai o sacrifício que eu com meus 1,73m e 118 kg faço pra entrar e sair do buggy por aquele buraquinho várias vezes por dia, Machado dependendo se o teu tamanho for qualquer coisa maior que 1 metro e meio e o teu peso for qualquer coisa maior que 35 kilos eu te aconselho a deixar a janela do jeitinho que ela esta mesmo viu, pode até não ficar tão bonito quanto a outra mas a tua coluna vai te agradecer muito.
devido a baixa altura do teto do emis eu não uso mais nem a capota de verão.

Concordo, porém, esteticamente Vila, sou mais a falsa ventarola, gosto é gosto, abs.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7089
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Gui Kaufmann Ter maio 01, 2012 6:43 pm

O meu Buggy tem a falsa ventarola, e é meio complicado entrar por ela.. Eu já peguei um pouco o jeito, mas sou mais novo que a maioria do fórum... Porém tenho 1.81 m e 120kg, o que já nao ajuda muito..Mas sinceramente, é a primeira vez que vejo um Buggy que nao tem a falsa ventarola, todos os que já vi sao com ela..
Gui Kaufmann
Gui Kaufmann
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 736
Idade : 28
Localização : São Paulo - SP
Tipo de Buggy : BRM 1979
Pontos : 5298
Data de inscrição : 31/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bugólatra Ter maio 01, 2012 6:52 pm

Gui Kaufmann escreveu:O meu Buggy tem a falsa ventarola, e é meio complicado entrar por ela.. Eu já peguei um pouco o jeito, mas sou mais novo que a maioria do fórum... Porém tenho 1.81 m e 120kg, o que já nao ajuda muito..Mas sinceramente, é a primeira vez que vejo um Buggy que nao tem a falsa ventarola, todos os que já vi sao com ela..
É vai ver o ex dono dele também não fosse uma pessoa de porte muito pequeno não por isso ele deve ter deixado aquele espaço mais amplo.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Volnei S Qua maio 02, 2012 6:47 pm

São necessidades dos buggys do sul, tem que ter capota de inverno por causa do frio. A ventarola é apenas um detalhe e depende da necesidade de mobilidade do dono.hehe Como Alemão disse sou "gente fina", por isto eu entro pela ventarola não preciso abrir a porta.
Volnei S
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2201
Idade : 63
Localização : Emis com Portas
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 7598
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad Qua maio 02, 2012 6:57 pm

Volnei S escreveu:São necessidades dos buggys do sul, tem que ter capota de inverno por causa do frio. A ventarola é apenas um detalhe e depende da necesidade de mobilidade do dono.hehe Como Alemão disse sou "gente fina", por isto eu entro pela ventarola não preciso abrir a porta.



Pois é Volnei, foi por isso que pedi desculpas ao Luciano pelo post, quando fiz o comentário cometi um erro grave, pensei de forma regionalizada e esqueci que existem outros lugares, com suas peculiaridades, necessidades e por conta disso, com novas soluções!! Esse Brasil é enorme!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Henrique Marcos da Cruz Qui maio 03, 2012 8:36 pm

Sandro,

Também sou novo no PB. Boa chegada. Comento que achei seu buggy muito legal. Chama a atenção o visual traseiro, com um conjunto robusto e extremamente harmonioso. Se tudo der certo - postagem de fotos - pretendo apresentar o meu neste sábado. Um abraço.
Henrique Marcos da Cruz
Henrique Marcos da Cruz
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 50
Idade : 63
Localização : Foz do Iguaçu
Tipo de Buggy : Buggy Baby/73
Pontos : 4460
Data de inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Convidad Qui maio 03, 2012 8:52 pm

Beleza Henrique estaremos aguardando as fotos para apreciar o brinquedo!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bugólatra Qui maio 03, 2012 11:03 pm

Volnei S escreveu:São necessidades dos buggys do sul, tem que ter capota de inverno por causa do frio. A ventarola é apenas um detalhe e depende da necesidade de mobilidade do dono.hehe Como Alemão disse sou "gente fina", por isto eu entro pela ventarola não preciso abrir a porta.
Tu entra pela ventarola? e ela não é fixa não? no meu ela é fixa e só a janela é que abre por isso eu a abandonei.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por MACHADO Qui maio 03, 2012 11:26 pm

Henrique Marcos da Cruz escreveu:Sandro,

Também sou novo no PB. Boa chegada. Comento que achei seu buggy muito legal. Chama a atenção o visual traseiro, com um conjunto robusto e extremamente harmonioso. Se tudo der certo - postagem de fotos - pretendo apresentar o meu neste sábado. Um abraço.

Então sejamos bem vindos.... grato pelos elogios. Fiquei feliz em ver um paranaense como eu aqui no PB... Abraço e postas as tuas fotos

MACHADO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 152
Idade : 45
Pontos : 4713
Data de inscrição : 07/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Waybecker Qui maio 03, 2012 11:29 pm

então sejam bem vindos ,sandro e machado,fiquem a vontade.

abraço.
Waybecker
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1652
Idade : 45
Localização : Eldorado do Sul RS
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 7239
Data de inscrição : 23/06/2009

http://www.papaterra-rs.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bugólatra Sex maio 04, 2012 12:14 pm

Volnei S escreveu:São necessidades dos buggys do sul, tem que ter capota de inverno por causa do frio. A ventarola é apenas um detalhe e depende da necesidade de mobilidade do dono.hehe Como Alemão disse sou "gente fina", por isto eu entro pela ventarola não preciso abrir a porta.
É! pensando nos invernos rigorosos sempre acompanhado desse frio que é comum ai no Sul eu acho que o buggy mais indicado pra esses estados seria o buggy convert.
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11775
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

bird - Apresentação - Página 2 Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos