Parabens Manoel Messias

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Parabens Manoel Messias

Mensagem por Convidad em Ter Jan 17, 2012 4:22 pm

Luciano Bohn escreveu:
VIVINHOM escreveu:Salve galera Exclamation é verdade, o Luciano esteve por aqui, me ligou mas infelizmente tinha um churrasco pra ir que estava marcado muito tempo, foi uma pena, tomaremos umas pelas bandas de lá, com certeza e com cerveja, foi realmente uma pena ñ nos encontramos dessa vez, abração caro Luciano.

Não vai faltar oportunidade Vivinhom, com certeza será muito bem recebido e tomaremos essas que ficaram e muitas outras que virão.................vamos no "Campeche" (tonto) tomar toda a cachaça que ele guarda a "sete chaves" e dar uma esmerilhada naquele Canyon que não sai de baixo da capa (GARAGEM), kkkkkkkkkkkkkkkk, abçs.

kkkkkkkkkkkkkkkk.............bora lá pro campeche..........só uma pergunta, onde fica isso Luciano???......conheço não......rsrsss

Convidad
Convidado

Mensagem por Manoel Messias em Ter Jan 17, 2012 9:17 pm

Pessoal
Que grande emoção eu senti agora. Abri o forum e dei de cara com um montão de gente me parabenizando. Realmente grande satisfação para mim.
Eu sumo daqui não por querer, mas fico triste em estar sem buggy e decidi estar mais presente quando comprar um de novo. Estava esses dois últimos anos brincando de fusca pois fiz umas amizades no clube do fusca e estava curtindo um pouco o brinquedo.
Vendi o fusca a uns dois meses e agora vou voltar ao planeta pois vou colocar um buggy na garagem.
Voltando ao niver, muito obrigado mesmo pelas palavras de todos . Sou um pouco anti-social, meio tímido e essa animação toda no tópico me fez refletir bastante. Independente de nossa idade, a cada dia aprendemos muito. Agradeço a todos.
Comemorar?
Vou tomar algumas cervejas no próximo final de semana no pré caju em Aracajú.
Não se preocupem que cada latinha vou dedicar a um de vocês.

Abraços,

Manoel

Manoel Messias
Doido por areia!!!!
Doido por areia!!!!

Número de Mensagens : 80
Tipo de Buggy : Buggy AMX, agora de Fusca 1975
Pontos : 3300

Mensagem por Waybecker em Ter Jan 17, 2012 9:23 pm

feito,kkkk apareceu,cara fico feliz em saber que vai a cata de um buggy denovo,muito legal,

fique a vontade amigo a timidez passa logo.fique ligado e para te dar um animo da uma olhada nas fotos do nosso club tem muita foto nova veja;http://www.papaterra-rs.com.br/

grande abraço.

waybecker

Waybecker

http://www.papaterra-rs.com.br/
Waybecker
Lama para todo Lado
Lama para todo Lado

Número de Mensagens : 1646
Tipo de Buggy : Way em perfeitas condições para o que der e vier.amarelo indianapolys
Pontos : 4743

http://www.papaterra-rs.com.br/

Mensagem por Volnei S em Qua Jan 18, 2012 3:47 am

Não fica longe Manoel. Também gostei de saber que está atráz de buggy. Quando vê já vai ter um na garagem.

A ceva que dedicar para mim pode ser Skol e bem gelada.cheers
Volnei S
Homem das Dunas
Homem das Dunas

Número de Mensagens : 2202
Tipo de Buggy : Emis 93 Vermelho com portas.
Pontos : 5112

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: