Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carregador de baterias

+15
Diogo Lima
Gustavo
Bugólatra
Pescador
Beco
Fabricio Costa
Paulo Queiróz
Clayton
Pietro
Hedney
jalbas
Gladston
Stitch
lubisomem01
VIVINHOM
19 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por VIVINHOM Sex Out 15, 2010 12:34 pm

Aloísio, se gostas de buggy, já faz parte doo pb, pergunte a vontade.

VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Bugólatra Sex Out 15, 2010 2:32 pm

Olá Aloisio seja muito bem vindo ao PB, amigo o secador ficou perfeito depois que botei o fio de volta nele rsrsrs tanto que a patrôa só ficou sabendo do fato quando eu contei a ela depois que ela secou o cabelo com ele que funcionou perfeito e ainda continua assim rsrsrs, e quanto ao carregador eu ainda tenho a impressão que ele tinha ficado perfeito pois naquele mesmo dia eu carreguei com ele por toda a noite a bateria do meu kadette que também estava completamente arriada e ela pegou uma carga bacana pois desde aquele dia nunca mais ela descarregou ou apresentou qualquer problema, e olha que já fazem quase 6 meses.
Eu acho que o problema daquela bateria do buggy era ela mesmo que não prestava mais mesmo com pouco tempo de uso pois naquela mesma semana eu comprei uma nova da mesma marca e a uns 10 dias atráz ela arriou novamente depois de eu passar um sabado todo escutando musica no som do buggy com ele parado e esquecido desde o fim das eleições, mas como ela esta na garantia eu a levei no revendedor e eles a carregaram por 24h e parece que ela esta boa.
Eu ainda vou botar outro fio de volta naquele carregador e fazer um novo teste rsrsrs.
cheers EVILASIO cheers
Bugólatra
Bugólatra
Anjo das Dunas - Parceiro Eterno

Número de Mensagens : 4999
Idade : 57
Localização : Itapipoca - Ce, terra dos 3 climas
Tipo de Buggy : emis 86/87, motor boxer 1.600 tork, relação do diferencial 8X35, alternador original 35AMP, inginição eletrônica bosch de 6 pinos, chassi recém recuperado com chapas 3/16, rodas esportivas de 12 pol, pneus T235-75R15 e D 175-70R14 estepe 145-60R13 no porta malas, faróis quadrados do fiat 147, cambão caseiro, parabrisa degradê, som pioneer 1480UB módulo SPL 2750w com 2 sub woofer selenium de 15pol 600w RMS, 2 drives selenium D250-X 2 tweeter selenium ST 400, descarga tipo da puma, bateria 46 AMP, memória cheia com as muitas aventuras vividas nas praias e dunas desse meu Ceara.
Pontos : 11723
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por jperson Sex Out 15, 2010 4:27 pm

Bem vindo a casa Aloisio!
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10746
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Gustavo Sáb Out 16, 2010 5:08 pm

Aloisio escreveu:Estava eu aqui, me valendo das varias experiencias e sugestoes de carregadores de bateria - por sinal, da mais alta qualidade, quando me deparei com o Evilasio, que como eu é leigo no assunto.
E não pude deixar de rir, rir muito com o carregador do Evilasio.
Por favor, me entenda que nao se trata de desmerecimento, nem xacota. Mas não deixa de ser engraçado os recuros empregados: um estabilizador e... o fio do secador de cabelos da esposa!!!. muito comico esse Evilasio!
Fico imaginando a cara do Gustavo com o seu "Pelo amor de Deus Evilasio..."
Mas valeu, já sei que nao posso usar um estabilizador. kk
No mais, já que estamos brincando, vale orientar o o Evilasio para ter cuidado com a polaridade na hora de emendar os fios do secador....
Grande abraço Evilasio.


Gustavo escreveu:
Evilasio escreveu:Olá Gustavo, Cara tu é bom mesmo nisso heim, com as tuas dicas foi bem facinho até pra mim que sou totalmente leigo em eletrônica fazer esse serviço, o unico problema que estou prevendo vai ser ouvir uma reclamaçãozinha da patrôa quando ela descobrir que cortei o fio do secador de cabelos dela mas o resultado final compensa, ja testei o novo equipamento carregando a bateria por apenas 12 horas e gostei do resultado, veja ai o resultado final, alternador - carregador de baterias - Página 3 Icon_cheers
alternador - carregador de baterias - Página 3 Docbuggy078


PELO AMOR DE DEUS Evilasio , desliga isso da sua bateria cara ...

Mencionamos um carregador à partir de uma FONTE de computador e não de um estabilizador !!!!

Você provavelmente inutilizou sua bateria .

Como aparece no link que mandei , voce precisa de uma fonte com saída de 12V com corrente contínua e voce está ligando a saída do seu estabilizador na sua bateria , ou seja , 127V corrente alternada ...

Agora entendo o que voce quis dizer quando comentou ser totalmente leigo alternador - carregador de baterias - Página 3 Icon_neutral .



AUHAUAHUAHA , não posso negar que foi uma das passagens mais engraçadas daqui do PLANETA ...
Evilásio é uma das figuraças da nossa comunidade , coitada da mulher dele , hehehe .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por VIVINHOM Dom Out 17, 2010 9:04 am

Guga seu sumido, eu ia passar uma mp pra vc ontem, mas tive que ir ver o cavalo em Ponta Negra e acabei esquecendo, que bom que vc apareceu, um grande abraço meu amigo.

Em relação ao Evilásio, o pb ñ seria o mesmo sem a presença do nosso INVENTOR mais ilustre.
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9332
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Gustavo Ter Out 19, 2010 8:29 pm


Fala meu camarada vivinhom ,

Estou meio sumido mesmo , e to descuidado com o buggy também , muito trabalho e com filho pequeno tudo acaba ficando em segundo plano , mas estarei de férias mês que vem e vou dar um TRATO no BUGÃO e voltar a ativa no PB ...

Me aguardem com novas dúvidas e tbm (quem sabe) com contribuições .

Abraços .
Gustavo
Gustavo
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 805
Idade : 52
Localização : Cabo Frio - RJ
Tipo de Buggy : BUGGY BABY 2K
Pontos : 6271
Data de inscrição : 11/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Pietro Ter Out 19, 2010 8:42 pm

Pessoal, essa é para quem utiliza retificador para recarregar baterias:

NÃO DEIXAR A BATERIA LIGADA NO CARREGADOR POR MUITOS DIAS.

POR QUE?

O ELETRÓLITO (AGUÁ DA BATERIA) SECA
NO ESPAÇO DESTE SURGE ACÚMULO DE HIDROGÊNIO
E AO DAR A PARTIDA A BATERIA EXPLODE.

É UMA BOMBA H EM PEQUENAS PROPORÇÕES. Twisted Evil

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1814
Idade : 56
Localização : Rio das Ostras - RJ
Tipo de Buggy : Já tive um Emis 83 e um Bugre 68... De olho no próximo.
Pontos : 7630
Data de inscrição : 20/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Aloisio Sáb Nov 06, 2010 3:51 pm

Olá para todos!
Se for do interesse de voces ou souberem de alguem que precise, estou anunciando no Classificados a venda de um Pallet Car ( pra quem não sabe é um equipamento destinado a facilitar a entrada do veículo na vaga, onde não há espaço suficiente para manobra e consequentemente pode-se disponibilizar mais uma vaga. Embaixo de uma escada p.ex.). A foto do anuncio é ilustrativa, eu tenho o dispositivo para apenas um carro.
Abçs
(Como se coloca uma foto aqui no texto?)
Aloisio
Aloisio
Novato

Número de Mensagens : 6
Localização : Rio de Janeiro
Tipo de Buggy : Jeep Quenia
Pontos : 4919
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Fabrício®© Sáb Mar 26, 2011 12:23 pm

Tópico bloqueado para edição, liberado somente para consultas.
Caso ache necessário a reabertura deste tópico, envie uma MP para o Administrador ou Moderadores, justificando a razão do desbloqueio.
Fabrício®©
Fabrício®©
Louco das Dunas
Louco das Dunas

Número de Mensagens : 4296
Idade : 44
Localização : Campos - RJ
Tipo de Buggy : Topico da reforma do meu Buggy: https://planetabuggy.forumeiros.com/t3057-reforma-do-chassi-do-meu-buggy
Pontos : 9873
Data de inscrição : 02/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

alternador - carregador de baterias - Página 3 Empty Re: carregador de baterias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos