Planeta Buggy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tanque de Combustível de Plástico?

+16
Bugólatra
Bocca
chevas
Joker
Pé_de_Pano
OCELO
Luciano Bohn
DoctorKX
Guga Pedrosa
Nil
VIVINHOM
Beco
Rapho
Kibe
jperson
Gladston
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Gladston Dom Nov 23, 2008 10:24 pm

Precisarei de trocar meu tanque de combustível. Alguém sabe me dizer onde posso encontrar um tanque de combustível de plástico para fusca ? Vou andar com álcool e já que vou trocá-lo pensei em por um de plástico, mas não encontro em lugar algum.
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5838
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por jperson Seg Nov 24, 2008 4:47 am

Essa é facil, aqui no Rio grande do sul tem um fabricante, faz tanques para fusca, maverick, especiais para veículos de arrancadaca.
Endereço eletronico:
www.imohr.com.br

Telefone: 054-3329-5930
jperson
jperson
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 4836
Idade : 63
Localização : IJUI-RS
Pontos : 10768
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Kibe Seg Nov 24, 2008 9:05 am

jperson escreveu:Essa é facil, aqui no Rio grande do sul tem um fabricante, faz tanques para fusca, maverick, especiais para veículos de arrancadaca.
Endereço eletronico:
www.imohr.com.br

Telefone: 054-3329-5930
Caso alguem ficar sabendo o Valor do tanque de plastico me avise por favor ficaria muito grato !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty TANQUE..........

Mensagem por Convidad Seg Nov 24, 2008 10:30 am

ACHO TEMERARIO UM TANQUE DE FIBRA, MAS EM CASA DE MATERIAL NAÚTICO TEM VÁRIOS PRA LANCHA DE GRANDE PORTE, JÁ VI UNS LINDO, NO MEU ANTIGO BUGGY, QUE HJ SE ENCONTRA COM O ZÉ, TEM UM DE INOX, PEDE PRA ELE POSTAR A FOTO AQUI PRA VC. ABRAÇOS.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Gladston Seg Nov 24, 2008 10:38 am

Aí Kibe, já que pediu....

Jpersom, valeu a dica!!! Me interessou bastante.
Fusca 78- Bocal Externo PEMD – com catch tank
 - Tanque de Combustível de Plástico? 11 Preço: R$ 298,00


Mesmo desenho, sistema de bóia e fixação do original. Com catch tank.Nípeis (saídas/retornos) vendidos separadamente.


DICA:

Verificar número e bitola de saídas e entradas (nípeis). Exemplos:

- Original: Saída para mangueira de 3/8" (nípel 3/8")


- Uma bomba elétrica (GTI): Uma saída de 1/2" (nípel 1/2") e 1 retorno de 3/8" (nípel 3/8")
Gladston
Gladston
Super Desbravador
Super Desbravador

Número de Mensagens : 319
Idade : 42
Localização : Campinas
Tipo de Buggy : VW ANGRA BEACH // VW Buggy Emis
Pontos : 5838
Data de inscrição : 25/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Kibe Seg Nov 24, 2008 4:52 pm

GLADIADORES10 escreveu:Aí Kibe, já que pediu....

Jpersom, valeu a dica!!! Me interessou bastante.
Fusca 78- Bocal Externo PEMD – com catch tank
 - Tanque de Combustível de Plástico? 11 Preço: R$ 298,00


Mesmo desenho, sistema de bóia e fixação do original. Com catch tank.Nípeis (saídas/retornos) vendidos separadamente.


DICA:

Verificar número e bitola de saídas e entradas (nípeis). Exemplos:

- Original: Saída para mangueira de 3/8" (nípel 3/8")


- Uma bomba elétrica (GTI): Uma saída de 1/2" (nípel 1/2") e 1 retorno de 3/8" (nípel 3/8")

Nossa muito bom mesmo o tanque! obrigado pela informação !!!
Kibe
Kibe
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 814
Idade : 48
Localização : São Paulo
Tipo de Buggy : BUGGY CAUYPE/GASPLAC NEXTEL ID 126*78933
Pontos : 6459
Data de inscrição : 24/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Tanque de Combustível de Plástico? - Alerta

Mensagem por Rapho Sáb Dez 13, 2008 9:57 am

E aí Pessoal

Realmente este tanque de polietileno deve ser uma ótima opção, quase que comprei um esta semana.

Porém pela necessidade de instalar o tanque logo e pelo preço do tanque de aço ser a metade do de polietileno acabei comprando um novo de aço... Que não vem com tampa nem com a saída inferior, vem só um furo com rosca.

A questão é que quando fui instalar o tanque de aço ele não encaixou pois pegava na caixa de direção... Primeiro tive que levar em uma oficina para esquentar e martelar o tanque pra dentro (mais tarde reparei que o meu velho também era assim)... Depois ele pegou na cabeça-de-porco (cabeçote para alguns) o que solucionei com um calço na parte da frente...

Conclusão: Se fosse o tanque de plástico eu tava ferrado, então é bom medir antes pra ver se vai caber...

Abração
Rapho
Rapho
Rapho
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 81
Idade : 51
Localização : Florianópolis
Pontos : 5833
Data de inscrição : 15/05/2008

http://buggydorapho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Beco Sáb Dez 13, 2008 10:34 am

Meu tanque antigo também era "martelado" na caixa de direção. Talvez isto fosse um problema nos buggies mais antigos. Depois que fiz o lift, o tanque novo não precisou deste ajuste.
Beco
Beco
Admin
Admin

Número de Mensagens : 4607
Idade : 74
Localização : Pelotas - RS
Tipo de Buggy : Glaspac 72, montado sobre fusca 69. Meu desde 73!
Pontos : 11908
Data de inscrição : 10/05/2008

http://planetabuggy.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty TANQUE DE FIBRA

Mensagem por VIVINHOM Seg Dez 15, 2008 4:42 am

Luizinho-Atibaia escreveu:ACHO TEMERARIO UM TANQUE DE FIBRA, MAS EM CASA DE MATERIAL NAÚTICO TEM VÁRIOS PRA LANCHA DE GRANDE PORTE, JÁ VI UNS LINDO, NO MEU ANTIGO BUGGY, QUE HJ SE ENCONTRA COM O ZÉ, TEM UM DE INOX, PEDE PRA ELE POSTAR A FOTO AQUI PRA VC. ABRAÇOS.

Luizinho, poderias ser mais explícito quanto a sua temeridade? Já que em casas de material náutico tem vários?

ABRAÇO
ALVARO
VIVINHOM
VIVINHOM
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3522
Idade : 62
Localização : MARICÁ-RJ
Tipo de Buggy : COYOTE
Pontos : 9354
Data de inscrição : 15/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty TANQUE DE COMBUSTÍVEL ADEQUADO

Mensagem por Nil Sáb Mar 14, 2009 5:31 am

COM RELAÇÃO AO TANQUE, OUTRA ERRO GRAVE QUE PRATICAMENTE TODOS AS MARCAS DO SUL/SUDESTE COMETERAM: UTULIZAR TANQUE DE FUSCA AO INVÉS DO DE BRASÍLIA QUE MAIOR E MAIS BAIXO E AINDA POR CIMA, NÃO FAZER UMA TAMPA PRA TER ACESSO AO TANQUE. PARECE QUE O CARA ACHAVA QUE O TANQUE ERA ETERNO.
PRA MIM É COISA DE DOIDO!!!!!

AQUI NO CEARÁ UTILIZAMOS UM TANQUE DE BRASÍLIA REBAIXADO PARA CABER O ESTEPE E MANTER UM ÓTIMO ESPAÇO PARA O BAGAGEIRO. ESSE TANQUE TEM CAPACIDAE PARA 45 LITROS E É FABRICADO PELA "BEPO" E PELA "IGASA".
VEJA FOTO ANEXA DO BUGGY CAUYPE.
 - Tanque de Combustível de Plástico? Tanque
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Mar 14, 2009 10:43 am

Nill, meu Equus possui um tanque muito ruim. Ele é totalmente diferente deste seu, é alto e inclinado.
Não compreendo como o marcador de combustível dele funciona, pois ao meu ver a boia só consegue chegar até metade do tanque. Ele não é nivelado...
E também é muito ruim de encaixar o estepe ali dentro, é um sacrifício!
Depois eu tiro uma foto do meu tanque pra você ver...
Será que este da bepo/ingasa caberia no meu porta malas?

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Sáb Mar 14, 2009 4:50 pm

GUSTAVO, É A
QUELA COISA QUE LHE FALEI SOBRE O EQUUS. ERA VENDIDO APENAS EM FORMA DE KIT A I SE MONTAVA DE TODO JEITO. ELE FOI FEITO PRA USAR ESSE TANQUE DA FOTO ACIMA, ENTRETANTO, QUANDO SE COMPRAVA UMA BRASÍLIA PRA MONTAR O KIT, SE APROVEITAVA TUDO, OU SEJA , O TANQUE SEU É DA BRASÍLIA E NÃO CABE O ESTEPE. TENHO O TANQUE ORIGINAL DELE POR R$ 250,00. É CARO MAIS COMPENSA. VOCÊ PODERÁ USAR QUALQUER ESTEPE ARO 13


WWW.CIADOBUGGY.COM.BR





Guga Pedrosa escreveu:Nill, meu Equus possui um tanque muito ruim. Ele é totalmente diferente deste seu, é alto e inclinado.
Não compreendo como o marcador de combustível dele funciona, pois ao meu ver a boia só consegue chegar até metade do tanque. Ele não é nivelado...
E também é muito ruim de encaixar o estepe ali dentro, é um sacrifício!
Depois eu tiro uma foto do meu tanque pra você ver...
Será que este da bepo/ingasa caberia no meu porta malas?

Abraços,
Gustavo Pedrosa
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Guga Pedrosa Sáb Mar 14, 2009 7:43 pm

Esse seu tanque não é de plástico ne?
Eu não pretendo trocar o tanque agora, mas sabe quanto ficaria o frete para Recife (Cep 52041-000)?

Valeu Nill!
Guga Pedrosa
Guga Pedrosa
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 672
Idade : 34
Localização : Recife - PE
Tipo de Buggy : Equus Maxis - 1994/1995
Pontos : 6276
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Nil Sáb Mar 14, 2009 8:30 pm

Guga Pedrosa escreveu:Esse seu tanque não é de plástico ne?
Eu não pretendo trocar o tanque agora, mas sabe quanto ficaria o frete para Recife (Cep 52041-000)?

Valeu Nill!

NÃO É DE PLÁSTICO É DE FERRO MESMO. ESTOU TENTANDO JUNTO A IMOHR A FABRICAÇÃO DESTE TANQUE EM PLÁSTICO, MAS COMO NO "SUL MARAVILHA" NÃO SE CONHECE O MERCADO DE BUGGY. ACHA-SE QUE BUGGY É UMA CARROCERIA DE FIBRA EM CIMA DE UM CHASSI DE FUSCA, OS CARAS NÃO ACREDITAM QUE SÓ AQUI NO CEARÁ TEM 18 MARCAS QUE USAM ESSE TANQUE E QUE O BUGGY AQUI É UM VEÍCULO DESENVOLVIDO NO HABITAT COM TODAS AS MELHORIAS NECESSÁRIAS.

NÃO SABEM ELES QUE IRAM VENDER MUITO MAIS DO QUE O TANQUE DO FUSCA MESMO COM A GRANDE QUANTIDADE DE FUSCA NO MERCADO.

O TANQUE DE PLÁSTICO PRA BUGGY É UMA NECESSIDADE VITAL.
Nil
Nil
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 3761
Idade : 49
Localização : CEARA
Tipo de Buggy : CAUYPE SPORT: CHASSI TUBULAR, CARROCERIA MONOBLOCO, EXCLUSIVA CÉLULA DE SEGURANÇA, SUSPENSÃO INDEPENDENTE, ESPAÇO INTERNO PARA ACOMODAR UMA PESSOA DE 1,80, MUITA ESTABILIDADE, ESTEPE NO PORTAMALAS, CAPOTA DE VERÃO. PARABRISA LAMINADO COLADO
Pontos : 10097
Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.bugway.com.br ; WWW.BUGGYCAUYPE.COM.BR

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por DoctorKX Ter Set 06, 2011 4:37 pm

Pessoal!

Já está em linha o novo tanque em polietileno da iMohr para o buggy: visualizem o post

https://planetabuggy.forumeiros.com/t3369-tanques-em-polietileno-plastico-para-buggy




att

www.imohr.com.br

DoctorKX
Novato

Número de Mensagens : 3
Localização : Carazinho RS
Tipo de Buggy : Equus
Pontos : 5012
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Luciano Bohn Qua Set 07, 2011 5:27 pm

Nill escreveu:
Guga Pedrosa escreveu:Esse seu tanque não é de plástico ne?
Eu não pretendo trocar o tanque agora, mas sabe quanto ficaria o frete para Recife (Cep 52041-000)?

Valeu Nill!

NÃO É DE PLÁSTICO É DE FERRO MESMO. ESTOU TENTANDO JUNTO A IMOHR A FABRICAÇÃO DESTE TANQUE EM PLÁSTICO, MAS COMO NO "SUL MARAVILHA" NÃO SE CONHECE O MERCADO DE BUGGY. ACHA-SE QUE BUGGY É UMA CARROCERIA DE FIBRA EM CIMA DE UM CHASSI DE FUSCA, OS CARAS NÃO ACREDITAM QUE SÓ AQUI NO CEARÁ TEM 18 MARCAS QUE USAM ESSE TANQUE E QUE O BUGGY AQUI É UM VEÍCULO DESENVOLVIDO NO HABITAT COM TODAS AS MELHORIAS NECESSÁRIAS.

NÃO SABEM ELES QUE IRAM VENDER MUITO MAIS DO QUE O TANQUE DO FUSCA MESMO COM A GRANDE QUANTIDADE DE FUSCA NO MERCADO.

O TANQUE DE PLÁSTICO PRA BUGGY É UMA NECESSIDADE VITAL.





Porque essa ironia seu Nill (sul maravilha) ???? O sul realmente é maravilhoso, deveria vir conhecer caso ainda não o tenha feito.......respeito é bom e a gente gosta.
Luciano Bohn
Luciano Bohn
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2187
Idade : 52
Localização : JOINVILLE/SC
Tipo de Buggy : SEM BUGGY NO MOMENTO.........
Pontos : 7059
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por OCELO Sex maio 18, 2012 8:11 pm

AQUI A FABRICA TINHA QUE FAZER UM TANQUE DE BUGGY QUE USA TANQUE DE BRASILA PARA 35 LITROS TAMBEM E COM O PREÇO MELHOR TODOS QUE SÃO DO PLANETA BUGGY POIS AQUI ELES TEM MUITA PROPAGANDA

OCELO
Desbravador
Desbravador

Número de Mensagens : 187
Localização : minas gerias
Tipo de Buggy : buggy REBELDE FABRICAÇAO 80 MODELO 97 AMARELO INTERLAGOS, MOTOR DE FUSCA 1600 1 CARBURADOR, DOC 4 PESSOAS
Pontos : 5178
Data de inscrição : 09/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Pé_de_Pano Dom Out 14, 2012 7:48 pm

A grande vantagem do tanque de plastico é a longo prazo! Pois não enferruja! Então vc pode andar na praia etc.

Hoje vejo que se queremos investir a longo prazo nos nossos possantes, mesmo gastando um pouco mais agora evitaremos gastos futuros.

Vi o preço de dois suportes para para brisa em inox, o preço ficaria em R$ 200,00 o par. O de ferro ficaria por menos da metade. Mas quando eu penso que além de bonito é uma coisa totalmente defiitiva, sem enferrujar, sem precisar pintar. Isso não tem preço kkkk
Pé_de_Pano
Pé_de_Pano
Interessado
Interessado

Número de Mensagens : 15
Localização : Paraiba
Tipo de Buggy : GURGEL X-12
Pontos : 4223
Data de inscrição : 13/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Qua Nov 20, 2013 12:15 pm

Nil escreveu:..
WWW.CIADOBUGGY.COM.BR
...
Fora do ar... cheguei tarde !

Luciano Bohn escreveu:
Nill escreveu:
NÃO É DE PLÁSTICO É DE FERRO MESMO. ESTOU TENTANDO JUNTO A IMOHR A FABRICAÇÃO DESTE TANQUE EM PLÁSTICO, MAS COMO NO "SUL MARAVILHA" NÃO SE CONHECE O MERCADO DE BUGGY. ACHA-SE QUE BUGGY É UMA CARROCERIA DE FIBRA EM CIMA DE UM CHASSI DE FUSCA, OS CARAS NÃO ACREDITAM QUE SÓ AQUI NO CEARÁ TEM 18 MARCAS QUE USAM ESSE TANQUE E QUE O BUGGY AQUI É UM VEÍCULO DESENVOLVIDO NO HABITAT COM TODAS AS MELHORIAS NECESSÁRIAS.

NÃO SABEM ELES QUE IRAM VENDER MUITO MAIS DO QUE O TANQUE DO FUSCA MESMO COM A GRANDE QUANTIDADE DE FUSCA NO MERCADO.

O TANQUE DE PLÁSTICO PRA BUGGY É UMA NECESSIDADE VITAL.
Porque essa ironia seu Nill (sul maravilha) ???? O sul realmente é maravilhoso, deveria vir conhecer caso ainda não o tenha feito.......respeito é bom e a gente gosta.
(sul maravilha) Essa é nova! heeheheh
Muita tretavish ! 


Alguém sabe onde posso encontrar o raro tanque de plástico ?
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4980
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por chevas Qua Nov 20, 2013 1:25 pm

http://imohr.lojavirtualfc.com.br/sistema/listaprodutos.asp?IDLoja=10013&Avancada=True&IDCategoria=76289&Adicional1=58228&Pag=1
 
Tem mais de um tipo, verifique.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5899
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Qua Nov 20, 2013 1:44 pm

Fala chevas, tomou um chá de sumiço ?
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4980
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Qua Nov 20, 2013 1:46 pm

Preço: R$ 462,40 ?!!! affraid 


 - Tanque de Combustível de Plástico? Tpbg
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4980
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por chevas Qua Nov 20, 2013 2:37 pm

Pois é, meio caro esse tanque, ein?
Então, tô só no aguardo do meu brinquedão...vai atrasar...só pra dezembro.
[]'s
chevas
chevas
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 830
Idade : 55
Localização : Rio Grande - RS
Tipo de Buggy : Fercar Naja One Sumaya
Pontos : 5899
Data de inscrição : 09/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Bocca Qui Nov 21, 2013 9:04 pm

E só cabem 25 litros. Shocked
Bocca
Bocca
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 783
Idade : 45
Localização : Tubarão SC
Tipo de Buggy : Greta - Gamo 89
Pontos : 5520
Data de inscrição : 30/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Joker Sex Nov 22, 2013 7:31 am

e caro !!!  462,40
Joker
Joker
Desbravador Master
Desbravador Master

Número de Mensagens : 924
Idade : 45
Localização : Arkham City(Salvador)
Tipo de Buggy : Buggy Bird 77
Pontos : 4980
Data de inscrição : 23/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

 - Tanque de Combustível de Plástico? Empty Re: Tanque de Combustível de Plástico?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos