Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Breno / Aguaí-SP em Qui Jan 05, 2012 9:58 pm

Alguem teria ou sabe de alguem que tenha esta targeta com a Logo do BUGRE?

Preciso comprar uma pra colocar no meu Bugre.

Se alguem tiver eu compro e me envia por SEDEX.

Breno / Aguaí-SP
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 58
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 3318

Re: Plaquinha da LOGO do BUGRE ???

Mensagem por Convidad em Sex Jan 06, 2012 5:16 pm

Breno infelizmente essas placas de alumínio silcado com o logo da Bugre não são mais fabricadas... antigamente até a laterais com o logo eram feitas assim, mas hoje são adesivos colados diretamente na pintura.

Leve o logo e o tamanho a qualquer lugar desses que trabalham com confecção de adesivos automotivos que fazem na hora e é barato, mas se desejar, entre em contato com a fábrica da Bugre que eles vendem e remetem um original pra você!

Convidad
Convidado

Mensagem por Breno / Aguaí-SP em Sex Jan 06, 2012 6:14 pm

Márcio © escreveu:Breno infelizmente essas placas de alumínio silcado com o logo da Bugre não são mais fabricadas... antigamente até a laterais com o logo eram feitas assim, mas hoje são adesivos colados diretamente na pintura.

Leve o logo e o tamanho a qualquer lugar desses que trabalham com confecção de adesivos automotivos que fazem na hora e é barato, mas se desejar, entre em contato com a fábrica da Bugre que eles vendem e remetem um original pra você!

Então Marcião eu mandei um e-mail pra fabria e ainda estou aguardando o retorno.
Eu pensei nessa ideia de adesivo, mas to tentando conseguir uma original já que eu reformei o Bugre mas não mudei muita coisa e estou tentando seguir a linha original.

Mas se não tiver outra opção, vou ter que apelar pro adesivo mesmo pale
Breno / Aguaí-SP
Super Bugueiro
Super Bugueiro

Número de Mensagens : 58
Tipo de Buggy : Bugre II Ano 62 - Escapamento de Puma Duplo - RODAS 15' Pneus 225 e 255 - Motor 1.600, Alternador e Ignição Eletronica BOSCH e Carburação Simples
Pontos : 3318

Mensagem por Pietro em Sex Jan 06, 2012 6:44 pm

A cada dia que passa gosto mais dos carros antigos, onde uma plaquinha era peça feita com carinho.

Onde já se viu tratar um símbolo (uma marca, um significado, uma história) como um adesivo?Shocked

Espero que o Paulo da Bugre leia isso.

O Mini Cooper modernizou tudo, mas o símbolo está lá marcando presença, um pouco menor, mas no mesmo lugar, e com qualidade.

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1767
Tipo de Buggy : Bugre´68
Pontos : 5076

Mensagem por Convidad em Sab Jan 07, 2012 4:48 am

Pietro escreveu:A cada dia que passa gosto mais dos carros antigos, onde uma plaquinha era peça feita com carinho.

Onde já se viu tratar um símbolo (uma marca, um significado, uma história) como um adesivo?Shocked

Espero que o Paulo da Bugre leia isso.

O Mini Cooper modernizou tudo, mas o símbolo está lá marcando presença, um pouco menor, mas no mesmo lugar, e com qualidade.

Pietro, estou de acordo com tudo que falou... o problema é a modernidade, a praticidade das "inovações" que degradam históricos belíssimos, sem falar na qualidade.

O Paulo da Bugre sabe disso, foi ele mesmo que me deu essa informação há seis ou sete anos atrás quando precisei dos logos da Bugre para acabar o meu projeto de restauração. Veja os buggys de hoje, saem todos adesivados de fábrica!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Pietro em Sab Jan 07, 2012 3:49 pm

É realmente uma pena, e não havia notado. Imagina se a Rolls-Royce trocasse seu símbolo por um adesivo.

http://www.autodiario.com.br/noticia-carro/simbolo-da-rolls-royce-celebra-centenario

Pietro
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 1767
Tipo de Buggy : Bugre´68
Pontos : 5076

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: